Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Os computudadores devem se tornar capazes, nos próximos cinco anos, de imitar o ser humano e começar a ver, ouvir, cheirar, tocar e ter paladar.

Essa é a previsão da IBM, que lançou nesta segunda-feira a sétima edição do "IBM 5 in 5", lista anual que mostra cinco inovações que terão potencial para mudar a forma com as pessoas trabalham e vivem em um período de cinco anos.

Os computadores enfim começam a virar humanos! 919214-brain-computer

as previsões deste ano, a IBM descreve a "era dos sistema cognitivos", e acredita que a nova geração de máquinas será capaz de aprender, se adaptar, sentir e experimentar o mundo como ele realmente é. As apostas da IBM são baseadas no mercado e na sociedade, bem como no trabalho realizado nos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, que podem tronar essas transformações possíveis.

"Assim como o cérebro humano se baseia na interação com o mundo usando múltiplos sentidos, fazendo combinações dessas descobertas em conjunto, os sistemas cognitivos vão trazer ainda mais valor e conhecimento, nos ajudando a resolver alguns dos desafios mais complicados", avalia o vice-presidente de inovação da companhia, Bernie Meyerson, em comunicado. No projeto, cinco cientistas diferentes pensaram em cada uma das tendências.

FONTE: GAMEVICIO

knj

knj

Akuma 50%
Um dia, as máquinas irão superar o intelecto humano em todos os aspectos, até que elas passarão a ser a raça dominante do mundo...

Sinq

Sinq

Flodder 90%
knj escreveu:Um dia, as máquinas irão superar o intelecto humano em todos os aspectos, até que elas passarão a ser a raça dominante do mundo...

Velho Larga as Dorgas 020

[Bem tem algumas possibilidades de acontecer isso né 015 LOL aquele filme foi um aviso entendo 001 002 003 004 ]

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
knj escreveu:Um dia, as máquinas irão superar o intelecto humano em todos os aspectos, até que elas passarão a ser a raça dominante do mundo...
Acho meio difícil isso acontecer^^' Devido a tantos filmes e seriados com esse tema o ser humano ficará com medo dessa possibilidade e já irão se preparar para isso(talvez colocaram um botão de autodestruição ou coisa do tipo ~viajei~).

http://portal.animazone.com.br/

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Acho que os filmes Eu Robô, onde as pessoas tem robôs para atividades domésticas entre outras coisas, e o filme Os Substitutos, onde as pessoas controlam os robôs de onde estiverem, apenas com a mente (claro, conectado a uma aparelhagem e tals), mostram o que o futuro nos aguarda!

Pessoas que não poderiam andar controlam robôs onde elas podem andar, correr, carregar peso, e assim conseguir muito mais empregos do que elas conseguiriam, acho que esse é um exemplo de como isso seria bom!
E relacionado ao primeiro filme citado acho que é focado mais em "roubar" os empregos das pessoas! Como a empregada doméstica.

Akemi.nomura

Akemi.nomura

Akuma 20%
Quem assistiu 2001 sabe oq vai acontecer...soq n sahsuahsausha

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos