Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação e divulgação de um site Empty Apresentação e divulgação de um site Qui Nov 29, 2012 2:41 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.

Novato 10%
Olá pessoas, tudo bem? Sou novíssimo aqui, mas vejo direto o animazone. Além de me apresentar, vim também divulgar um novo site meu e de um amigo, site sobre animes. Como muitos devem pensar, eu não criei essa conta apenas para divulgar, eu gostei desse fórum e vou ficar.

Site: http://central-otaku.webnode.com


O site foi feito para as pessoas acessarem diarimente, pois todo dia temos matérias novas.


Nâo sei se podia divulgar o site sem falar com algum admin, mas se não puder, me avisem, por favor. Não é um site de concorrência com o animazone ou o fórum zone.

Espero que gostem de mim e do site, até mais =D

Saitore

Saitore

Flodder 90%
Bom, Seja bem vindo mais acho que devia fazer o Tópico na área de Apresentações/Despedidas e.e Agora sobre o site nem sei se pode divulgar.

LK

LK

Flodder 90%
Bom, Seja Bem Vindo!
A área ta errada, mas logo um moderador arruma pra vc.
Leia as regras e divirta-se!
~flw

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos