Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Umas entregas que eu fiz ^-^. Qua Dez 12, 2012 4:55 pm

Accel

Accel

Designer 90%
Já que não pode postar la na galeria signs separadas , então vou postar em off-topic pra vocês avaliarem *o* .

Essas signs eu fiz para entregas rs.


Só uma e minha , que fiz de angel beats .

Minha .

Umas entregas que eu fiz ^-^. Vs1Ad

Entregas .

Umas entregas que eu fiz ^-^. MnOQt

Umas entregas que eu fiz ^-^. 64uMB

Umas entregas que eu fiz ^-^. D9aMt

Umas entregas que eu fiz ^-^. Ker4j

Umas entregas que eu fiz ^-^. KHq3F


E isso espero que tenham gostado , flw o/ .

2Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Qua Dez 12, 2012 5:56 pm

Spyzorxx

Spyzorxx

Novato 60%
Qual o anime do personagem da última entrega? parece ser interessante ;-;

3Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Qua Dez 12, 2012 6:04 pm

Accel

Accel

Designer 90%
Spyzorxx escreveu:Qual o anime do personagem da última entrega? parece ser interessante ;-;

Eu tenho muitas renders , e acredito que seja de um jogo , eu peguei ela porque achei dahora pra fazer ^^ .

4Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Qua Dez 12, 2012 6:53 pm

Akemi.nomura

Akemi.nomura

Akuma 20%
Muito legais as signs ;)

5Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Qua Dez 12, 2012 8:18 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Hm, achei todas bem legais também, só uma dica, tenta não sobrepor demais a render com esses efeitos/bgs ou o que quer que seja, como no caso da última sign e.é', a que mais gostei foi a quarta sign das entregas separadas, acima da que citei a pouco ^-^

6Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Qui Dez 13, 2012 3:11 am

Brighes

Brighes

Otaku 40%
Não sou um designer tão bom quanto vc, mas acho que posso arriscar alguns palpites...
Achei elas um pouco claras, claras até demais, não sei se esse era o efeito que vc queria fazer, mas acho que vc poderia usar/trabalhar mais o contraste e a visibilidade, além de trabalhar um pouco as cores, achei que ficou meio 'morna' mas está legal. Bem em relação a tipo, vc poderia diversificar entre as sign's, tentar usar uma que combine com o momento que vc quer passar para as pessoas que veêm a sua imagem.
Bem vc pode escolher repensar.. ou não aí fica ao seu critério!!
Mas olhando pra suas deu até vontade de voltar a tentar fazer algumas... rsrsrs

Valeu

7Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Sáb Dez 15, 2012 8:58 am

Accel

Accel

Designer 90%
Novas :

Umas entregas que eu fiz ^-^. Ryytw

Umas entregas que eu fiz ^-^. VLBsQ

Umas entregas que eu fiz ^-^. Aqd8b

Umas entregas que eu fiz ^-^. JYxdi

Umas entregas que eu fiz ^-^. LMXKf

Umas entregas que eu fiz ^-^. CIutX

Umas entregas que eu fiz ^-^. J3f8O

8Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Dom Dez 16, 2012 2:22 am

LK

LK

Flodder 90%
Muito boas, só a primeira que quase não da pra ver a render.
~flw

9Umas entregas que eu fiz ^-^. Empty Re: Umas entregas que eu fiz ^-^. Dom Dez 16, 2012 3:59 pm

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Bom demais!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos