Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

• Compartilhe
  • Ver as novas mensagens desde minha última visita
  • Ver minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A sua última visita foi dia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

UzumakiDudu96

Shichibukai 80%
Sem palavras 004 004 004 004

O estudante Fabrice Requin começou um blog sobre duas grandes paixões: viagens e desenhos animados japoneses (também conhecidos como "animes"). O rapaz, que se considera um “otaku” (fã fervoroso de animes) chegou até a comprar um display de papelão de uma de suas personagens favoritas, e colocá-la em seu quarto.
Entretanto, inspirado pelo filme “Amor sem escalas” (2009), no qual o protagonista (George Clooney) leva um modelo de papelão de sua irmã e cunhado para diversos lugares do mundo que não poderiam visitar, Fabrice decidiu fazer o mesmo com o display que tinha em seu quarto, e passou a levar sua “noiva” para o máximo de lugares possíveis ao redor do mundo.
O rapaz leva a personagem do desenho “Spice & Wolf” consigo, e tira fotos em locais famosos. A boneca já visitou a torre Eiffel, a Grande Muralha da China, o famoso bairro de Shibuya no Japão, entre outros.

Akashi

News poster 10%
Lol, olha o tamanho do cara carregando um display de papelão rs, mas cada um tem seus gostos né p.p

Spoiler:

Brighes

Otaku 40%
Loucura não tem limites...rsrsrs

#falou!!

Lelouch

Moderador 30%
...

Todo mundo faz uma ou duas coisas que ninguém mais faria né? E existe coisa muito mais estranha que isso:

"Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro"-Lelouch Vi Brittania
"Os humanos perseguem a existência da felicidade.Um raio de esperança... um desejo vago... só pode iniciar do desespero"-C.C.

Créditos Sign: Sinq

Cliquem embaixo e veja a melhor coisa do mundo
Spoiler:

É mt sedução! 005

Spoiler:
I am

É meu fan? Use:
http://portal.animazone.com.br/

LK

Flodder 90%
Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Que papelão...
~flw

!Gintoki!

Flodder 90%
LK escreveu:Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Que papelão...
~flw

AFF...

Enfim é isso que dá ser forever alone e otaku!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: