Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Nova novel traz história sobre o antigo Kenpachi Capas-novel3




Foi publicado na última edição da revista JUMP novas informações da Novel Spirits Are Forever with You, que será dividida em 2 partes. Diferente das Novels antigas, a capa destas têm um design mais familiar aos fãs de BLEACH, bem parecidas com as tradicionais do mangá. E logo de cara, temos em destaque um novo personagem que não é nada mais nada menos que o Oitavo Kenpachi. O Kenpachi de gerações passadas do qual nós conhecemos se chama Azajou Kenpachi. Não dá para saber se o personagem está nas duas capas, ou a segunda capa é um personagem diferente. Mas se for o mesmo personagem, tudo leva a crer que o8º Kenpachi é na verdade uma mulher. Enquanto não há confirmação, vamos tratá-lo como sendo um homem

Aos que não se lembram, “Kenpachi” é o título dado ao mais forte espadachim existente naquela época, por isso, ele possuir o mesmo nome que Zaraki não quer dizer que tenham parentesco. Abaixo você pode conferir fragmentos da Novel, que a revista JUMP irá publicar nas próximas semanas até a data do lançamento, para deixar os fãs ainda mais curiosos.

“O desarmado 8ª Kenpachi desaparece… Acusado de traição, Azajou Kenpachi é…”

“Refletindo sozinho, Kyouraku relembra seu passado…”

“‘Esta é uma situação de emergência’, ouve-se. Batidas de madeira estremecem o chão. A voz do Comandante Yamamoto Genryuusai Shigekuni ecoa no local. Ali se reunem os Capitães que chegam em euforia. Ukitake está ausente devido a sua doença. Zaraki Kenpachi e Kurotsuchi Mayuri também não estão presentes, mas estes por razão nenhuma. Evitando que os demais Capitães esperem, Yamamoto dá início a reunião. De início, Soifon é fitada por Yamamoto, e diz: ‘De acordo com as investigações da Onmitsu Kidou, o prisioneiro do Mugen, Azajou Kenpachi desapareceu. Não há sinais de que Aizen Sousuke tenha escapado também.”


Vale lembrar que a novel ocorre durante os 17 meses em que Ichigo ficou sem poderes, e que Mugen é a mesma prisão onde Aizen está. As duas partes de Spirits Are Forever With You serão lançadas dia 4 de Junho no Japão. Quando vazar mais informações sobre a história da Novel, postaremos aqui!

fonte:bleachPROJECT

http://www.animazone.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos