Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NOVAS NOVAS NOVAS!!!!!!! EU RI BASTANTE Empty NOVAS NOVAS NOVAS!!!!!!! EU RI BASTANTE Seg Jan 07, 2013 10:12 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
"Oi como vai você" Galera vou logo chegando ao assunto principal,minha viagem.

03/01/13
Acordei as 13:00h da tarde claro com raiva e confuso pelo fato de que minha mãe diz "você vai viajar hoje para suiça" fiquei assustado ela simplesmente ligou e falou isso pensei que tinha ocorrido algo,mas tudo bem tentei levar na boa e fui tomar banho.Quando deu 15:00h eu tive que começar a arrumar minha mala,com poucas coisas terminei em 10 minutos,tinha que estar no aeroporto as 23:00h para poder ir,foi uma tarde massacrante e entediante.

04/01/13
Ainda no avião já tava querendo matar alguém a viajem toda crianças gritando, gente gorda etc.. foi horrível no avião tava querendo que ele caísse mesmo só assim eu relaxava.Depois de ter chegado na suiça fui logo encontrar minha mãe pois tinha que revolver muitas coisas com uns documentos ai.

05/01/13
Mesmo tendo esquecido muito o Alemão e o Italiano fui na minha antiga escola,queria rever meus antigos amigos e saber como eles estavam,estava bem ansioso e feliz por poder ver eles novamente.Quando chego na nova escola vejo uma grande diferença das escolas do Brasil(nem preciso dizer oque é né),fiquei andando na escola que é MUITO grande, não tava com esperanças de encontrar alguém lá já que era ferias e claro todos deveriam estar em suas devidas casas mais eu tinha me lembrado que tinha cursos nas ferias e pensei que alguém e tive essa sorte encontrei um amigo meu super Nerd e um super hacker, comecei a conversar com ele e talz e ele me convidou pra uma festa não me lembro bem qual era.

06/01/13
No mesmo dia que eu ia voltar pro Brasil era a festa mais deu para ir e ficar toda a festa.Meu Voo era de 17:00h e a festa começou uma 8:00h, era uma festa comum mas só tinha jovens,dançando,bebendo e se comendo (kkkkkkkkkk) bom peguei um energético e fiquei encostado em uma parede,para vocês ter uma ideia de como era o lugar ele era como se fosse uma grande sala de aula mas bem larga e escura,em um canto tinha um bar e em vários lugares da sala tinham sofás (onde o povo tava se comendo) parecia uma discoteca mesmo.Tava eu e meu amigo na parede conversando e tomando umas coisas que eu nem sabia oque era, ele tava esperando a namorada dele, mas antes dela chegar,chega uma garota dando em cima dele,uma garota branquinha,cabelos loiros olhos bem verdes um corpo bem detalhando e bonito e um pouco baixinha,então ela chegou perto dele e começou a dançar,tava tocando musica eletrônica então foi uma dança bem "informal" ao ficar dançando ela chegava cada vez mais perto e então me afastei um pouco já que ela queria ele e eu tenho namorada.Ao chegar perto dele ela começou a conversar querendo por querer ficar com ele e ele nem ligava pois já tinha a sua, ele falava,tentava de tudo e ele não ligava,ele não parava de jeito algum se esfregava nele,fala coisas e ele "afastando" então chegou um momento que ele não aguentou mais e falou
- Ou garota vem cá, você quer mesmo me beijar?
Ela diz:- Nossa queria muito mais assim né não vai dar, tem que rolar alguma magia.
Ai meu amigo eu não esperava essa do meu amigo ele me veio com uma que eu NUNCA irei esquecer,ele olha pra ela e fala
- Tem que rolar magia né?HADOUKEN.
Nossa ele dispensou uma garota desse jeito, eu não aquentei eu chorei de rir, ate ele riu em seguida isso com certeza foi épico não irei esquecer mesmo.

07/01/13
Hoje o dia que eu cheguei.


Então é isso galera espero que tenha gostado desse tópico e agora voltei com tudo.

http://www.animazone.com.br

Akashi

Akashi

News poster 10%
Kkkkk, eu sempre rio com essa sua narração, fala sério, é muito engraçado, enfim, deve ter sido corrido esse negócio de ter que viajar do nada pra Suíça e voltar três dias depois hein, e que amigo é esse que fala Hadouken pra dispensar uma menina?rs

-!Byakuran!-

-!Byakuran!-

Spammer 50%
kkk, deve ter sido bem legal a viagem

http://rebornworld27.blogspot.com.br

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
"Povo se comendo" ... swingNOVAS NOVAS NOVAS!!!!!!! EU RI BASTANTE Omg ... lol bem vindo de volta! espero que a viagem tenha sido agradavel e engraçada com o seu amigo Ryu 029

LK

LK

Flodder 90%
Épico isso!Eu ri demais!hahahahahahahahaha
Ainda bem que ele deu um Hadouken, porque se fosse um Shoryuken tinha matado a mina hehe
Na boa, a sua narração é ótima, larga os estudos e vai escrever livros, tem futuro, já li livros que nem se comparam a sua narração.
~flw

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Vixi Klaus sou exatamente igual a você...sempre em uma festa pego uma bebida e uma comida e fico encostado na parede observando todos...é bem como o LK disse...laga de estudar e escreve um livro narração muito boa quando eu li isso na hora já me lembrei de um certo livro ...HADOUKEN...essa é a maneira de um Gamer ou Otaku dizer:

´´Saí fora catapora``

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Esse do Hadouken deve ter sido épica 027 Continue escrevendo estão muito boas essas narrações.

http://portal.animazone.com.br/

Sinq

Sinq

Flodder 90%
kkkkkk 020 cAda coisa

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

cainan.batista.3

cainan.batista.3

Mitico 40%
kkk HADUKEN,achei sua narração muito bom melhor que muitas que ja vir 029

http://animes12.forumeiros.com

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
ashsuahsu' HADOUKEN!

11NOVAS NOVAS NOVAS!!!!!!! EU RI BASTANTE Empty Re: NOVAS NOVAS NOVAS!!!!!!! EU RI BASTANTE Qua Jan 09, 2013 11:51 pm

Klaus

Klaus

Moderador 10%
KKKKKKKKKKKK realmente galera foi épico e já que vocês estão curtindo muito minha narração irei continuar com meu novel. Se não leram o primeio capitulo entrem aqui.Kurohoshi

http://www.animazone.com.br

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos