Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LK

LK

Flodder 90%
Galera, achei interessante essa matéria da ANMTV, então to trazendo pra vocês:
------------------------------------------------------------------
Hey Arnold! Uma lição em forma de desenho animado. Nick-Hey-Arnold
Os anos 90 foram os responsáveis pelos maiores sucessos animados da Nickelodeon, o canal apresentava uma competência indiscutível quando o assunto era animação e, entre elas, está uma das séries mais refinadas que a animação já conseguiu oferecer. Estou falando, é claro, da série Hey Arnold!
Criada por Craig Bartlett, e estreando no dia 07 de Outubro de 1996, a série rendeu 100 episódios, divididos em 5 temporadas e um filme, lançado em 2002. Na série somos apresentados a Arnold, um garoto de dez anos incrivelmente sensato, que mora numa pensão junto com seus avôs paternos e os pensionistas. Em cada episódio podemos observar que Arnold sempre está ajudando alguém, seja ele um de seus colegas ou até mesmo um adulto.
O Nicktoon tem uma variedade incrível de personagens, e cada um deles tem pelo menos um episódio para que possamos conhecê-los melhor. E falando em variedade, esse é um dos pontos fortes do desenho, ele nos presenteia com vários personagens, um mais carismático que o outro, e é praticamente impossível não se identificar com pelo menos um deles, já que a personalidade de cada um é trabalhada com muito cuidado, o que os torna muito reais.
Outro ponto forte da série é o drama, representado de uma forma muito realista, e expõe situações que até então não eram comuns nos desenhos animados. A começar pelo protagonista, que cresceu sem os pais e sua única fonte de informação são os relatos, muitas vezes incoerentes, do seu avô.

(A versão original é muito foda!)

Também chama atenção as cenas dramáticas, algumas delas divertidas, protagonizadas por Helga G. Pataki, que talvez seja a personagem mais interessante desta animação. Seus pais simplesmente parecem não se importar com sua existência já que estão ocupados demais se orgulhando de Olga, a irmã mais velha perfeitinha de Helga. Em alguns episódios os pais dela mostram algum tipo de afeição por ela, mas é muito raro, e chega a ser triste ver o tipo de tratamento que ela recebe, seu pai a chama apenas de garota, na maior parte do tempo, e sua mãe não faz nada além de dormir pelos cantos da casa.
Além de Helga e Arnold, temos muitos outros dramas vividos por outras famílias. São crianças encarando a pobreza, pais que precisam se separar de seus filhos, pessoas acostumadas ao luxo que precisam encarar a simplicidade e muitos outros problemas, que no fim, ajudam no desenvolvimento do caráter de cada personagem e, de certa forma, do telespectador.
Sendo o primeiro a misturar drama e comédia, Hey Arnold não poderia ter feito um trabalho melhor. É intenso e, ao mesmo tempo, divertido na medida certa, o que o torna uma ótima opção para pessoas de todas as idades. A primeira vista o desenho pode parecer só mais um show infantil, mas dê a ele a chance de que precisa e, com certeza, você vai se surpreender com a complexidade, o cuidado e a paixão que este Nicktoon oferece.
E você que ainda não viu Hey Arnold, o que está esperando? Com personagens muito bem trabalhados, uma trilha sonora impecável, dramas reais e situações divertidas, você com certeza vai se encantar com uma das séries animadas mais tocantes já feitas.
Fonte:ANMTV

------------------------------------------------------------------
Essa é uma série que marcou muito minha infância, gosto até hoje, mas quando era menor não prestava atenção nesses dramas que rondam o desenho, mais recentemente assisti um episódio na Nick e senti quanto aquilo era profundo(o episódio, se não me engano, e o do Homem-Pombo) .
Hey Arnold sem pensar muito é o meu desenho preferido(mas se bem que eu gosto muito de Avatar: A Lenda de Aang) =]
~flw

cainan.batista.3

cainan.batista.3

Mitico 40%
Um desenho que marcou a minha infância tambem faz tempo que eu não assitor Arnold ele ainda passa de manhã?

http://animes12.forumeiros.com

LK

LK

Flodder 90%
Acho que ainda passa as vezes na madruga no Nick at Nite =]

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Que eu me lembre nao cheguei a assistir esse desenho, vou procurar depois.

Otimo Jazz

Sinq

Sinq

Flodder 90%
E assitia em vez de quando/ quando era pequeno 020

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos