Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

• Compartilhe
  • Ver as novas mensagens desde minha última visita
  • Ver minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A sua última visita foi dia

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 7:07 pm

-KumixPoison

Flodder 90%
Acabo de ver uma retardada que diz estudar na uninove escrever "Malissa" ao invés de "Malícia" e depois eu que sou a criancinha...'-'
Ok,nada a ver sobre o que eu vim falar aqui...
Então,estou voltando com as histórias mais do que malucas e nosenses que acontecem comigo:
Malchik Gay:
Sabe aquela pessoa que você acha bonitinha e daqui a pouco se pega pensando nela do nada?Aconteceu isso comigo...Eu estava pensando num menino gay da minha escola!(Chove gays no meu intervalo).Por causa desse garoto,eu parei de assistir Yaoi e de gostar de gays T^T...Ele fica com as amiguinhas dele,nem fala comigo.#Sofrendo.
Thainá a índia:
Fiz progressiva!! EÊÊê,tudo bem té quando o meu amigo vem e me dá o apelido de "Thainá,a índia".Quase o matei!Mas aí ele falou "É só o cabelo,pke você é feia",aí sim eu matei ele.(Mentira,só dei dois tapinhas).Só que esse apelido pegou...Fiquei duas semanas sendo chamada de Thainá.
-KumixPoison:
Eu estava de boa mexendo no fórum,na lan,quando de repente o meu amigo chega e fala "KumixPoseidon?O que ta escrito aí?"olhei pra cara de idiota dele e pensei "Vai começar.".Ele leu direito e falou "KumixPoison!"."E daí,ô anta?!"-falei com ignorância como sempre.(Sim,sou ignorante na vida real)
Aí ele saiu da lan,quando acabou meus créditos(T^T),eu saí.Só foi eu pisar na rua que os povo começou a me chamar de "KumixPoison" ou "Poison".Na escola é "Kumi" ou "Kumix".Tá rodando esse apelido até hoje,dá pra acreditar?Azar ou sorte?
Passado me condena:
Quando vocês reencontram a pessoa que vocês beijaram pela primeira vez,é muito mágico não é?!Não!Pra mim não!Encontrei a minha prima na escola,ela tá estudando lá!Aquela vadia estragou a minha vida,minha infância!!Sabe,sonho perdido povo...Mó tristÊ!Ela passa por mim e nem fala um "OI".Aquela lésbica.#Chatiada.

Então,semana que vem eu venho relatar mais novis...
Bye!!

2 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 7:26 pm

Hefesto

News poster 10%
Nem li!
UAHSUAHSUAH

Mas Convidado leu e disse que é interessante.
:D

Att; Hefesto.

Spoiler:

3 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 7:36 pm

Akashi

News poster 10%
Lol, bom saber que seu primeiro beijo foi com sua prima o.O . Enfim, "mil tretas mano!", você e suas confusões hein Kumi rs

Spoiler:

4 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 7:49 pm

LK

Flodder 90%
Sei lá, mais o Convidado que sabe dessas coisas...

5 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 7:51 pm

-KumixPoison

Flodder 90%
Gente,pke tão falando como se eu fosse masculino? kkk' EU sou menina,gente...CREDO!U.U

6 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 8:39 pm

Hefesto

News poster 10%
Akashi escreveu:Lol, bom saber que seu primeiro beijo foi com sua prima o.O . Enfim, "mil tretas mano!", você e suas confusões hein Kumi rs

Opa, agora vou ler!
AUSHUAHS :D
008

-KumixPoison escreveu:Gente,pke tão falando como se eu fosse masculino? kkk' EU sou menina,gente...CREDO!U.U

Não sei porque mas dos outros que caíram eu ri, de você fiquei com dó! kkk xD

Att; Hefesto.

Spoiler:

7 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 8:49 pm

Akemi.nomura

Akuma 20%
Vei..desculpa ai,mas qual a finalidade de criar um topico falando essas coisas?

Como vc mesma disse,inutil,perdi meu tempo lendo :/

8 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 9:03 pm

-KumixPoison

Flodder 90%
Akemi.nomura escreveu:Vei..desculpa ai,mas qual a finalidade de criar um topico falando essas coisas?

Como vc mesma disse,inutil,perdi meu tempo lendo :/
Aiin,editando o que eu tinha deixado...Me senti mau depois de ler o que você escreveu na chatbox T^T
"[14:50:29] Akemi.nomura : acho q fui meio rude naquele topico da kumix.
[14:50:42] Akemi.nomura : T.T"

Enfim,deixa eu te explicar pra que serve os meus tópicos inúteis:Distrair,diveritir(mentira) e pra eu me desabafar,sacas?
Enfim,malz aí...kk'
Kissus,Honey! '3'

@Hefesto:Malvado-kun!T^T eu não tava entendendo nada... TT.TT

9 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 9:43 pm

Lelouch

Moderador 30%
É interessante 020

Agora sei porque ela gosta de Yuri...

"Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro"-Lelouch Vi Brittania
"Os humanos perseguem a existência da felicidade.Um raio de esperança... um desejo vago... só pode iniciar do desespero"-C.C.

Créditos Sign: Sinq

Cliquem embaixo e veja a melhor coisa do mundo
Spoiler:

É mt sedução! 005

Spoiler:
I am

É meu fan? Use:
http://portal.animazone.com.br/

10 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 10:09 pm

cainan.batista.3

Mitico 40%
LK escreveu:Sei lá, mais o cainan.batista.3 que sabe dessas coisas...

Como assim eu sei dessas coisas LK expliquesse,eu não tinha lido o topico ainda Hefesto meu fã.
PS:Kumix e lesbicalegal

http://animes12.forumeiros.com

11 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 10:13 pm

Akashi

News poster 10%
cainan.batista.3 escreveu:

Como assim eu sei dessas coisas LK expliquesse,eu não tinha lido o topico ainda Hefesto meu fã.

Ainda não percebeu isso Cainan? Esse "mais o Cainan[...]" varia de usuário em usuário, no meu caso isso apareceu como "mais o Akashi[...]", é um comando do fórum que faz com que o usuário em si veja seu próprio nome na frase, entendeu?e.e
Btw, acho que a Kumi não é lésbica, deve ter sido só um beijo entre primas, naquela "inocência" sabe?rs

Spoiler:

12 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 10:23 pm

cainan.batista.3

Mitico 40%
Akashi escreveu:

Ainda não percebeu isso Cainan? Esse "mais o Cainan[...]" varia de usuário em usuário, no meu caso isso apareceu como "mais o Akashi[...]", é um comando do fórum que faz com que o usuário em si veja seu próprio nome na frase, entendeu?e.e
Btw, acho que a Kumi não é lésbica, deve ter sido só um beijo entre primas, naquela "inocência" sabe?rs

Entendi um pouco mas Akashi o que esse "BTW",inocência ne sei na minha rua tem muita inocência 002 .

13 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 10:25 pm

Leonore

Flodder 20%
Até me sinto uma inútil por ficar tanto tempo afastada e não ter nenhuma novidade...que valha a pena contar, é claro.
"Chove gays no meu intervalo" shuahsuah estou rindo até agora
Você disse que agora estão te chamando de Kumi ou Kumix, olha pelo lado bom, é melhor que ser chamada de Tainá, a índia. É deprimente.
Só acontece coisas estranhas com vc Kumi, além do beijo com sua prima O.o

14 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 10:26 pm

Akashi

News poster 10%
Akashi escreveu:

Entendi um pouco mas Akashi o que esse "BTW",inocência ne sei na minha rua tem muita inocência 002 .
Btw-By the way, em uma tradução literal pro português significaria mas, porém, enfim(este último se encaixa no meu caso) e.e

Spoiler:

15 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sex Mar 01, 2013 10:30 pm

LK

Flodder 90%
Akashi escreveu:

BTW = By the way, é uma expressão bastante usada na linguá inglesa...
~flw

16 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 12:25 am

Saitore

Flodder 90%
Tb não sei o Motivo para criar esse tópico, se é INÚTIL rçrçrç 'Abra sua mente, Gay tb é gente'

17 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 2:19 am

Sinq

Flodder 90%
?? Eu falei o que?

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

18 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 8:12 am

johnyPB

Novato 80%
Hefesto escreveu:Nem li!
UAHSUAHSUAH

Mas Convidado leu e disse que é interessante.
:D

KKKKkkk , putz li sim, e num se eskeça q sou parente do Latino.

19 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 12:50 pm

Gath hell

Administrador
O tópico não está inútil muito pelo contrário, está totalmente dentro do contexto da área “Diversos Assuntos
Não entendi porque meu nome foi parar aqui! 004
“Mas Gath hell leu e disse que é interessante.”
“Sei lá, mais o Gath hell que sabe dessas coisas...”
E em relação ao Tópico o título deveria ser “Meu diário” haha.
Pode não está totalmente organizado mas gostei do post, parabéns.

Edit: Fui Trollado! kk O sistema me traiu.

Última edição por Gath hell em Sab Mar 02, 2013 3:58 pm, editado 1 vez(es)

Stalking time!

Spoiler:
http://animazone.com

20 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 2:59 pm

VongolaPrimo

Akuma 80%
Gath hell escreveu:O tópico não está inútil muito pelo contrário, está totalmente dentro do contexto da área “Diversos Assuntos

É trollagem,não sei o que é,mas quando a pessoa vê a mensagem vê seu nome também,ai pensa que ele ou ela falo de você mais na verdade não,Se me lembro bem alguém falo que o comando se chamava "{USER NAME}",então não tem nada com que se preocupar,mas eu pensava que tu já sabia disso! O.o

http://www.facebook.com/Raphazica157

21 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 3:18 pm

Sinq

Flodder 90%
VongolaPrimo escreveu:
Gath hell escreveu:O tópico não está inútil muito pelo contrário, está totalmente dentro do contexto da área “Diversos Assuntos

É trollagem,não sei o que é,mas quando a pessoa vê a mensagem vê seu nome também,ai pensa que ele ou ela falo de você mais na verdade não,Se me lembro bem alguém falo que o comando se chamava "{USER NAME}",então não tem nada com que se preocupar,mas eu pensava que tu já sabia disso! O.o
kkkkk

Fui Trolado T-T

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

22 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 4:02 pm

cainan.batista.3

Mitico 40%
To sendo troladdo.

23 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 4:08 pm

johnyPB

Novato 80%
E eu pensando q tava famoso aqui no forum,mas fui trollado.

24 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 7:00 pm

-KumixPoison

Flodder 90%
Sério...Mil tretas nesse tópico,cara.Só eu mesma pra conseguir fazer essa budanga funcionar U.U(Se achando a bolacha quebrada do pacote)
Gentem,não sou lésbica ¬¬'
Eu tinha...Nem sei quantos anos eu tinha,ok?!
E eu também fui trollada T^T,eu acho.(Me trollaram tanto que eu nem sei se fui trollada O.o')
Então...Só falta uma pessoa aqui...O Fen'yx kkk'
Povo se esquecendo dele...Gente,isso é falta de educação.
Primeiro,vocês me esquecem e agora esquecem do coitado T^T Que coisa mais TRISTÁA!
023

25 Re: Tópico mais que inútil...U-U em Sab Mar 02, 2013 9:05 pm

Accel

Designer 90%
~ História legal, me comoveu :3 ! sqn.;

Se fode ae gordinho.

VISH.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: