Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1mais informações sobre transformers 4 Empty mais informações sobre transformers 4 Qui Jun 28, 2012 3:58 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
O diretor Michael Bay resolveu falar sobre Transformers 4. Ele afirmou que o filme não será propriamente um reboot da série.


“Talvez seja a palavra errada. Não quero dizer isso porque as pessoas pensarão que recomeçaremos a história desde o início, como o novo Homem-Aranha. Não iremos. Estamos pegando as histórias dos três primeiros filmes e levando a saga para uma nova direção. Os filmes anteriores ainda valem, mas agora vamos seguir um caminho diferente”, explicou.


Ehren Kruger está escrevendo o roteiro, e Bay deu uma dica dessa tal “nova direção”: levar os robôs pro uma pancadaria no espaço!


“Quero sair um pouco da Terra, mas sem deixar com muita cara de ficção-científica”, adiantou.


Transformers 4 deve pintar na telona em 27 de junho de 2014.


mais informações sobre transformers 4 005456

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
2014 004 ... 001

Toobi

Toobi

Akuma 20%
Show de Materia

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos