Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Senador quer destruir sites de animes  Empty Senador quer destruir sites de animes Sáb Ago 18, 2012 11:52 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Senador quer destruir os sites de animes
Senador quer destruir sites de animes  Images?q=tbn:ANd9GcTOwd9IPRZGo26vNmsyVXaS8REd0svU5vRbMUYdnlBIfmtmTYP0
Senador Eduardo Azeredo

O Senador Eduardo Azeredo quer tornar uma das atividades mais criativas da Internet em ato criminoso. Quer transformar os fansubbers, os fanfictions e a tradução de séries de TV em crime. O Senador considera que traduzir um Mangá é um crime tão grave como invadir um banco de dados e subtrair dinheiro de um aposentado.

Milhares de jovens e adultos participam de grupos de Fansubbers traduzem animes (desenhos animados) do japonês para o português. Eles legendam estes desenhos e distribuem gratuitamente pela rede. Trata-se de um fenômeno mundial e muito popular no Brasil. Jovens, advogados, médicos, engenheiros, universitários, com idade entre 16 e 35 anos, serão considerados criminosos assim que o Substitutivo do Senador Azeredo for aprovado no Plenário.

Além dos fansubbers, o Senador Azeredo quer colocar na prisão também os criadores de Fanfics ou Fanfictions. São ficções criadas por fãs de uma série de TV ou cinema qualquer. Pessoas comuns fazem o que Walt Disney fez com os Irmãos Grimm, recriam seus contos e histórias, mas fazem por hobby, sem intenção comercial. O fanfic são contos ou romances escritos por quem gosta de determinado filme, livro, história em quadrinhos ou quaisquer outros meios de comunicação. Somente um dos sites mais interessantes de Fanfic em português, criado em novembro de 2005, conta com aproximadamente 7,511 histórias (24,081 capítulos e o impressionante total de 37,620,962 palavras). Este site e centenas de blogs estarão na mira do substitutivo do Senador Azeredo.

Isto porque ninguém poderá usar nenhum arquivo sem a expressa autorização do seu autor. O artigo 285-B do Substitutivo do Senador Azeredo diz que será considerado CRIME:
"Obter ou transferir dado ou informação disponível em rede de computadores, dispositivo de comunicação ou sistema informatizado, sem autorização ou em desconformidade à autorização, do legítimo titular, quando exigida."


Resumindo, é ilegal transferir qualquer tipo de dados em qualquer site sem a autorização legal do autor de tal obra.


Fonte:Central de animes

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Intendi o q o Senador Eduardo Azeredo quiz dizer.....Mais acho q isso é uma idiotice a parte....Pois parte destas pessoas...Estão apenas a divulgar uma obra..... "invadir um banco de dados e subtrair dinheiro de um aposentado".....Hmf...Eu já li bastantes mangás.....E vi q a maior satisfação é ver q suas obras estão sendo vista e adorada por varias pessoas..... Alem do mais nunca vi alguém tirar o credito do autor e vender essas obras q não são suas...

https://www.facebook.com/joao.d.lara

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
O que eu vou fazer sem as minhas fanfictions?! T~T
Na boa...Cade meu Death Note?!
Eu achei totalmente estúpido isso,tem ladrões correndo por ai e ele preocupado com adolescentes que escrevem fan fictions,Fala sério!
E a vida é nossa,se a gente quer ler mangás e escrever fanfiction,assistir animes,o problema é nosso...Crime?Vai ser crime fazer tudo isso mas escutar Funk,e ter baile funk no Brasil não é crime?!

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Lawl,prenda o mundo meu caro.

Abs,
Fen'yx.

Sinq

Sinq

Flodder 90%
QUe cara filho da pu@@@ lazar#$ pu#* caral* viad*

ele nem merecer ser senador

ele me da raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e o que ele ta falando ele num tem direito de tirar nada ele num crio os animes num fez porr@ nehuma e ainda quer ter direito!!! quu merda é essa de senador!! merece morre!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaa demonio volta pro inferno!!!!

013 013 013 013


Yuno!!! 013 013 013 013 013 013


e tb duvido ele consegui fazer isso

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

LK

LK

Flodder 90%
Cara se preocupando com isso enquanto tem gente sendo assasinada nas ruas, n tem o q fazer msm, babaca, vai almentar seu salario q eh o q vc e seus amigos fazem melhor.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos