Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
É isso mesmo, enquanto no Brasil as propagandas de desodorantes são cheias de mulheres, no Japão a história às vezes é um pouco diferente.

A unidade japonesa da Univeler resolveu adicionar bonecos super-deformados de Gundam aos seus desodorantes e sabonetes líquidos. A campanha começa dia 13 de setembro e continuará enquanto durarem os estoques.


Desodorante AXE vem com bonecos de Gundam no Japão. Scaled.php?server=196&filename=ax3zt

O desenho dos bonecos ficou por conta da PansonWorks, que fez os seguintes personagens (da esquerda pra direita na imagem): Gundam, Amuro, Zaku, Char, Gouf, e Zakus produzidos em massa.

Desodorante AXE vem com bonecos de Gundam no Japão. Scaled.php?server=407&filename=axe2g

A Unilever vende seus desodorantes no Japão desde 2007 e não é a primeira vez que faz uma promoção desse tipo, ano passado já haviam juntado forças com O­ne Piece.

Fonte:Anime Blade.

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Eu compraria o desodorante só pra ter um bonequinho do Gundam '0'



Akashi

Akashi

News poster 10%
Af, é tão injusto, por que o Brasil não faz algo assim? 005

Black

Black

Designer 30%
Enquanto isso no Brasil ...

Desodorante AXE vem com bonecos de Gundam no Japão. Images?q=tbn:ANd9GcRWsVaGMuGg34sh_U_YxSPZ1a_nsmA86bKa2vlKU3H0yYKCGEyVgA

Nos temos os super miniastros da friboi

LK

LK

Flodder 90%
Eu compraria qualquer desodorante se viesse com alguma coisa de algum anime bom.
Mas no Brasil tá foda de isso acontecer, nem anime bom passa na TV.
__________________________________________________________
iBlack-Ice escreveu:Enquanto isso no Brasil ...

Desodorante AXE vem com bonecos de Gundam no Japão. Images?q=tbn:ANd9GcRWsVaGMuGg34sh_U_YxSPZ1a_nsmA86bKa2vlKU3H0yYKCGEyVgA

Nos temos os super miniastros da friboi
WUT
Lembro q tinha umas paradas assim só q de jogador de futebol, pelo menos n tinha o Neymar e cia.



Última edição por LK em Sáb Ago 25, 2012 12:55 am, editado 1 vez(es)

Akashi

Akashi

News poster 10%
E mesmo que passe algum anime bom na tv, tem uma dublagem ridícula, coisa que estraga completamente o anime 001

LK

LK

Flodder 90%
Sebastian escreveu:E mesmo que passe algum anime bom na tv, tem uma dublagem ridícula, coisa que estraga completamente o anime 001
Depende...
A dublagem brasileira é considerada uma das melhores do mundo...mas ai vemos Blue Dragon(q foi dublado em Miami[WTF]),Naruto e OP em português, da vontade de dar um tiro em quem dublou...
Mas o grande problema n é a dublagem e sim a censura e os cortes aleatórios, q tiram a graça do anime.
Bom vamos encerrar esse OFF TOPIC por aqui, se n o TK mata a gente hehe

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
O Brasil precisa evoluir nesse ponto,ter uma publicidade mais pontual,o Japão dá show nesse sentido,não só no Brasil,mais no mundo.

Abs,
Fen'yx.

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Como eu queria que tivesse no brasil véio, eu ia comprar uma caixa de desodorante.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
Pow que fod4!
se fosse aqui no brasil seria bastante vendido
mais fazer oque a unica coisa a fazer é ficar com inveja 023

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Quero um tbm...^_^...Bom se tivese poraqui tbm

https://www.facebook.com/joao.d.lara

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Sempre tendo inveja do Japão...

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
-KumixPoison escreveu:Sempre tendo inveja do Japão...

Todo dia eu morro de inveja do Japão.

Abs,
Fen'yx.

Convidad

Anonymous

Se tivesse aqui eu compraria a coleção completa LOL 001

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos