Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma cor,duas cores... Empty Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 1:48 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Bom,eu nasci com uma doença que deixa a pessoa mais branca do que o normal...Mas então,eu tive que ficar na luz do hospital,até voltar a cor normal,eu cresci normalmente,saia muito no sol e tudo mais,pronto fiquei negra!Mas eu estava me olhando no espelho e percebi que não estou mais negra como era antes,tipo...Estou negra ainda mas...Como posso dizer?! O.O'
Mais clara?!Minha tia falou "Pensei que ia ficar uma negra linda e agora deu pra ficar amarela?!" Na verdade,a minha cor é por parte de pai,a minha familia por parte de mãe,a maioria são brancos,então,continuando,eu me olhei no espelho quando a minha amiga falou que eu fiquei vermelha,por que eu fiquei com vergonha ai eu falei "Nunca vi uma pessoa negra ficar vermelha" e ela falou "Você é amarela!!" ai eu me olhei no espelho e percebi que estou ficando mais clara O.O Coisa de doido néeh?!

2Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 2:16 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Isto são hormonios,minha jovem,e provalmente tenham sido intensificados por sua doença.

Abs,
Fen'yx.

3Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 2:21 am

LK

LK

Flodder 90%
Objetivo do topico é:
Arco-ires...o q produção?...
Aaa desculpe, erro meu o assunto é sua cor...
Sei la, se ficar amarelo comesse a se preocupar...
~FLW
S2 Kumi hehe

4Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 2:23 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:Objetivo do topico é:
Arco-ires...o q produção?...
Aaa desculpe, erro meu o assunto é sua cor...
Sei la, se ficar amarelo comesse a se preocupar...
~FLW
S2 Kumi hehe
Não é "Amarela" mas sim...Muito mais clara do que a minha cor que eu era antes...

5Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 2:28 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Pessoas originalmente negras quando não tomam muita luz, geralmente ficam com uma cor meio amarelada, não chegam a ficarem brancas.

A explicação disso é que a cor da pele é definida por três pares de cromossomos, sendo herdados dos pais diretamente, logo temos cinco variações de "cor" que seriam: Branco PURO, Mulato Claro, Mulato Médio, Mulato Escuro, Negro PURO.

Mas lembrem-se, as características genotípicas (definidas pelo seus genes, "cromossomos") se expressam em características fenotípicas, e estas podem ser alteradas pelo meio ambiente(alimentação, exposição ao sol, umidade, entre outros);
Também ocorre com os olhos, dependendo da situação ambiental de onde estamos (por algum longo tempo) a cor e forma(aquela que fica em volta da bolinha preta) pode mudar.

Mas não se preocupe, provavelmente você só tem sido pouco exposta ao sol...

http://kulturanime.blogspot.com.br/

6Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 3:13 am

LK

LK

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:
LK escreveu:Objetivo do topico é:
Arco-ires...o q produção?...
Aaa desculpe, erro meu o assunto é sua cor...
Sei la, se ficar amarelo comesse a se preocupar...
~FLW
S2 Kumi hehe
Não é "Amarela" mas sim...Muito mais clara do que a minha cor que eu era antes...
Então ta tranquilo, deve ser hormônios.
Continue linda(só q n)
~FLW

7Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 4:21 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Ninho escreveu:Pessoas originalmente negras quando não tomam muita luz, geralmente ficam com uma cor meio amarelada, não chegam a ficarem brancas.

A explicação disso é que a cor da pele é definida por três pares de cromossomos, sendo herdados dos pais diretamente, logo temos cinco variações de "cor" que seriam: Branco PURO, Mulato Claro, Mulato Médio, Mulato Escuro, Negro PURO.

Mas lembrem-se, as características genotípicas (definidas pelo seus genes, "cromossomos") se expressam em características fenotípicas, e estas podem ser alteradas pelo meio ambiente(alimentação, exposição ao sol, umidade, entre outros);
Também ocorre com os olhos, dependendo da situação ambiental de onde estamos (por algum longo tempo) a cor e forma(aquela que fica em volta da bolinha preta) pode mudar.

Mas não se preocupe, provavelmente você só tem sido pouco exposta ao sol...
De mulato médio,estou indo para mulato claro O.O

8Uma cor,duas cores... Empty Re: Uma cor,duas cores... Sáb Set 01, 2012 11:50 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
sua pigmentação foi afetada diretamente pelos raios solares pelo oq você descreveu, talvez sua pele seja sensível demais ao sol, é bom usar protetor solar.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos