Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Celular ou Filmadora?! Empty Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 9:52 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Vocês sabem que eu tenho uma banda,néeh?!Então,estamos pensando em gravar um vídeo,ou filmar a gente cantando,dáa tudo na mesma kk'
Então,vocês acham que fica melhor com o celular,ou com uma filmadora?!
Eu prefiro filmadora,mas duas das garotas acham que com celular é melhor...



by:KumixPoison anormal 005

2Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 10:26 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Olha acho q para algo do tipo seria mais apropriado uma filmadora

https://www.facebook.com/joao.d.lara

3Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 11:44 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
se for um vídeo amador, usem um celular ou uma câmera qualquer, o vídeo em si nem vai importar. Se for um clipe até que importa, mas nada que uma ediçãozinha não ajude, mas se for um vídeo de vocês tocando mesmo oq vai importar é o áudio. Se forem fazer um clipe, devem ter certeza se é isso que querem mesmo, e contratar uma equipe honesta que não bote seu vídeo no youtube sem permissão. Melhor que uma câmera ou um celular é gravar a música com qualidade.

4Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 11:56 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Se for um vídeo para divulgação, quanto melhor a qualidade do material, melhor. Principalmente se a banda está no começo, isso pode contar para ser mais bem vista. A câmera pode ser a escolha, mas se vcs acham que o celular é melhor, então que façam com ele.

5Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 6:15 pm

LK

LK

Flodder 90%
Se for TECPIX, a câmera mais vendida do Brasil até vai...
Filmadora, a qualidade vai ficar melhor, alem d q vcs podem colocar a filmadora em um tripé, oq facilitaria a filmagem.
~FLW Kumi $?(coraçãozinho style)



Última edição por LK em Sáb Set 01, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)

6Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 6:50 pm

dentin

dentin

Mitico 50%
Filmadora,mas depende do cel tbm,mas vc deveria comparar a qualidade de ambas cameras pra ver qual ia ser melhor

7Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 7:18 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Filmadora,com celular fica estranho,minha humilde opinião :D.

Abs,
Fen'yx.

8Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Sáb Set 01, 2012 8:48 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Aconselho gravar vídeo separado do áudio, utilize um microfone melhorzinho e grave num pc, pode ser notebook ou desktop...
Dá pra gravar os instrumentos como guitarra, direto no pc, se precisar de ajuda só me pedir.

O vídeo pode ser gravado direto no celular ou em filmadora, fica à escolha...
A filmadora geralmente é melhor.Mas tem alguns celulares que gravam em Full HD até...

Um exemplo:
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/review-nokia-808-pureview-e-a-impressionante-camera-de-41-megapixels

Tira foto melhor que muita câmera por aí.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

9Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Dom Set 02, 2012 12:04 am

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
LK escreveu:
Filmadora, a qualidade vai ficar melhor, alem d q vcs podem colocar a filmadora em um tripé, oq facilitaria a filmagem.




É como o LK disse, com a filmadora fica melhor a qualidade do vídeo e pode facilitar a filmagem com um tripé ;D

10Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Dom Set 02, 2012 1:11 am

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Com toda certeza uma filmadora!
E se vocês conseguirem um microfone externo também fica melhor ainda!

11Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Dom Set 02, 2012 3:36 am

Convidad

Anonymous

Bem depende do que a pessoas quer fazer :)

12Celular ou Filmadora?! Empty Re: Celular ou Filmadora?! Dom Set 02, 2012 3:38 am

Rikudou Sennin

Rikudou Sennin

Mitico 10%
Acho que é melhor uma filmadora que ai a resolução já é boa ai você pode renderizar o video que isso deixa o vídeo em maior qualidade até 1080p isso você que escolhe, ai fica uma resolução boa, é só você pesquisar no youtube ai que você acha como renderizar vídeos em HD ou Full HD como você quiser.

http://www.animazone.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos