Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1#1 Já parou para pensar que...? Empty #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 10:05 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Bom,a pergunta:
Já parou para pensar se o que você quer ajuda outras pessoas?!
Por exemplo,eu...Eu tenho uma banda,mas não é apenas por diversão,já teve algum momento em que a letra de uma música falava exatamente como você se sentia naquele momento?...Você estava lá no seu canto,sem respostas e então decide olhar algumas músicas no youtube,ou liga um rádio,e lá está a música que tem todas as respostas para aquele momento,rapidamente você sente um alívio,e uma alegria dentro de você,como se fosse explodir,um sorriso abre sem você perceber,isso aconteceu comigo...E sim,eu quero passar isso para as outras pessoas ^^ É uma alegria sem limites!A mesma coisa em atuar,pensa na emoção de fazer,várias pessoas darem risada,várias pessoas chorar de emoção,várias pessoas sentirem raiva de você por você ser o vilão,várias pessoas te amar por ser um personagem legal...São emoções que eu quero passar para todos! ^^ 005
E então,já parou para pensar?!

2#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 10:24 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Sim....Sim......Eu pelo menos tenho o prazer de ver o soriso de uma pessoa。。。
Eu pelo menos passo bastante tempo sorindo...Olham para mim e falam q eu pareso um idiota dando risada de tudo。。。Só acho q é mais facio incarar as coisas assim....
É o q eu acho...Poriso tento ajudar como posso.....Fazer o q posso...Dividir oq eu tenho para dividir....
Poriso gosto de ser este idiota q tenta ver as pessoas felizer...=D

https://www.facebook.com/joao.d.lara

3#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 11:48 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Acho que quem não gosta de ajudar aos outros não tem coração. Tento ajudar sempre da melhor maneira possível.
Já houve momentos em que ao ouvir uma música deu vontade de fazer uma revolução na minha vida, porém não é assim tão fácil...
Eu só tenho dificuldade de passar essa mistura de emoção para os outros, mas quando eu começo a sorrir...kkk

4#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 12:00 pm

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
já "parei" para pensar sobre isso.

5#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 3:26 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Eu sempre ajudo meus amigos ^^ mesmo que a pessoa não goste de mim :)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

6#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 6:07 pm

LK

LK

Flodder 90%
Eu normalmente ajudo as pessoas, eu penso "pq n".
Eu gosto de ser util.
Eu adoro ver as pessoas q eu gosto sorrir, por isso tento ser engrassado(mas isso eh natural hehe).
~FLW

7#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 7:20 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Concordo com vc,os 'artistas' são demais,ao representar tantas emoções,e concordo também que devemos sempre ajudar as pessoas,não so os amigos,familiares e colegas.

Abs,
Fen'yx.

8#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 8:46 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Faz todo sentido...
Eu também tenho costume de quando estou chateado ou triste, escrever, mas é apenas pro meu próprio prazer.

Como diz o Gabriel Pensador: eu chuto as palavras pra fora da minha mente e elas vem correndo atrás de mim.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

9#1 Já parou para pensar que...? Empty Re: #1 Já parou para pensar que...? Sáb Set 01, 2012 10:41 pm

Luffy

Luffy

Administrador
Pensamentos são formas secretas de resolver o que acontece na sua vida(dã). Muitas vezes já pensei em fazer coisas que agora, eu me arrependeria se eu houvesse feito, e também ficaria feliz se fizesse. Isso são os desafios que uma vida traz, tem coisas que queremos explodir para fora, mas não fazemos por causa dos sentimentos que estão alojados na nossa cabeça, uma simples musica pode mudar o seu modo de pensar, até como uma simples musica pode te deixar cabisbaixo. Isso é de acordo com cada pessoa, é meio sem sentido mas... O que na vida faz sentido para nós, meros mortais ??

http://www.animazone.com.br

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos