Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sou normal? Empty Sou normal? Qua Set 05, 2012 3:38 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Yoo' Pessoinhas Pessonhentas!! _õ/
Uma pergunta que corre pela a minha cabeça "Eu sou normal?"
Bom,apenas contando como eu vivo:
Meu Nome(todo mundo já sabe),estudo em uma escola normal,na minha sala tem o grupo de garotos idiotas,um ou três que são quietos,o grupo das meninas que querem ser muito femininas,e o grupo que senta perto dos professores,eu sou desse grupo...Trágiko,no grupo onde eu fico,há uma garota Bi,a minha best belieber,a minha amiga poser funkeira,a minha amiga que é a unica normal ^^,um menino que fala malícia 24h00 horas,e eu...Bom,eu tenho dúvida se sou normal por que muitos falam "Nossa,que garota fria.","Nossa,que garota fofa!","Nossa,pára de ser cruel!","Ela é tão insensível!"...Como eu sou:
Uma garota que anda com um caderno de desenho,odeio dar sorrisos falsos,na verdade odeio sorrir,segundo as meninas tenho a impressão que estou sempre despreocupada,durma quase todos os dias na sala de aula,sempre carrego algum mangá quando saio com a minha mãe(ela vai em uns eventos chato pra carai,por isso fico lendo enquanto ela fala com as amigas dela),não gosto de ninguém que mora na rua da minha casa,saio de casa apenas para ir para a escola,e as vezes para ir na casa das minhas amigas,segundo a minha mãe sou sincera até de mais...Segundo o meu pai sou uma garota retardada,segundo o meu irmão sou uma garota feia,qualquer coisinha já acho que estou com doenças,sou quieta até de mais na sala de aula,odeio todas as matérias mas mesmo assim me mato para fazer todas as lições,sou a terceira mais baixa da sala de aula,e a segunda mais velha de lá,não me apaixono por um garoto a mais de um ano,na verdade nunca me apaixonei,que eu me lembre...Apenas dois garotos se declararam para mim,bom...Até agora,as vezes tenho medo de outras garotas(poucos do fórum sabem o por que de eu ter medo delas T.T),gosto de ver dois garotos se beijando...
Enfim,só um pouquinho sobre mim aii ^^


EU SOU NORMAL?

2Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 3:55 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Responder isso e um pouco dificil Kumix,ainda mais pra mim que nao sei a ''realidade'' do Brasil... Entao pelo que eu li, voce parece normal sim, mas na minha opniao voce deveria sair um pouco mais tentar se comunicar com as pessoas por mais que isso seja dificil (experiencia propria)... sobre os mangas na hora de sair bem.. isso nao falo nada porq nao sei sair sem um fone de ouvido kkkk


OkOk qualquer coisa pode ignorar o comentario, pois o ponto de vista e de alguem que ta no Japao, e o pessoal daqui (brasileiros) sao quase do mesmo jeito

3Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 5:10 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Eu acho que ser 'normal' é um ponto visto,a sua vida,não é como as das outras pessoas,mais acho que vc não deveria se importa,seguir o que vc gosta,como dizia Bob Marley,'Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais',siga o que vc gosta,o que acredita,e se não gostarem?,foda-se,e se afaste da sua amiga Bi,muito mal exemplo.

Abs,
Fen'yx.

4Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 6:12 pm

Black

Black

Designer 30%
Acho que para ser normal a pessoa deve seguir seus intuitos e modo de pensar,atualmente
tem muitas pessoas que so seguem a "modinha" e acabam se tornando pessoas superficiais
Então não é porque você não gosta de sorrir, é despreocupada,odeias varias materias da escola que
você é anormal. Você deveria falar com as pessoas que acham isso e explicar o seu modo de pensar
e agir caso não intendam manda ir se foder (como o fen'yx falou) .
De um modo diferente sou muito parecido com você odeio sorrir com coisas desnecessárias, odeio qualquer
coisa da escola, muitas vezes pareço muito muito mesmo insensível mas tenho amigos que conseguem entender.
Enfim você é normal do seu modo nada mais importante do que se sentir bem com você mesmo o resto
pode ser facilmente resolvido ou nâo .


Sou péssimo em dar conselhos escrevendo, então ficou ruim, mas tentei ...

5Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 7:32 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Hehe... Tamo aew Kumix... 0/
Não sou muito diferente de vc...Mais bem...Não sou muito paresido tbm.. ( LOL )
Como se for normal foçe uma coisa boa... Mais bem vc é normal no meu ponto de vista.. ( Dizem q por eu não ser normal.... Quando eu vejo uma pessoa q não é normal...Eu acho normal....Palavras dos meus amigos..... )
Não tenho muito oq acresentar... Acho q eles ja falaram tudo... ^^

https://www.facebook.com/joao.d.lara

6Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 7:34 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Bom vc adora ver dois meninos se beijando 012 ...até ai acho que é normal porque eu adoro ver duas mina se pegando 014



7Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 8:22 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Você não é anormal, você só tem personalidade própria...
E sim você é normal, pois todo mundo tem seu lado fofo, frio, insensível...

http://kulturanime.blogspot.com.br/

8Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 8:40 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Olha Kumi eu sou tão anormal quanto você. Hoje eu fiquei mais o menos meia hora juntando pedaços de borracha(aqueles que saem quando se apaga algo) pra formar uma mini borracha 025 . Muita estupidez.

http://portal.animazone.com.br/

9Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 9:26 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
sua pergunta é "sou normal?" a minha resposta é não você não é normal, você gosta de anime e mangá, todo mundo que gosta de anime e/ou manga não é normal, é diferente essa é a visão das pessoas que se intitulam normais, essas pessoas ficam no facebook,twitter e tumbler o dia todo e vão em festas quase todo sabado e domingo (pelo menos na minha idade 16) eu nunca fui normal sempre dormi em todas (100%) aulas de exercícios em sala (a menos que valesse nota) e por um bom tempo só jogava no pc (maple Story o jogo) com 14 anos enquanto eu fazia coisas assim (meio nerd) eu encontrei com meu amigo de infancia 4 anos mais velho (meu vizinho que nós crescemos juntos) ele me levou pro munda da bebida e eu me achava o mestre, o fodão porque ia em festas com bebidas e garotas mais velhas de 16-17-18 anos e talz até ficava com algumas e isso durou quase 2 anos quando meu pai me pegou bebado (começo desse ano, carnaval) eu tinha parado de jogar só estava saindo e talz ja tinha fumado maconha e tudo mais porem depois da minha mãe falar que estava decepcionada ao me ver bebado eu decidi parar com essas "saídas" muitas pessoas acham que isso que eu passei nessa faze da minha vida é o normal mais sinceramente se isso é normal prefiro ser diferente,comecei a ver animes porque um amigo meu estava vendo e acabei gostando hoje me sinto feliz por ser diferente.cada um tem o hobbie que preferir, uma coisa que gosta de fazer no nosso caso anime/mangá.

Obs: não fume maconha mais tbm não descrimine quem usa, eu ja sei os sintomas, a maconha não vicia de verdade, cigarro é pior que isso porem ela é a porta de entrada para outras coisas, como ja vi acontecendo com amigo meu que gostava de fumar começou a procurar por erva e quando ele foi comprar la com os caras eles ofereceram outras coisas é ai que ta o perigo.

valeu,contei minha vida resumida aqui O.o
minhas notas sempre foram boas na escola, por isso diziam que eu aprendia por osmose e talz... mais meus pais não me incomodam muito desde que minhas notas estejam boas
ah sobre gostar de ver homens se beijando eu prefiro me abster de comentarios...

10Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 9:55 pm

dentin

dentin

Mitico 50%
ngm é normal
ps.:nem perdi tempo lendo =D (preguiça)

11Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 11:00 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
dentin escreveu:ngm é normal
ps.:nem perdi tempo lendo =D (preguiça)

eu tbm pensei isso quando eu vi pela 1 vez usahusahuash só que eu li pelo menos o da kumi (mesmo sendo um grande esforço...

12Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 11:20 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Acho que você é normal sim, cada um tem seus gostos e personalidades, então eu pergunto, o que é ser normal?Acho que cada um é normal da sua própria maneira ^^ (comentário de alguém absorto no próprio mundo), mas enfim, pra mim você é normal do seu jeito xD

13Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qua Set 05, 2012 11:24 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Acho que você não é normal, faz muitos tópicos falando de seus problemas pessoais, deveria ir procurar um psicólogo :D

aushauhsa
Em parte foi brincadeira mas você realmente faz muitos tópicos sobre sua vida pessoal...

14Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 1:33 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx:Valew mas...Eu não posso me afastar dela,ela é minha irmã! T.T
Gugs:Cara,que vida você teve,hein?! Kkk'
iBlackIce:Conselho bom kk'
hefesto:É impossivel eu não falar sobre a minha vida!!

15Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 1:50 am

LK

LK

Flodder 90%
Não...
Mas isso é bom!
As pessoas que n são normais são as melhores q eu conheço 006
Continue vc mesma, isso é importante.
~FLW

16Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 2:05 am

kisuke

kisuke

Flodder 90%
LK escreveu:Não...
Mas isso é bom!
As pessoas que n são normais são as melhores q eu conheço 006
Continue vc mesma, isso é importante.
~FLW

Concordo, não sou muito fã de "certinhos"

http://portal.animazone.com.br

17Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 3:49 am

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
Nussa pelo oque você falou
até me assustei pensei que você era uma menina da minha sala
será ? kkkk
qual seu nome eu não sei =/

18Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 4:12 am

LK

LK

Flodder 90%
PerfecT Dark escreveu:Nussa pelo oque você falou
até me assustei pensei que você era uma menina da minha sala
será ? kkkk
qual seu nome eu não sei =/
O nome dela é Nikoly
~FLW

19Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 5:21 am

knj

knj

Akuma 50%
Bom saber que existe gente parecida comigo.
Você é absurdamente semelhante a mim, mas somos de sexos opostos, então seus gostos são inversos aos meus (meninos, meninas, e tal, entende?).
Sei como se sente, porque os mesmos pensamentos que passam pela sua cabeça passam pela minha, você pergunta coisas que eu também me pergunto e pergunto aos outros, seu jeito de ser se parece com o meu.
Você tem quantos anos aliás?

20Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 4:57 pm

TK

TK

Moderador 20%
Todos nós temos coisas diferentes de outras pessoas, alguns gostos diferentes bem estranhos, outros com costumes e tradições que não são todos que seguem, mas todos temos algumas semelhanças e é isso que fazem nós termos pessoas que gostam da gente e respeitam as diferenças...
Só uma frase pra intender...

"Ser diferente é normal!!"

^^

21Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 5:11 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:
PerfecT Dark escreveu:Nussa pelo oque você falou
até me assustei pensei que você era uma menina da minha sala
será ? kkkk
qual seu nome eu não sei =/
O nome dela é Nikoly
~FLW
Não me revele >.<

22Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 5:31 pm

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
sim, claro que vc é normal
a maioria das pessoas falam que eue tenho problema mental, n dou sorrisos falsos mas os meus verdadeiro são altos e longos '-' as pessoas tambem dizem que eu sou fria (só pq eu n choro ou fico me lamentando quando termino com alguem ) sou muiiiito despreocupada, n levo nada a serio e sou um pouco má 002
moro em prédio e só conheço trés vizinho o resto eu fico me perguntando se eles realmente moram aqui, quando ele me vé perguntam como minha mãe deixa eu ter meus alagadores e andar com camiseta de banda e ouvir rock no ultimo volume acho que (acho que ele me consideram a garota mais estranha pq sou a unica do meu predio que não ouve funk) n saio muito pra rua mas raramente estou em casa ( meio controverso né?) mas é pq eu estuo longe de casa então saio ao 12:00 e chego 8:30. Festa com familiares só como e reclamo o quanto eu to com sono e não to na net, não saio muito com a minha mãe mas quando saio pego o meu fone me desligo e só respondo com a cabeça, sou muito sicera (acho que é por isso que poucas pessoas pedem minha opinião)na escola fico falando o quanto estou com fome e perguntando que horas são e quanto falta pra ir embora mas eu me esforço por causa dos meus pais, eu só me apaixonei uma vez pelo meu ex depois de um tempo que eu tava com ele .-. , em fim... eu sou muito feliz assim, se vc é feliz assim vc é totalmente normal

23Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 5:47 pm

Luffy

Luffy

Administrador
A questão é, você prefere qual dos 2 ? ser normal ou diferente ? Porque eu acho esplendido uma pessoa diferente das outras, original, espontânea, quem tem sua própria personalidade vai mais longe na vida. Nada de mais ter alguns desejos ou gostos diferentes, o que importa é que você fica feliz com isso, caso não fique, apenas procure um gosto do qual você ficaria feliz.

"Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."

http://www.animazone.com.br

24Sou normal? Empty Re: Sou normal? Qui Set 06, 2012 6:36 pm

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
-KumixPoison escreveu:
LK escreveu:
PerfecT Dark escreveu:Nussa pelo oque você falou
até me assustei pensei que você era uma menina da minha sala
será ? kkkk
qual seu nome eu não sei =/
O nome dela é Nikoly
~FLW
Não me revele >.<

Hehe , na minha opinião não ser normal
é muito melhor , as pessoas vão achar você super mais interessante não qualquer pessoa no meu caso eu acho que não sou normal ^^
Enfim , você se parece tanto com uma menina da minha sala que acho que esse NAME ae é falso rsrs

25Sou normal? Empty Re: Sou normal? Sex Set 07, 2012 1:40 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
PerfecT Dark escreveu:
-KumixPoison escreveu:
LK escreveu:
O nome dela é Nikoly
~FLW
Não me revele >.<

Hehe , na minha opinião não ser normal
é muito melhor , as pessoas vão achar você super mais interessante não qualquer pessoa no meu caso eu acho que não sou normal ^^
Enfim , você se parece tanto com uma menina da minha sala que acho que esse NAME ae é falso rsrs
Não é falso,não kkk'

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos