Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amizade Virtual Empty Amizade Virtual Seg Set 10, 2012 6:07 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Bom,eu gostaria de perguntar o que vocês acham sobre amizade virtual? kk' Por que estou perguntando isso?!
Nem eu sei mas eu fiquei curiosa,mas agora eu respondendo essa pergunta:
Ontem Na Chatbox,estávamos falando sobre Amizade Virtual,bem eu acredito mais em amizade virtual do que namoro virtual kk',a amizade virtual nada menos é do que uma amizade normal,apenas as duas pessoas tem que confiar nela,e eu também acredito por que a minha amiga marcou de se encontrar na frente de uma balada com a amiga virtual dela e elas se encontraram,e até a semana passada elas conversavam mas resetou o jogo e ela perdeu o contato com essa amiga,e então ela chorou pra caramba...

2Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Seg Set 10, 2012 6:56 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
LOL... Q sortuda sua amiga......
Bem tbm acredito em amizade virtual.... (E alem q namoro virtual...É algo q não róla)....
Bem como vc disse... Roubando suas palavras... "apenas as duas pessoas tem que confiar nela"....Sim... Certo... Dizem q é perigo fazer amizade pela internet.. E bla bla..bla..
Bem isso só se a pessoa não souber aonde fezer....
(Bem isso aconte-se ....Tipoo aqui... Como os mal exemplo a kumix...SAuhahsu... LOL... Zoa... Aqui é um exemplo ao contrario... Aqui é tudo loquinho mais é gente boa..AUshuahsuas )

https://www.facebook.com/joao.d.lara

3Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Seg Set 10, 2012 6:59 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Tive várias experiências com amizade virtual nos meus jogos, eu diria que tive mais de 50 amigos virtuais, porém eu sempre soube que a maioria realmente era amigo por conveniência ou apenas pelo momento, contudo ao passar do tempo (aproximadamente 8 anos que jogo diversos games online) reuni alguns amigos de verdade, que não importa o jogo, o assunto, agente conversa e tal, mais ou menos uns 3.Mas eu diria que tenho tanta confiança nele quanto nos meus amigos aqui da cidade, com quem eu saio e com quem eu vou ao colégio.

É complicado, mas muitas vezes agente perde esses amigos "momentâneos" por mudar de hábitos e os outros não quererem mudar junto.Aconteceu muito comigo.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

4Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Seg Set 10, 2012 9:01 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Tenho grandes amigos(as) que conheci na internet e alguns a mais de 6 anos e fazem parte dos melhores amigos que já tive na vida, alguns perdi contato mas uma boa parte falo até hoje. (nunca conheci ngm pessoalmente.)

5Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Seg Set 10, 2012 9:47 pm

LK

LK

Flodder 90%
No geral tenho amigos(as) virtuais(q só conheço pela net[e n são do fórum]), são poucos, mas no entanto são mto legais, sempre jogamos juntos, conversamos e talz.
Sou do tipo de pessoa q vaz amizade facil, apesar de ser meio na minha hehe.
Bom eu considero vcs do fórum meus amigos, mas n trocaria uma amizade virtual por uma real.
Meu amigos são muito importantes pra mim, tenho "bros" por quais daria a vida e sei q fariam o mesmo por mim.
~FLW

6Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Seg Set 10, 2012 10:11 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Em acredito em amizade virtual as vezes(bem, eu confio na maioria de vocês), mas acho que não é algo pra ficar brincando sem responsabilidade.

http://portal.animazone.com.br/

7Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 12:23 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Amizade virtual até existe,mais acho que devemos prestar bastante atenção,tem muita gente na internet que não presta,como tem na vida real,mais na internet é muito mais fácil sacanear uma pessoa,então temos que prestar atenção,não acho que seja impossível uma amizade virtual,so acho que devemos sempre ter noção do que estamos fazendo.

Abs,
Fen'yx.

8Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 12:54 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
Ninho escreveu:Tive várias experiências com amizade virtual nos meus jogos, eu diria que tive mais de 50 amigos virtuais, porém eu sempre soube que a maioria realmente era amigo por conveniência ou apenas pelo momento, contudo ao passar do tempo (aproximadamente 8 anos que jogo diversos games online) reuni alguns amigos de verdade, que não importa o jogo, o assunto, agente conversa e tal, mais ou menos uns 3.Mas eu diria que tenho tanta confiança nele quanto nos meus amigos aqui da cidade, com quem eu saio e com quem eu vou ao colégio.

É complicado, mas muitas vezes agente perde esses amigos "momentâneos" por mudar de hábitos e os outros não quererem mudar junto.Aconteceu muito comigo.

pra min é exatamente isso ai (só que eu que mudei de hábito agora sou um otaku antes eu ficava saindo de madrugada direto voltava quase morrendo depois de cometer no minimo uns 30 crimes (gritar de madrugada encomodando os vizinhos bebidas alcolicas para menores de 18,fumo pra menores de 18 fumo de drogas ilicidas ainda por cima pra menor de 18 só fazia merda dai eu decidi parar e meio que perdi muitas amizades,o que significa que não eram amizades de verdade...)

porem sempre existem pessoas que se mantem contato virtualmente ou na realidade amizade virtual não é só possivel é um fato, ja vi um caso de namoro virtual que o cara teve que ir pra são paulo de criciuma (SC) e dps no mes seguinte ela foi pra criciuma (2 vezes porra gastar dinheiro pra que né...)

9Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:05 am

KSTREVAS

KSTREVAS

Designer 50%
Irei postar o que vivi/vivo. '-'
Já tive um relacionamento "virtual".. mas gente, não dá certo. :/
o meu durou quase 2 anos. rs
amizade virtual eu acredito, tanto que tenho várias.
Minha vadia (amigo) de MT, outro do nordeste e outro em SP. Não consigo ficar sem meus confidentes e vadias s2
Mas... uma amizade virtual, pode desencadiar à algo mais sério.
e isso aconteceu comigo, alias está acontecendo. '-'
Até mais!

10Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:08 am

Praqnik

Praqnik

Otaku 70%
Tenho grandes amigos(as) que conheci na internet. esse Topico e para agente vira amigos.

OBS: pelo menos e o que eu acho

11Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:15 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Sim gente,tem que ter um certo limite para amizades virtuais,vai zuando...Eu costumo fazer altas brincadeiras tipo "Vou Comer você" "Meu vadio ou Minha vadia" entre outras já brinquei até de Yuri pela net,é legal mas nada sério,não foi sério nem pra mim nem pra quem estava brincando,costumo chamar os povo de "Amor" pela net,e assim...Eu não passo disso,acho impossivel eu me apaixonar por alguém da net kk'

12Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:19 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
-KumixPoison escreveu:"Vou Comer você"
Majin Buu?

http://portal.animazone.com.br/

13Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:20 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Lelouch escreveu:
-KumixPoison escreveu:"Vou Comer você"
Majin Buu?

e.e de outroo jeito heehee'

14Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:40 am

LK

LK

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:
Lelouch escreveu:
-KumixPoison escreveu:"Vou Comer você"
Majin Buu?

e.e de outroo jeito heehee'
004 ...

15Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 2:26 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:
Lelouch escreveu:
-KumixPoison escreveu:"Vou Comer você"
Majin Buu?

e.e de outroo jeito heehee'

OMG, não esperava isso de você Niko, onde está a inocência das crianças de hoje em dia meu Deus?

http://kulturanime.blogspot.com.br/

16Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 3:18 am

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
Bom só falo uma coisa
tenho amizades virtuais de 5 anos, e até hoje agente zoa, conversa , joga etc...

17Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 1:36 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
PerfecT Dark escreveu:Bom só falo uma coisa
tenho amizades virtuais de 5 anos, e até hoje agente zoa, conversa , joga etc...
sorte sua,pkee ainda nao lhhe acontecceu algo triste'

18Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 7:49 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
É raro encontrar alguem que tenha amigos virtuais por muito tempo. Eu ja tive varios amigos virtutais porem a maioria por pouco tempo :(

19Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 8:14 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Gatts escreveu:É raro encontrar alguem que tenha amigos virtuais por muito tempo. Eu ja tive varios amigos virtutais porem a maioria por pouco tempo :(
Concordo com o que voce falou Gatts...
Mas de uns meses pra ca, enquanto era viciado em MW3 fiz varios amigos nos quais ainda me comunico, ate entao que acabei descubrindo que us caras que jogavam comigo era da minha cidade e super ''gente boa'' nos quais voce pode contar com os caras, claro todos adultos mas daqueles que se voce ta passando mal,com problemas os caras te dao suporte ate pelo headset

20Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 8:20 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Mais um post da Kumi que será um dos mais populares...

http://portal.animazone.com.br/

21Amizade Virtual Empty Re: Amizade Virtual Ter Set 11, 2012 11:56 pm

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
-KumixPoison escreveu:
PerfecT Dark escreveu:Bom só falo uma coisa
tenho amizades virtuais de 5 anos, e até hoje agente zoa, conversa , joga etc...
sorte sua,pkee ainda nao lhhe acontecceu algo triste'

Esse tipo de coisa é dificil, porque é super diferente de amizade pessoal rsrs
recomendo você fazer algumas amizades virtuais, o unico cuidado que você deve tomar cuidado é intimidade ^^'

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos