Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Episódio perdido de Super Campeões Empty O Episódio perdido de Super Campeões Seg Set 10, 2012 7:54 pm

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Aviso:A todos que Super Campeões marcou a infancia,ou algo do tipo recomendo a não ler o spoiler eu realmente li por que o anime marcou minha infancia leiam se quiser mas aviso logo
acho que nem todos devem ler.


Spoiler:

Fonte:
http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

kisuke

kisuke

Flodder 90%
009 Não era o que eu esperava, o melhor eu nem pensei nisso
Final trágico.

http://portal.animazone.com.br

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
023 Fiquei abalado

LK

LK

Flodder 90%
Eu ri dessa Creepy pasta...
Na boa, a serie continua normalmente e esse episódio obviamente é falso(Avá).
Creepy pastas são pra ler e sentir medo ou apenas se divertir, n levem a serio hehe
~FLW

5O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Seg Set 10, 2012 11:42 pm

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
LK escreveu:Eu ri dessa Creepy pasta...
Na boa, a serie continua normalmente e esse episódio obviamente é falso(Avá).
Creepy pastas são pra ler e sentir medo ou apenas se divertir, n levem a serio hehe
~FLW

Primeiramente pode ser que você esteja certo,mas vou fazer uma pesquisa ok?

Segundo o argumento usado na creepy pasta o episódio foi ao ar no Japão e não vejo por que alguem teria medo por causa do episódio e sim só um desgosto.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

6O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Ter Set 11, 2012 12:15 am

LK

LK

Flodder 90%
Akio Hikaru escreveu:
LK escreveu:Eu ri dessa Creepy pasta...
Na boa, a serie continua normalmente e esse episódio obviamente é falso(Avá).
Creepy pastas são pra ler e sentir medo ou apenas se divertir, n levem a serio hehe
~FLW

Primeiramente pode ser que você esteja certo,mas vou fazer uma pesquisa ok?

Segundo o argumento usado na creepy pasta o episódio foi ao ar no Japão e não vejo por que alguem teria medo por causa do episódio e sim só um desgosto.

Ok, pesquise,eu quero saber tbm,mas to com preguiça de pesquisar hehe
Mas n minha opinião é mentira, só pra causar desgosto nos fans ou apenas zuar com eles, como toda a creepypasta...

Mas pra min n importa mto se esse ep existe ou não, pq eu n assisti a serie clássica, eu assisti ao anime Captain Tsubasa Road to 2002, que é uma adaptação dos 3 animes anteriores(Captain Tsubasa Original, Shin Captain Tsubasa e Captain Tsubasa J) em um só, onde esse suposto episódio n existe.

Se for verdade ou n, eu vou ver Super Campeões com os mesmos olhos de antes, pra min n fará diferença, pq eu n vi Pelé jogar, mas vi eu vi o Grande Tsubasa! hehe
~FLW

7O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Ter Set 11, 2012 12:20 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Na verdade eu concordo,é um sonho o Japão ganha uma copa do mundo kk',brink's,se isto for verdade,será uma pena,pra mim estragaria a
série.

Abs,
Fen'yx.

8O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Ter Set 11, 2012 12:52 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
LK escreveu:
Akio Hikaru escreveu:
LK escreveu:Eu ri dessa Creepy pasta...
Na boa, a serie continua normalmente e esse episódio obviamente é falso(Avá).
Creepy pastas são pra ler e sentir medo ou apenas se divertir, n levem a serio hehe
~FLW

Primeiramente pode ser que você esteja certo,mas vou fazer uma pesquisa ok?

Segundo o argumento usado na creepy pasta o episódio foi ao ar no Japão e não vejo por que alguem teria medo por causa do episódio e sim só um desgosto.

Ok, pesquise,eu quero saber tbm,mas to com preguiça de pesquisar hehe
Mas n minha opinião é mentira, só pra causar desgosto nos fans ou apenas zuar com eles, como toda a creepypasta...

Mas pra min n importa mto se esse ep existe ou não, pq eu n assisti a serie clássica, eu assisti ao anime Captain Tsubasa Road to 2002, que é uma adaptação dos 3 animes anteriores(Captain Tsubasa Original, Shin Captain Tsubasa e Captain Tsubasa J) em um só, onde esse suposto episódio n existe.

Se for verdade ou n, eu vou ver Super Campeões com os mesmos olhos de antes, pra min n fará diferença, pq eu n vi Pelé jogar, mas vi eu vi o Grande Tsubasa! hehe
~FLW

Bom primeiramente pesquisei um pouco e pude achar vários videos no youtube infelizmente em espanhol e sim da pra perceber que Oliver não tem pernas,achei em espanhol uma discussão e passei no tradutor olha abaixo:

Existe uma lenda urbana nova, trata-se da série de anime de culto, Captain Tsubasa, popularmente conhecido na América Latina como "Tsubasa" (ou Supercampiones Como eu disse a um menino), que conta a história de Oliver Atom e sua vida com o partidas de futebol de seu filho na escola até as semifinais da Copa do Mundo. O rumor é sobre o fim da série o "último capítulo", é a final da Copa do Mundo entre Brasil e Japão, ocorrem os seguintes eventos:

Oliver move-se para chutar a bola, antes de tocar a tona cena para branco
Voltamos para o primeiro episódio em que Oliver é um garoto (o capítulo onde um caminhão quase atropelou uma bola de Oliver e salva sua vida fut)
Oliver (filho) está em uma cama de hospital, dormindo, acorda e diz a sua mãe: "Mamãe! Sonho de ganhar a Copa do Mundo ".
Sorrisos sua mãe e vemos que Oliver não tem pernas ...

Por Deus, se eu vivi para ver o fim, lamentaria como nunca em minha vida.
É apenas um rumor eu acho que a cena lá., Mas realmente muito, muito forte, que cena.

Como ele fala no começo lenda urbana então eu acredito não sei você vou colocar um vide abaixo infelizmente só achei em espanhol:


Também a rumores que é um final alternativo é um tema muito dificil de se descobrir mas eu acredito.


@Edit tem vários indicios de que tudo seja falso mas eu não garanto nada '-'



Última edição por Akio Hikaru em Qua Set 12, 2012 11:56 pm, editado 1 vez(es)

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

LK

LK

Flodder 90%
Akio Hikaru escreveu:
LK escreveu:
Akio Hikaru escreveu:

Primeiramente pode ser que você esteja certo,mas vou fazer uma pesquisa ok?

Segundo o argumento usado na creepy pasta o episódio foi ao ar no Japão e não vejo por que alguem teria medo por causa do episódio e sim só um desgosto.

Ok, pesquise,eu quero saber tbm,mas to com preguiça de pesquisar hehe
Mas n minha opinião é mentira, só pra causar desgosto nos fans ou apenas zuar com eles, como toda a creepypasta...

Mas pra min n importa mto se esse ep existe ou não, pq eu n assisti a serie clássica, eu assisti ao anime Captain Tsubasa Road to 2002, que é uma adaptação dos 3 animes anteriores(Captain Tsubasa Original, Shin Captain Tsubasa e Captain Tsubasa J) em um só, onde esse suposto episódio n existe.

Se for verdade ou n, eu vou ver Super Campeões com os mesmos olhos de antes, pra min n fará diferença, pq eu n vi Pelé jogar, mas vi eu vi o Grande Tsubasa! hehe
~FLW

Bom primeiramente pesquisei um pouco e pude achar vários videos no youtube infelizmente em espanhol e sim da pra perceber que Oliver não tem pernas,achei em espanhol uma discussão e passei no tradutor olha abaixo:

Existe uma lenda urbana nova, trata-se da série de anime de culto, Captain Tsubasa, popularmente conhecido na América Latina como "Tsubasa" (ou Supercampiones Como eu disse a um menino), que conta a história de Oliver Atom e sua vida com o partidas de futebol de seu filho na escola até as semifinais da Copa do Mundo. O rumor é sobre o fim da série o "último capítulo", é a final da Copa do Mundo entre Brasil e Japão, ocorrem os seguintes eventos:

Oliver move-se para chutar a bola, antes de tocar a tona cena para branco
Voltamos para o primeiro episódio em que Oliver é um garoto (o capítulo onde um caminhão quase atropelou uma bola de Oliver e salva sua vida fut)
Oliver (filho) está em uma cama de hospital, dormindo, acorda e diz a sua mãe: "Mamãe! Sonho de ganhar a Copa do Mundo ".
Sorrisos sua mãe e vemos que Oliver não tem pernas ...

Por Deus, se eu vivi para ver o fim, lamentaria como nunca em minha vida.
É apenas um rumor eu acho que a cena lá., Mas realmente muito, muito forte, que cena.

Como ele fala no começo lenda urbana então eu acredito não sei você vou colocar um vide abaixo infelizmente só achei em espanhol:


Também a rumores que é um final alternativo é um tema muito dificil de se descobrir mas eu acredito.

Mano...é uma montagem descarada, pq como vc pode ver a parte do video em q Oliver é criança é do anime clássico e a cena do jogo de futebol é do Captain Tsubasa Road to 2002...

Mas o pior desse vídeo é q no final, quando o Oliver de cama no hospital, ele ta com a altura e o porte físico da fase "adulta" do anime, oq é improvável já q ele tinha por volta de 3 a 5 anos quando foi atropelado, além de que o à um corte brusco entre as cenas e as mesmas estão mudas(oq obviamente é uma montagem).

Outra coisa, pq esse suposto ep está em espanhol se só foi exibido no Japão uma vez?
Eu acho essa teoria furada, seria melhor ter ido ver o filme do pelé hehe

Todos sabemos q não existem creepy pastas verdadeiras, pelo menos eu n acredito em nenhuma, elas são feitas para o entretenimento e apenas isso, se esse episódio existisse facilmente acharíamos ele na net.
Esse é o ultimo ep, sempre será:
http://portal.animazone.com.br/2010/09/super-campeoes-road-to-2002-52.html
...e me arrepio toda vez q o revejo.
~FLW

10O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Ter Set 11, 2012 2:44 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Ele acorda realmente só 6 meses depois do acidente?Porque quando vi o vídeo do final alternativo ele estava em coma só que muito maior do que quando sofreu o acidente, o que me faz pensar que ele ficou em coma mais provavelmente por 6 anos do que 6 meses '-', porque quando ele sofreu o acidente ele ainda era praticamente um bebê, e quando mostra ele no hospital até parece que ele tem no mínimo uns 10 acho eu, assisti esse anime a muito tempo, não lembro direito das cenas, então se minha hipótese estiver errada, desculpa ^^

11O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Ter Set 11, 2012 3:13 am

Jiro Kyoichi

Jiro Kyoichi

Spammer 60%
espero q seja mentira porque se não minha infancia foi destruida em relação a este anime muito bom *--* o melhor anime sobre futebol que conheço ^^ , espero q seja montagem mesmo !!

12O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Qua Set 12, 2012 7:04 pm

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
Com certeza e montagem, pelo menos esse video, agora se o anime termina com um final tragico... ai n sei dizer
mais seria um noticia muito ruim,

igual ao anime "Caverna do Dragão"
esse sim e um final tragico e VERDADEIRA,

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

13O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Qua Set 12, 2012 9:00 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx tem um preconceito contra o Japão Dels do céu ajuda esse menino,e livra ele dos preconceitos O.O'

14O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Qua Set 12, 2012 11:48 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Tenso vey 004

http://portal.animazone.com.br/

15O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Qui Set 13, 2012 6:18 pm

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
Lelouch escreveu:Tenso vey 004
Qi anime e esse da sua assinatura?

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

16O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Qui Set 13, 2012 6:28 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Fenrir escreveu:
Lelouch escreveu:Tenso vey 004
Qi anime e esse da sua assinatura?
Se eu não me engano é Code Geass

https://www.facebook.com/joao.d.lara

17O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Qui Set 13, 2012 9:10 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Sephiroth1963 escreveu:
Fenrir escreveu:
Lelouch escreveu:Tenso vey 004
Qi anime e esse da sua assinatura?
Se eu não me engano é Code Geass
ELE PERGUNTOU PRA MIM!!! 003 003 003 Zoera tá tudo bem 020

http://portal.animazone.com.br/

18O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Sex Set 14, 2012 1:55 am

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
é pareçe qe se for verdade o final qe é apenas um sonho mesmo, paresse qe nos vamos ficar sem nosso grande amigo LK! se for verdade tente nao se matar cara!

19O Episódio perdido de Super Campeões Empty Re: O Episódio perdido de Super Campeões Sex Set 14, 2012 2:38 am

LK

LK

Flodder 90%
Cloud Strife escreveu:é pareçe qe se for verdade o final qe é apenas um sonho mesmo, paresse qe nos vamos ficar sem nosso grande amigo LK! se for verdade tente nao se matar cara!
Não me matarei...matarei todos ^^
zoa', mas é obvio q é mentira esse suposto ep.
~FLW

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos