Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Triangulo amoroso Empty Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 2:50 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
desculpem a kumix injentou uma droga em mim entao to com a mania dela portanto tenho que falar isso a alguem!

Bom sentem ai peguem um lanchinho que a história vai ser longa...Brinks xD bom vou contar entao!

assim eu descobri que uma menina da minha sala gosta de mim e do meu melhor amigo ,eu particularmente nao gosto dela porem ele afirma que AMA ela(crianças imaturas agem como se soubessem o que é amor),e tipo assim ele nao tem coragem de namorar com ela ja estava tudo certo mais ele arrego depois.os meus outros amigos ficam enchendo o saco dele o tempo todo e eu queria botar um final nesse negócio que eu ja to de saco cheio disso,os dois se gostam,todo mundo apoia os dois porem ninguem sabe que se eles ficarem atormentado o menino ele vai ter ainda menas coragem de fazer isso,por isso eu queria cuidar dele pessoalmente(mudar a mente dele),porque de tanto assistir animes eu ja entendo exatamente como todos se sentem!

entao o que eu faco?deixo eles resolverem isso(se bem que eles nao tem maturidade nenhuma para fazer isso),ou eu faço alguma coisa,ou deixo tudo isso de lado?

2Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 3:02 am

LK

LK

Flodder 90%
Vc gosta dela msm, ou só acha bonitinha e talz?
Pq se não gostar tanto assim dela e esse cara for bem seu amigo, ajude ele a ficar com ela ou, sei lá, deixa as coisas rolarem...
É um assunto complicado, mas n vejo pq se preocupar...
E como dizem: Namoros vem e vão, mas a amizade continua.
[Monark]Fica dica![/Monark]
~FLW

3Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 3:24 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Se você se sente indiferente sobre ela, deixa tudo como está, se não você ainda vai acabar como culpado por ter interferido, acredite se quiser.

Se você gosta dela, ou quer dar uma chance a si mesmo pra conhecê-la melhor, tente algo.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

4Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 3:34 am

kisuke

kisuke

Flodder 90%
hahaha, isso aconteceu igualzinho a mim, até q eu tentei ajudar, mas ele não queria mais ela, agora eu acho q ela gosta de mim (pra q fui me meter? 022 )
Ajude se ambos se quiserem de verdade, caso alcontrario, deixa rolar

http://portal.animazone.com.br

5Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 3:40 am

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
Deixa rolar! mas tenta dar uma força pra ele tomar a iniciativa

6Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 3:54 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Sei lá cara,se vc gosta dela tente,ja se vc so sente atração,acha ela bonita,acho q vc deveria ajudar seu amigo,mais faça o melhor para ambos =).

Abs,
Fen'yx.

7Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 6:26 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
se você não gosta dela, então converse com ela sobre isso.

8Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 7:14 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Mano, ajuda seu amigo a criar coragem pra falar com a mina >.< ... e fala para os outros amigos seu,para parar de zuar ele e tentar dar uma força ;D

9Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 7:55 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
1º quem é a guria que gosta de 2 ao mesmo tempo? ela quer um reverse Harem?
2º você não falou que gostava dela então provavelmente você só é amigo dela certo? se for isso e você quer ajudar ela a ficar com ele não vai dar certo cara serio vai da merda...(experiencia própria)
3º se você quer ajudar ele a tomar a iniciativa primeiro você tem que dar a ele experiencia pra isso sei la leva ele em uma balada deixa ele meio bebado e faz ele ficar com outras gurias depois que ele pegar a manha ele pode ir pra cima dela (isso se tiver 15+ se não nem vai rolar)
acho que só isso que eu posso aconselhar... tambem não sou muito bom com amor... "tehe"

10Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 8:24 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Se gosta dela mesmo, tipo pensa nela todo o tempo, tem ciumes de todos, só quer ficar perto dela e tals ai fica com ela.
Se só sente atração tipo bah que vontade de ficar com ela.. desiste e deixa ela pro teu amigo.

Garota é o que mais tem por aí só esperando pra se "apaixonarem" por alguém!!!

11Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 8:37 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Faz o seguinte: mostra pra ela o que está atrás desse spoiler.

Spoiler:

Espero ter ajudado

http://portal.animazone.com.br/

12Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 9:05 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
EU não tenho direito de falar nada :)


Mwahahah

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

13Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 9:24 pm

LK

LK

Flodder 90%
Lelouch escreveu:Faz o seguinte: mostra pra ela o que está atrás desse spoiler.

Spoiler:

Espero ter ajudado
DELE?
Vish...eu acho q ele gosta dela né...
~FLW

14Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 9:43 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
~LK escreveu:
Lelouch escreveu:Faz o seguinte: mostra pra ela o que está atrás desse spoiler.

Spoiler:

Espero ter ajudado
DELE?
Vish...eu acho q ele gosta dela né...
~FLW
Mas ele não disse que não gosta dela? Porque se essa não for o caso, ignore meu geass.

http://portal.animazone.com.br/

15Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 9:57 pm

LK

LK

Flodder 90%
Lelouch escreveu:
~LK escreveu:
Lelouch escreveu:Faz o seguinte: mostra pra ela o que está atrás desse spoiler.

Spoiler:

Espero ter ajudado
DELE?
Vish...eu acho q ele gosta dela né...
~FLW
Mas ele não disse que não gosta dela? Porque se essa não for o caso, ignore meu geass.
ta certo, ele gosta n gosta dela, ela gosta dele...

16Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 10:19 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Esses quotes no final da pagina anterior me lembrou mulheres discutindo sobre novela 015

17Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 10:22 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Gatts escreveu:Esses quotes no final da pagina anterior me lembrou mulheres discutindo sobre novela 015
[Bob Esponja]Mas eu sou uma mulher bonita?[/Bob Esponja]

http://portal.animazone.com.br/

18Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 10:51 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Lelouch escreveu:
Gatts escreveu:Esses quotes no final da pagina anterior me lembrou mulheres discutindo sobre novela 015
[Bob Esponja]Mas eu sou uma mulher bonita?[/Bob Esponja]
Creio eu que não '-'

19Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sex Set 14, 2012 11:51 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Gatts escreveu:
Lelouch escreveu:
Gatts escreveu:Esses quotes no final da pagina anterior me lembrou mulheres discutindo sobre novela 015
[Bob Esponja]Mas eu sou uma mulher bonita?[/Bob Esponja]
Creio eu que não '-'
023

http://portal.animazone.com.br/

20Meu Triangulo amoroso Empty Re: Meu Triangulo amoroso Sáb Set 15, 2012 4:08 am

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Cuidado com o Flood em Lelouch

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos