Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fanfic : Fight for a god power Empty Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 6:52 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Fight the power of a god

Autor(a): Akio Hikaru
Gênero(s): Romance,Sobrenatural,Slice of Life,Comédia.

Capítulo 01 - O dia em que minha vida mudou

Naquele dia? Sim naquele dia minha vida mudou,acordei cedo para ir a escola pensando em ter um dia normal a escola foi intendiante como sempre mas o que estava por vir era no final da tarde.

- Cheguei em casa coloquei comida para meu cachorro e fui para o computador fiquei lá por horas,chegando a noite fui passear com meu cachorro percebi que alguem estava lá,cada vez mais meu cachorro latia me aproximei e vi uma garota de cabelo escuro chegando a cintura com um belo par de olhos azuis e um lindo corpo.

Paralisei imediatamente fixei meus olhos nela e não pude mecher mais um musculo,sua beleza incoparável,ela me olhou fixamente e virou o rosto.

- O que está olhando pervertido?!

-Hey você nem sabe quem sou não me jugue pela aparência!

Apesar de falar isso eu juguei ela por sua beleza e acabei me perdendo em minhas próprias palavras.

-Sua cara diz tudo... o que está olhando sai logo daqui se não quiser se machucar ...

Não pensei duas vezes me afastei por alguns metros quando avistei outra garota linda com um jeito meio timído,cabelos longos ruivos e olhos que pareciam estar com medo simplismente ignorei e andei mais alguns metros quando menos esperei estava perto de começar aquilo que mudaria minha vida.

-Vadia! pensei que iria fugir desta vez!

-A galinha está comemorando antes da hora.

-Early departure!

-Early departure!

Percebendo uma luz cor de ouro me engoliu para dentro de um tipo de vácuo onde pude ver as duas garotas se transformar e empunhar uma empunhar uma foice e a outra duas espadas

-Morra! - destruction infernal!

-Acha que um ataque desses me vencera galinha?! - divine shield!

Quando percebi direito estávamos em um outro tipo de dimensão creio eu que fui invocado por engano,eu empunhava duas adagas sem saber por que as empunhava nem o que estava fazendo ali elas me perceberam.

-O que esse cara está fazendo empunhando a lendárias Gods dagger?!

-O pervertido empunha a Gods dagger? impossivel !

Logo elas pararam de lutar entre si e me atacaram por um impulso eu lutei sem ter controle do meu corpo

-pelo poder concedido a mim eu esse é o fim - deathblow Gods!

Sem perceber voltei ao mundo real as duas garotas estavam desmaidas sem mais nem menos eu as levei para casa e assim começou o primeiro dia em que minha vida mudou

Fim do capítulo 1.

Capítulo 2 - Fight the power of a god?

Fiquei observando a garota de cabelos escuros e pensei por que ela empunhava uma foice?
o que era aquilo tudo?

-Pervertido? onde estou?

-Primeiro meu nome é Akio Hikaru,segundo está na minha casa e terceiro para de me chamar de pervertido !!!

-Qual seu nome?

-Amin Nogizaka

-Nogizaka-San?

-Onde está ela? onde está ela?

-Elá? ah ... quer dizer a garota ruiva?

-Claro quem mais séria pervertido

-Ela está no meu quarto ainda está inconsciente

Logo Nogizaka se levantou

-Onde vai?

-Vou acabar com isso enquanto ela está desacordada!

-O que você quer dizer com isso? o que vai fazer?!

Segurei ela firme pelo braço

-Não vai,não vou deixar ela está descansando

-Me solta muleque pervertido

Depois que ela falou isso meu cachorro apareceu e fez chichi nela

-Aaaaaaah ! vou matar esse puguento ... me solta me soltaaa !

-Não ... não faz nada com ele,ele so faz isso com quem ele gosta esse é o modo dele dizer "seja meu amigo"

-Vou dar o meu modo de ser amiga pra ele

-Calma senta ai

Logo ela se senta e se calma

-Agora me diga o que aconteceu ontem?

-Ontem? a no oitavo mundo ?

-Oitavo mundo ?

-Já vi que vou ter que explicar tudo desde o começo.aquela partida foi feita no oitavo mundo,o oitavo mundo é um entre os 16 mundos para a conquista do Fight the power of a god

-O que é o Fight the power of a god?

-É como um mundo alternativo onde vocês humanos não tem acesso,o Fight the power of a god é um torneio entre os 16 mundos de 16 galáxias diferentes onde cada planeta de cada galáxia luta por uma vaga no Fight the power of a god onde o planeta que ganha tem o controle das 16 galáxias

-Acho que intendi um pouco ...

-E você nos atrapalhou no meio de uma luta classificatória.

-Luta classificatória?

-Para chegar as fases finais do torneio primeiro você tem que conseguir derrotar os 16 representantes passar para a próxima fase,provavelmente a rodada foi anulada graças a você

-Então que dizer que sou um representante?

-Claro você empunhou a lendária Gods dagger

-A lendária Gods dagger? hum ... interessante

-Só que infelizmente para você irei acabar com você agora.

-Early departure!

Fim do Capítulo 2

Capítulo 3 - Early departure!


-Early departure!

-Eh?! Não não o mesmo daquela vez nã-

-Agora iremos ver quem é o melhor

-Com o poder concedido a mim pelo deus da guerra eu empunho sua arma mais forte Sickle god of war!

Logo sem perceber já estávamos dentro de outro mundo
-Este é o terceiro mundo -disse ela,então sem perceber agi por impulso eu não me controlava.

-Com o poder de todos os deuses concedidos a mim eu empunho a maior das armas Gods dagger

-Dessa vez não irei baixar a guarda Flames of the dark god of war!

Por impulso agi novamente

-Isso é o seu melhor? blades of divine Zeus!

Derrepente as laminas da minha adaga começaram a soltar raios e sem perceber eu falei

-Eu tenho o poder de todos os deuses agora prove do poder do pai de todos eles !

Fui pra cima dela sem pensar e começamos a nos atacar como animais parecia que eu não cansava mas com ela o efeito era diferente

-Vamos parar de brincar - disse ela cansada

-O meu golpe mais forte! Destruction infernal

Não sei por que mas o ataque dela não funcionou ela então logo depois ela caiu e disse

-Acabe com isso! eu não mereço viver!

-Não seja tola! essa será a sua ultima chance na próxima vez que me desafiar irei tirar até a ultima gota do seu sangue.

Logo depois que disse isso falei

-Departure end!

E logo depois disso uma luz brilhante me tirou a visão por alguns segundos quando abri o olhos novamente ela estava na minha frente sentada na mesma posição que estávamos antes da partida.

-Minha vida pertence a você

-Hey você está ferida,não fale!

Logo ela ficou inconsciente cuidei dos ferimentos dela e depois desse dia olhando pra ela soube que sentia algo não sabia o que era mas sabia que iria descobrir em breve,fui ao meu quarto ver como a outra garota de cabelos vermelhos estava mas quando entro nele ela não estáva lá mas tinha um bilhete onde ela estáva deitada

-"Eu voltarei para me vingar e vou lhe matar Akio Hikaru guarde essas palavras!"

-EEEh como ela sabe meu nome? preciso de ajuda a única pessoa que pode me ajuda é ela!

Fim do Capítulo 3

Capítulo 4 - Inicio definitivo a luta pelo poder de um deus

2 dias se passaram enquanto eu estive cuidando de Amin Nogizaka,mas tudo tinha seu proprósito

-Akio!

-Que foi?! to ocupado

-O que você queria saber?

-Agora não é hora pra isso estou assistindo meus animes !

-Ok... Ok.

Quando terminei de assistir meus anime percebi que Amin Nogizaka estava com um olhar diferente

-Bom agora podemos falar do assunto que eu queria.

-Desembucha

-Nogisaka eu decidi que irei participar do torneio e quer-

Antes que eu terminasse de falar ela falou em um tom ignorante

-Você não tem escolha seu saco de lixo,esse tempo todo estava pensando que era você que decidiria se participaria ou não?
se você não lutar os outros competidores virão atrás de você até que só um sobre

-Queeee?!

-Mas isso não importa eu só não intendi uma coisa,os humanos nunca puderam representar nenhuma vez a terra por que você é um representante?

-Como diabos eu vou saber? bom isso não vem ao caso você me interrompeu agora irei terminar de falar,eu quero que você me treine para participar do fight the power of a god

-Você não consegue nem controlar seu corpo enquanto luta

-Exatamente por isso quero sua ajuda

-O que irei receber em troca?

-Hum... vejamos você não pode me oferecer muita coisa né ...
então que tal a sua cabeça ?

-Que?! por que você iria querer minha cabeça?

-Por que?! ora vamos por que você tirou minha honra no momento em que me deixou viver sabe que uma hora ou outra iremos nos enfrentar,então só sua cabeça é o que me importa

-Fechado!

Ela sabia que eu não daria minha vida por treinos por isso eu deveria ficar atento a qualquer tipo de ação dela por que como ela mesmo disse ela quer minha cabeça,a única coisa que eu precisava era quando chegar no momento certo acabar com ela,só que eu não sabia que convivendo com ela os nossos sentimentos irião mudar

-Mais rápido,você é muito lento até seu cachorro é mais rápido que você vamos!

-Mas eu ja dei 28 voltas no quarteirão me deixe descansar um pouco.

-Fraco como você acha que estou acompanhando você!

-Por que eu estou lhe carregando!

-Isso também faz parte do treinamento,vamos mais rapido ou não vai ter jantar!

-Eu que faço o jantar por que eu não teria?

-Por que eu estou dizendo que não vai ter

Depois desse dia os treinamentos pioraram,eu sabia que isso iria acontecer só não sabia que os nossos sentimentos irião mudar tão rapidamente ...

Fim do capítulo 4



Vocabulário

Early departure significa inicio da partida.

Destruction infernal ataque usado por usuário da Sickle god of war

Sickle god of war Foice do deus da guerra

Divine shield magia usada para a defesa de quem empunha a pair of swords divine

Pair of swords divine Par de espadas divinas

Gods dagger Adagas dos deuses

Deathblow Gods ataque usado pelo usuário das adagas dos deuses.

Flames of the dark god of war ataque usado pelo usuário da ickle god of war

Blades of divine Zeus ataque proibido usado pelo usuário da
Gods dagger

Departure end Final da partida

Divine Bow Arco divino

Strong on defense Forte em defesa,o corpo do usuário fica imune a magias medianas.



Última edição por Akio Hikaru em Qua Set 19, 2012 10:35 pm, editado 11 vez(es)

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

2Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 6:58 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
A história ficou legal até, só um pouco genérica, existem tantas histórias do mesmo tipo, até imagino o que virá depois, espero que não seja isso, e depois, ele levou elas pra casa e assim eles começaram a viver juntos depois de brigas e etc~~, e outra, gostei da parte da luta, gostaria de ver as "Deathblow Gods"~, mas quando fizer a continuação posta aí pra gente ver ^^

3Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 6:59 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Muito bom,Parabéns,estilo light novel neah =).

Abs,
Fen'yx.

4Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 7:08 am

Black

Black

Designer 30%
Gostei, me pareceu um pouquinho com Dakara Doku wa H ga Dekinai a parte que eles entraram na Early departure.
Só tem que tomar cuidado para não ser tornar cliché, espero uma continuação.

Cara fodam levo as duas meninas desmaiadas.

Também to fazendo uma Light Novel porem bem aos poucos porque tenho preguiça.

5Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 8:32 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Haha, me lembrei na hora de World of Warcraft.

Se WoW fosse um VRMMO seria tipo sua história. "Divine Shield" LOL

http://kulturanime.blogspot.com.br/

6Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 7:14 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
kkkk ahroa a menina quer acabar com o Akio



Última edição por Sinq em Sáb Set 15, 2012 8:17 pm, editado 2 vez(es)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

7Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 7:28 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Ficou bem legal o 3o capitulo,quando precisar de ideias so falar kkk



Última edição por xDarkMihawk em Dom Set 16, 2012 6:15 am, editado 1 vez(es)

8Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 9:02 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Boa apresentação! Não se esqueça de botar carisma nesses personagens(por que senão eles ficam nada interessantes e o leitor dorme).



Última edição por Lelouch em Dom Set 16, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)

http://portal.animazone.com.br/

9Fanfic : Fight for a god power Empty Re: Fanfic : Fight for a god power Sáb Set 15, 2012 11:53 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
o 3 capi fico mt bom emocionante :) bem daora

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos