Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Headset 3D Empty Headset 3D Seg Set 17, 2012 12:32 am

Black

Black

Designer 30%
A Sony divulgou esta semana novas fotos de seu headset de realidade virtual, o Sony Personal 3D Viewer. Segundo a companhia, o produto estará disponível para testes durante a Tokyo Game Show deste ano, feira de games que acontece no Japão do dia 20 a 23 de setembro.

Headset 3D QQAnO

De acordo com o site oficial do produto, que foi lançado no último dia 11, a Sony apresentará novos jogos de PlayStation 3 compatíveis com o novo periférico durante o evento; uma espécie de divulgação ao público de “uma nova sensação de entretenimento”.
Não foi revelada nenhuma informação sobre quais tipos de jogos serão revelados durante esta apresentação. No entanto, o site revela que este novo headset 3D será lançado em 13 de outubro de 2012.

Imagens

Spoiler:

Será o inicio do NerveGear de Sword Art Online e do NeuroLinker de Accel World ?

Julgando pelo ano em que se passa SAO e AW é possivel.


Fonte:VG247

2Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 12:37 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Daora é jogar Slender com headset 025

http://portal.animazone.com.br/

3Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 12:39 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Logo teremos um Sword Art Online se continuar assim 005

4Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 12:41 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Nossa aparenta ser mt foda,ansioso para o lançamento =).

Abs,
Fen'yx.

5Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 1:11 am

LK

LK

Flodder 90%
Preço no Mundo:U$1000,00
Preço no Brasil:R$50000,00
017 Vou compra um, certeza...
_____________________________________
Kuroko escreveu:Logo teremos um Sword Art Online se continuar assim 005
027 Tomara!
~FLW

6Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 1:49 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Grande chance de ser uma espécie de NeuroLinker ou NervGear, mas por enquanto apenas com as mudanças visuais e algumas outras coisinhas básicas, mas a tendência é tudo evoluir pro NeuroLinker do Accel World, onde pode se visualizar qualquer coisa, acessar e-mails, jogar, isso com um aparelho minúsculo conectado à sua mente...

Logo teremos tecnologias como as do Nomi de Accel World, que tem um chip implantado no cérebro, que é utilizado igual o NeuroLinker.

Num futuro não tão distante, teremos cada vez menos problemas com doenças e problemas vasculares, pois estão desenvolvendo nano-robôs, que são capazes de refazer tecidos e quebrar compostos como gordura, proteína, etc.Isso colocaria um fim a vários problemas de saúde, porém temos a maldita indústria trilhonária farmacêutica que vai barrar isso por um bom tempo.(Li uma reportagem sobre isso há aproximadamente 1 ano e meio)

http://kulturanime.blogspot.com.br/

7Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 3:24 am

Rikudou Sennin

Rikudou Sennin

Mitico 10%
Nossa, HeadSet meio estranho, meio que deformado, acho não, tenho certeza que esse Head Set ultrapassará todos os Head Sets da atualidade. Esse Head Set deve ser bom para gravar vídeos, assim não tendo chiado nenhum na hora do vídeo, optando a aprovação do público ao canal e incentivando-os a comprar esse Head Set que pelo jeito vai custar o olho da cara 027 , mas será que esse Head Set ultrapassará a potencia e o design do melhor Head Set da atualidade que é o Astro? Acho que sim.

http://www.animazone.com.br/

8Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 4:15 am

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
*-* QUERO UM!!!
Super ancioso pra sair nos Estados Unidos!!!
Estou me imaginando com meu Nerve Gear ou até Neuro Linker daqui a 10 anos...
Esse é o verdadeiro começo dos melhores jogos!

9Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 5:54 am

knj

knj

Akuma 50%
Realmente muito interessante, jogos de terror nisso aí deve ser tenso demais, tipo Amnesia ou Slender. Essas coisas de Accel World no mundo real, não esperem ver isso vivos. Foram-se 246 anos para a criação de um simples computador, se considerarmos que 240 anos = tempo de desenvolvimento completo de um ramo tecnológico, apenas em 2100, 2200, teremos tecnologia semelhante ao do Accel World, ou seja, nenhum de nós estaremos vivos, apenas nossos filhos ou netos. O que nos resta é torcer para que cientistas e pesquisadores desenvolvam essa tecnologia o quanto antes.

Abraços.

10Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 6:36 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
E o pior é que mesmo que fique pronto daqui uns 20 anos já estaremos velhos, com 30, 40 anos, e quem vai ficar jogando com essa idade?'-'

11Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 9:33 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Kuroko escreveu:E o pior é que mesmo que fique pronto daqui uns 20 anos já estaremos velhos, com 30, 40 anos, e quem vai ficar jogando com essa idade?'-'
Yooo!

Nunca ouviu que somos uma eterna criança?

Quanto aos comentários acima, a ciência e tecnologia tendem a evoluir cada vez mais rápido, poucos anos atrás não tínhamos nem sonhávamos com tecnologias que hoje temos, coisas que achávamos impossível, passam a acontecer, e cada vez mais nós destravamos nosso pensamento.

Não acho que esse headset seja "revolucionário" pois me parece que é só um óculos 3d com headset.Mas ao menos é uma concepção.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

12Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 11:43 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
Esses headsets de realidade virtual não funcionam adequadamente, vai demorar muito ainda. Poderiamos ter um SAO hoje em dia se o dinheiro que é gasto com estádios de futebol e armamento bélico fossem usados na área de entretenimento.

13Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 6:13 pm

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
Kuroko escreveu:Logo teremos um Sword Art Online se continuar assim 005

OMG, ee o meu maior Sonho
"Acho qi ate la n to mais vivo" rsrs

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

14Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 6:43 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Possa ser que nao teremos uma tecnologia como a do Sword Art Online e/ou do Accel World, porem podemos ter um bom simulador como esse aqui do video


Obs:Video completamente em ingles

15Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 8:51 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
xDarkMihawk escreveu:Possa ser que nao teremos uma tecnologia como a do Sword Art Online e/ou do Accel World, porem podemos ter um bom simulador como esse aqui do video


Obs:Video completamente em ingles
Sorte minha que tô com o inglês em dia.

http://portal.animazone.com.br/

16Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 9:12 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Lelouch escreveu:
xDarkMihawk escreveu:Possa ser que nao teremos uma tecnologia como a do Sword Art Online e/ou do Accel World, porem podemos ter um bom simulador como esse aqui do video


Obs:Video completamente em ingles
Sorte minha que tô com o inglês em dia.
Embora nao seja E muito interessante o que eles falam

17Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 11:08 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
O simulador do BF3 sem sombra de dúvidas é o mais próximo de realidade "virtual", se não me engano o sistema até atira bolinhas de paintball (sem tinta), para simular os tiros tomados.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

18Headset 3D Empty Re: Headset 3D Seg Set 17, 2012 11:32 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Ninho escreveu:O simulador do BF3 sem sombra de dúvidas é o mais próximo de realidade "virtual", se não me engano o sistema até atira bolinhas de paintball (sem tinta), para simular os tiros tomados.
Sim,sem tinta e nem deve nem doer ...mas com o passar dos anos isso pode ficar ainda melhor ja que a tecnologia vem se desenvolvendo cada dia mais

19Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 12:56 am

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
knj escreveu:Realmente muito interessante, jogos de terror nisso aí deve ser tenso demais, tipo Amnesia ou Slender. Essas coisas de Accel World no mundo real, não esperem ver isso vivos. Foram-se 246 anos para a criação de um simples computador, se considerarmos que 240 anos = tempo de desenvolvimento completo de um ramo tecnológico, apenas em 2100, 2200, teremos tecnologia semelhante ao do Accel World, ou seja, nenhum de nós estaremos vivos, apenas nossos filhos ou netos. O que nos resta é torcer para que cientistas e pesquisadores desenvolvam essa tecnologia o quanto antes.

Abraços.

Lamento dizer mais você esta completamente enganado.
Caso não tenha percebido nos ultimos anos a tecnologia tem evoluido cada vez mais rápido, em 20 anos eles passaram de um tijolo para um smartphone, de um atari para um game no qual não presisam de controles, de um packman a um battlefield 3.
E se continuar desse geito não sera só os games que iram mudar, e sim os meios de transporte, a saude das pessoas, diversas teorias da ciência.
Você esta simplesmente comparando uma época em que a comunicação entre as pessoas era completamente dificil se formos comparar com hoje, era uma época em que as pessoas não podiam expressar de uma maneira livre e em grande escala.
Pense a diferença que seria entre uma epoca em que o desenvolvimento para jogos e algo do tipo era totalmente diferente e o conhecimento sobre essa área era bastante limitado. Pense em uma época na qual não havia internet e outros tipos de comunicação.
Bom se eu que nasci em 2000 estou notando toda essa diferença não entendo por que você esta fazendo uma comparação na qual não vejo sentido.
6 anos atrás ganhei meu primeiro celular e ele tinnha uma câmera oque na época eu achava muito legal, agora não me contento com um celular no qual não seja touchscreen e não tenha 3G.
Eu entendi a maneira em que você pensou, "se demoraram mais de 200 anos para criar um pc nunca vão evoluir tanto em tão pouco tempo, só resta torcer para que isso acontessa". Isso é uma coisa que eu discordo completamente pois a tecnologia de agora não é igual a de antigamente.

20Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 1:05 am

Black

Black

Designer 30%
Acho que em no máximo 10 anos ja estaremos bem perto de algo parecido com SAO, porque não se pode comparar a evolução de anos atras, antes eles não tinham a ajuda da tecnologia para descobrir coisas, hoje não a cada dia é criada uma maquina que auxilia a criação de novas maquinas então do jeito que a tecnologia caminha logo, logo teremos.

Meu modo de ver ok....

21Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 5:17 am

knj

knj

Akuma 50%
[K]ing~ escreveu:
knj escreveu:Realmente muito interessante, jogos de terror nisso aí deve ser tenso demais, tipo Amnesia ou Slender. Essas coisas de Accel World no mundo real, não esperem ver isso vivos. Foram-se 246 anos para a criação de um simples computador, se considerarmos que 240 anos = tempo de desenvolvimento completo de um ramo tecnológico, apenas em 2100, 2200, teremos tecnologia semelhante ao do Accel World, ou seja, nenhum de nós estaremos vivos, apenas nossos filhos ou netos. O que nos resta é torcer para que cientistas e pesquisadores desenvolvam essa tecnologia o quanto antes.

Abraços.

Lamento dizer mais você esta completamente enganado.
Caso não tenha percebido nos ultimos anos a tecnologia tem evoluido cada vez mais rápido, em 20 anos eles passaram de um tijolo para um smartphone, de um atari para um game no qual não presisam de controles, de um packman a um battlefield 3.
E se continuar desse geito não sera só os games que iram mudar, e sim os meios de transporte, a saude das pessoas, diversas teorias da ciência.
Você esta simplesmente comparando uma época em que a comunicação entre as pessoas era completamente dificil se formos comparar com hoje, era uma época em que as pessoas não podiam expressar de uma maneira livre e em grande escala.
Pense a diferença que seria entre uma epoca em que o desenvolvimento para jogos e algo do tipo era totalmente diferente e o conhecimento sobre essa área era bastante limitado. Pense em uma época na qual não havia internet e outros tipos de comunicação.
Bom se eu que nasci em 2000 estou notando toda essa diferença não entendo por que você esta fazendo uma comparação na qual não vejo sentido.
6 anos atrás ganhei meu primeiro celular e ele tinnha uma câmera oque na época eu achava muito legal, agora não me contento com um celular no qual não seja touchscreen e não tenha 3G.
Eu entendi a maneira em que você pensou, "se demoraram mais de 200 anos para criar um pc nunca vão evoluir tanto em tão pouco tempo, só resta torcer para que isso acontessa". Isso é uma coisa que eu discordo completamente pois a tecnologia de agora não é igual a de antigamente.
Assim como a complexidade dos avanços tecnológicos também aumentam.
Temos a questão do câncer, por exemplo, ninguém sabe a cura, mesmo sendo descoberta a mais de 50 anos. Outra questão, que é a principal, é a questão do cérebro. O cérebro é um órgão de extrema complexidade, os seres humanos não tem conhecimento de quase nada do seu próprio órgão, sendo assim, como podemos criar mundos interligados(Real e virtual)? Não sabemos nem o porque bocejamos, imagina criar programas virtuais de tal complexidade.
Adoro diálogos desse tipo, são divertidos :)

22Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 5:23 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Realmente, enquanto não desvendarem a complexidade que nosso cérebro apresenta, nunca vamos ter algo que interliga realidades do modo como Sword Art Online e Accel World fazem, mas sendo otimista, quem sabe se em 20 anos eles não descobrem algo que possa ajudar com esse tipo de coisa?Não que eu vá jogar algo assim se criarem daqui 20 anos, mas ainda assim, caso eles consigam em 20 anos seria uma grande façanha, tanto por desvendarem a complexidade cerebral e por criarem jogos que interliguem realidades ^^

23Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 5:37 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
knj escreveu:
[K]ing~ escreveu:
knj escreveu:Realmente muito interessante, jogos de terror nisso aí deve ser tenso demais, tipo Amnesia ou Slender. Essas coisas de Accel World no mundo real, não esperem ver isso vivos. Foram-se 246 anos para a criação de um simples computador, se considerarmos que 240 anos = tempo de desenvolvimento completo de um ramo tecnológico, apenas em 2100, 2200, teremos tecnologia semelhante ao do Accel World, ou seja, nenhum de nós estaremos vivos, apenas nossos filhos ou netos. O que nos resta é torcer para que cientistas e pesquisadores desenvolvam essa tecnologia o quanto antes.

Abraços.

Lamento dizer mais você esta completamente enganado.
Caso não tenha percebido nos ultimos anos a tecnologia tem evoluido cada vez mais rápido, em 20 anos eles passaram de um tijolo para um smartphone, de um atari para um game no qual não presisam de controles, de um packman a um battlefield 3.
E se continuar desse geito não sera só os games que iram mudar, e sim os meios de transporte, a saude das pessoas, diversas teorias da ciência.
Você esta simplesmente comparando uma época em que a comunicação entre as pessoas era completamente dificil se formos comparar com hoje, era uma época em que as pessoas não podiam expressar de uma maneira livre e em grande escala.
Pense a diferença que seria entre uma epoca em que o desenvolvimento para jogos e algo do tipo era totalmente diferente e o conhecimento sobre essa área era bastante limitado. Pense em uma época na qual não havia internet e outros tipos de comunicação.
Bom se eu que nasci em 2000 estou notando toda essa diferença não entendo por que você esta fazendo uma comparação na qual não vejo sentido.
6 anos atrás ganhei meu primeiro celular e ele tinnha uma câmera oque na época eu achava muito legal, agora não me contento com um celular no qual não seja touchscreen e não tenha 3G.
Eu entendi a maneira em que você pensou, "se demoraram mais de 200 anos para criar um pc nunca vão evoluir tanto em tão pouco tempo, só resta torcer para que isso acontessa". Isso é uma coisa que eu discordo completamente pois a tecnologia de agora não é igual a de antigamente.
Assim como a complexidade dos avanços tecnológicos também aumentam.
Temos a questão do câncer, por exemplo, ninguém sabe a cura, mesmo sendo descoberta a mais de 50 anos. Outra questão, que é a principal, é a questão do cérebro. O cérebro é um órgão de extrema complexidade, os seres humanos não tem conhecimento de quase nada do seu próprio órgão, sendo assim, como podemos criar mundos interligados(Real e virtual)? Não sabemos nem o porque bocejamos, imagina criar programas virtuais de tal complexidade.
Adoro diálogos desse tipo, são divertidos :)

Será mesmo?Não será você que anda um pouco desatualizado amigo?

Acredito que a maioria de nós conhece ou já ouviu falar no Projeto Genoma, que mapeou, ordenou e classificou cada um dos nossos genótipos, nossas características, hoje se pode fazer tratamentos com manipulação genética, doenças na qual temos tendências podem ser curadas com tal tratamento, crianças podem ser feitas com um padrão perfeito, dá pra escolher desde a cordos olhos até o padrão do biotipo ou altura por exemplo.Mas existem três motivos para isto não ir ao público:
1ºÉ extremamente anti ético manipular isso.
2ºÉ extremamente caro fazer tratamentos do tipo.
3º e não menos importante motivo que se sobressai na maioria das soluções globais. É mais lucrativo vender remédios e tratamentos menos eficientes, que vender uma solução definitiva.

Você caro amigo, simplesmente esqueceu que nós só ficamos sabendo daquilo que as elites mundiais querem que nós saibamos, e quanto ao LHC, não sabemos de nenhum resultado até agora, será que eles não conseguiram nada ou só estão escondendo?Fico com a segunda opção...

Quem tem o mínimo de noção, sabe que tudo vem sido dado a nós em medidas homeopáticas, porquê não seria nem um pouco lucrativo da noite pro dia virar e dizer: "Vocês não tem mais que se preocuparem com doenças." ou "O dispositivo eletrônico mais rápido que podemos construir está à venda.". Pois aí eles não ganhariam tanto dinheiro.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

24Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 11:06 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
Kuroko escreveu:Realmente, enquanto não desvendarem a complexidade que nosso cérebro apresenta, nunca vamos ter algo que interliga realidades do modo como Sword Art Online e Accel World fazem, mas sendo otimista, quem sabe se em 20 anos eles não descobrem algo que possa ajudar com esse tipo de coisa?Não que eu vá jogar algo assim se criarem daqui 20 anos, mas ainda assim, caso eles consigam em 20 anos seria uma grande façanha, tanto por desvendarem a complexidade cerebral e por criarem jogos que interliguem realidades ^^
Cara, eles já tem pesquisas suficientes para esse tipo de coisa. Criar uma realidade virtual só não é possível pq eles não investem nisso. Outra coisa é que uma realidade virtual semelhante a nossa realidade não é algo benéfico a sociedade, imagine quantas pessoas não teriam problemas psicológicos para associar o real do fictício? E oque é real? Essas são questões muito complexas e subjetivas.

25Headset 3D Empty Re: Headset 3D Ter Set 18, 2012 10:47 pm

knj

knj

Akuma 50%
Informações secretas e escondidas são iguais a mentiras, uma hora são desvendadas, e outra, o teórico é MUITO diferente da aplicação. Onde que você escolher a cor do olho de alguém sem riscos? Você sabe exatamente os riscos? Manipulação genética é altamente complexo para ser discutido por meros estudantes como nós. Saber teoricamente as causas para uma doença é diferente de você ir em frente e tentar curar, são inúmeras variáveis que não podemos ter prevenção. Você já viu algum caso que houvesse algum nascido que tivesse modificações genéticas e não houvesse nenhum problema?
Esse tipo de assunto é recente demais para ser discutido por nós, o que nos resta fazer é esperar e ver o que a ciência tratá para nós, e nem sempre a coisa envolve dinheiro.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos