Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação by: gugs Empty Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 4:38 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
sei la eu tava completamente sem nada pra fazer, sem vontade de ver anime (o que é raro) e comecei a escrever o meu próprio light novel que um dia gostaria de sei la fazer um manga só de zoa mesmo ou talvez um anime *-* mas eu queria saber a opinião de vocês ai, pra quem tiver com tempo livre pra ler tudo isso ai...

Spoiler:



Última edição por Gugs em Qui Set 20, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)

2Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 5:05 am

Black

Black

Designer 30%
Como você conseguiu adivinhar oque eu sentia no Cap.4 ?
Ficou muito boa a historia acho que não é muito importante mas seria melhor organizar um
pouco mais o texto, o começo me lembro Mirai Nikki mas depois começou a ficar diferente....

3Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 5:23 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
valeu mano, eu tentei fazer um protagonista diferente e na real que curiosidade seria da ryushi que ia querer saber mais sobre ele mais blz se você tambem ficou curioso depois eu posto o resto quando eu terminar(no meu pc ficou um pouco mais organizado na real mais blz tava no word tudo certinho la só que quando passei pro forum deu nisso)

4Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 11:30 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
quero saber se isso seria um bom final(batalha épica do final) de anime... por favor deem suas opiniões (ainda não terminei mais basicamente o protagonista vence e fica com a mocinha, obs: o inimigo tem uma garra que lança shurikens)

Capitulo final Ideias
Um relâmpago cortou o céu acertou o grande arranha-céu ao lado do estacionamento abandonado no qual nossa batalha tomava lugar o susto o fez hesitar o qual tomei essa chance para desferir meu primeiro golpe, desviei de mais um shuriken, que ele lançou por extinto de eu estar perto demais, pulando para esquerda e o acertando na cara com um soco de direita.

Nesse momento eu senti o raio que acabara de cair no prédio ao nosso lado fora levado para o subterrâneo pelo para-raio, o amuleto o estava chamando, uma pequena parte desse trovão alcançou meu pé, nesse momento minhas pernas ficaram dormentes, porem nenhuma outra parte do corpo, em questão de milésimos eu percebi que o raio se concentrava nos músculos que estavam flexionados dessa forma eu fechei meu punho esquerdo e me preparei para o próximo soco, pude sentir a energia do relâmpago na palma da minha mão relaxei todo o meu corpo de desferi um soco em no diafragma dele.

Os pés dele ficaram grudados no chão, todos o seu corpo estremeceu senti sua pele queimando sobre minha mão enquanto ele se arcava para traz, tinha conseguido, ele logo cairia e eu sairia vitorioso, por mais estranho que pudesse ser minhas pernas e braço esquerdo após relaxarem ficaram mais energéticos como se todas as células deles fossem baterias e tivessem acabado de ser recarregadas por aquela pequena porção daquele trovão, o que era isso? Eu sou um mago por acaso? Pensei nisso por um segundo até que fui surpreendido.

-você acha que pode me matar com isso

Tokiri apenas deu uma cambaleada e um passo para traz fechou seu punho direito o que fez saltar algo em forma triangular por uns 20 cm na sua frente, em pleno ar aquele triangulo começou a deslizar suas laminas o que tornou algo parecido com um canivete de 3 pontas unidas por uma parte redonda onde ele o pegou e tentou cortar minha garganta

-vou te mostrar porque eu sou conhecido como o ninja escarlate.

De fato que sua camiseta vermelha e uma calça jeans preta dava uma impressão de que ele se vestia assim por causa desse apelido, ou talvez ganhou esse apelido por se vestir assim mais uma coisa que eu não tinha notado era que a cor de seus shurikens não era apenas prateado tinha um brilho meio avermelhado e junto com sua garra vermelha e preta dava pra deduzir que ele tinha até um senso de moda e queria que suas roupas combinassem.

Passou de raspão sua shuriken personalizada vez um corte superficial na minha garganta, eu tive a impressão de que fui salvo por que ele não estava tão rápido como deveria ser quem sabe aquele meu choque teve um grande efeito nele. Porem não era só ele, meu braço direito não se recarregou com relâmpago eu mal conseguia meche-lo.sem falar que ele estava coberto de salgue que escorreu do meu ombro ferido, aquele braço era inútil porem como eu lutaria contra alguém tão forte? Será que eu vou morrer?

-Ora Ora finalmente você percebeu a diferença entre nós dois, eu não sei o que você fez agora a pouco mais você me irritou pra valer, que deus o guie em seu caminho para o céu.



Última edição por Gugs em Qui Set 20, 2012 11:38 pm, editado 2 vez(es)

5Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 11:35 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Todo mundo vai escrever light novel agora? Nada contra, acho legal.

http://portal.animazone.com.br/

6Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 11:37 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
é eu comecei ontem (eu nem sabia que o kuroko estava fazendo tambem)
eu comecei porcausa do accel la que tinha feito um a uma cara atraz, ontem eu tava cansado de ver anime e me encarnei nisso...

7Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 11:40 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Hm, um dia eu ainda vou escrever uma também^^

http://portal.animazone.com.br/

8Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Qui Set 20, 2012 11:54 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
Lelouch escreveu:Hm, um dia eu ainda vou escrever uma também^^

Boa sorte, quando você escrever posta ai e me avisa vou querer da uma olhada ;)

9Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sex Set 21, 2012 12:28 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
A minha eu já tinha escrito a bastante tempo atrás, o que me faltava era disposição pra postar em algum lugar, mas aí surgiu a oportunidade e acabei por postar ontem no fórum ^^

10Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sex Set 21, 2012 4:17 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Ficou até bem interessante, mas como o BlackIce disse, a organização tá um pouco falha.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

11Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sáb Set 22, 2012 2:04 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Deu vontade de criar :

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

12Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sáb Set 22, 2012 4:25 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Gostei bem interessante,so organizar mais,por que as vezes fica meio confuso,mais eu gostei.

Abs,
Fen'yx.

13Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sáb Set 22, 2012 5:23 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Legal.... Fico bom..... Vejo q o pessoal daqui ta bem criativo utimamente.... ^^

https://www.facebook.com/joao.d.lara

14Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sáb Set 22, 2012 2:26 pm

Accel

Accel

Designer 90%
Ficou bom carinha, continue tem futuro ^-^.

Eu parei de fazer depois do que um cara falo, deu ate desanimo e_e.


@Edit

Se precisar de ajuda, eu dou umas ideias, porque eu tenho costume de me imaginar no cenário e tals, me imaginar no mangá, ai eu tenho mais ideias dajoisjsa, se você quiser , só falar ^-^.

15Criação by: gugs Empty Re: Criação by: gugs Sáb Set 22, 2012 4:09 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
sim sim eu vou tentar organizar e terminar depois que eu fizer isso acho que eu vou postar aqui de novo mais enquanto não termino sei la eu aceito qualquer ideia que vocês possam me dar,eu tenho mais ou menos uma ideia em mente mais se eu fizer isso seria meio curto no max um anime de 13 episódios por ai, imaginei um final épico e tudo só que eu queria deixar maior tipo uns 26 episódios (eu nunca li um light novel na real só o começo do SAO então não sei bem o que eu to fazendo só coloquei no papel as minhas piras por isso ta confuso)

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos