Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Pra quem diz que One Piece é ruim: Qui Set 20, 2012 9:42 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Pra quem diz que One Piece é ruim: 644071_274928869290784_220852150_n

http://portal.animazone.com.br/

2Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Qui Set 20, 2012 9:48 pm

Gugs

Gugs

Mitico 10%
tem gente que fala mal só por causa do numero de episódios mais eu acho one piece melhor que naruto e bleach (é facil ser melhor que naruto e o bleach tem umas termporadas inteiras de feling no meio das paradas e isso me deixou puto...)

3Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Qui Set 20, 2012 10:08 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Aushuahsuahs..... Eu gosto dos 3..... Mais Naruto foi oq eu mais vi eps.. One Piece e Bleach.... Eu vi mais com meus amigos...Intão foram eps pulados..... Bem acho q não divia conparar um com outro..... Pois são 3 animes na minha opinião bons.. E de generos diferentes.... É oq eu acho.... ^^

https://www.facebook.com/joao.d.lara

4Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Qui Set 20, 2012 10:16 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
One Piece parece ser muito bom msm ... Por que eu tenho que ser tão preguiçoso? 019



Última edição por Gatts em Qui Set 20, 2012 11:19 pm, editado 1 vez(es)

5Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Qui Set 20, 2012 10:40 pm

Praqnik

Praqnik

Otaku 70%
pow manos One Piece e bom pra caramba e muito melhor que naruto

6Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 12:47 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Comecei a achar One Piece melhor que Naruto por hora, mas ainda não tenho tempo pra ver um anime tão grande tão rapidamente, aí to vendo 3, 4 capítulos por dia, mas tem dias que nem posso ver, aí até chegar nos lançados semanalmente só daqui uns 3 meses 005

7Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 12:59 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Acompanho o mangá,não perco um só capitulo por semana e comparado a Naruto e Bleach,One piece é uma MERDA.

http://www.animazone.com.br

8Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 1:13 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Kuroko escreveu:Comecei a achar One Piece melhor que Naruto por hora, mas ainda não tenho tempo pra ver um anime tão grande tão rapidamente, aí to vendo 3, 4 capítulos por dia, mas tem dias que nem posso ver, aí até chegar nos lançados semanalmente só daqui uns 3 meses 005
É só pular os fillers, esse é o problema do One Piece, é muita enrolação.

http://portal.animazone.com.br/

9Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 1:15 am

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Naruto Shippuden tbm tem varios fillers '-' ... o "naruto classico" nem se fala 024

10Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 1:18 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Gatts escreveu:Naruto Shippuden tbm tem varios fillers '-' ... o "naruto classico" nem se fala 024
Naruto Clássico é o pior em relação aos fillers. Acredita que eu já vi metade? 001

http://portal.animazone.com.br/

11Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 1:40 am

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Lelouch escreveu:
Gatts escreveu:Naruto Shippuden tbm tem varios fillers '-' ... o "naruto classico" nem se fala 024
Naruto Clássico é o pior em relação aos fillers. Acredita que eu já vi metade? 001
Não!eu ñ acredito lol ... eu nunca vi esses fillers e nem pretendo 003

12Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 2:06 am

LK

LK

Flodder 90%
Eu não vou ver 500 episódios! Nem fodendo!
zoa'
Não gosto de One Piece, Naruto, Bleach, Fairy Tail e o resto da cia dos 1000 eps, mas não saio falando mal, até pq n assisto...
N gosto de animes gigantes e n é por preguiça de velos, é pq tenho anime melhor pra ver coisa melhor pra fazer...

~FLW

13Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 3:46 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Comparando o número de episódios de One Piece, vi apenas uns 3%.
É legal, porém não consegui gostar tanto a ponto de me viciar, e com esse tanto de episódios, dá até desanimo...
E sim, Naruto tem bastante fillers, mas não tenho nenhum problema de ve-los, não tenho nada contra, na veradade pra mim tanto faz, e alguns são legais de acompanhar.

14Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 4:13 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
É um pouco complicado falar de um anime sem antes assistir ele.
Mas isso é típico daqueles fãs de naruto que nunca assistiram outro anime antes...

Eu falo do One Piece de implicancia com a Nicoly, mas eu não sei dizer se é um bom anime ou não, só sei que eu não tenho tempo pra assistir mais de 500 episódios...

http://kulturanime.blogspot.com.br/

15Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sex Set 21, 2012 8:00 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Ninho escreveu:É um pouco complicado falar de um anime sem antes assistir ele.
Mas isso é típico daqueles fãs de naruto que nunca assistiram outro anime antes...

Eu falo do One Piece de implicancia com a Nicoly, mas eu não sei dizer se é um bom anime ou não, só sei que eu não tenho tempo pra assistir mais de 500 episódios...
Odeio cara que acha que Naruto é o centro do mundo 001 ... até porque tem varios animes e mangas de varios estilos e com certeza Naruto não é o melhor... apenas o que tem mais fillers '-'

16Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sáb Set 22, 2012 4:31 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Nizuma escreveu:Acompanho o mangá,não perco um só capitulo por semana e comparado a Naruto e Bleach,One piece é uma MERDA.

Finalmente alguém de visão,concordo plenamente.

Abs,
Fen'yx.

17Pra quem diz que One Piece é ruim: Empty Re: Pra quem diz que One Piece é ruim: Sáb Set 22, 2012 6:10 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
One piece ñ é ruim kra alho ... é só uma história muito grande 015


nem sei do que to falando só vi one piece la pros epi 300 LOL

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos