Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Loucuras próprias.. Empty Loucuras próprias.. Ter Set 25, 2012 6:13 am

knj

knj

Akuma 50%
Bom, gostaria que você compartilhassem um pouco das coisas que vocês fazem, tipo, coisas loucas, sem sentido, bobeiras e tal.

Eu por exemplo, converso bastante sozinho devido a uma dificuldade de socializar que eu tenho, então quem vê de longe, acha que tem alguém falando comigo.
Uma outra coisa é quando eu to escutando música, tento ficar quieto na cadeira, mas quando me do conta, pareço que to dançando haha, e eu ainda costumo ouvir Rock, Heavy Metal e Eletrônica, já da pra imaginar como deve ser né.
Outra coisa é uma obsessão por garotas de animes. Não consigo ficar sem procurar, sem assistir anime, parece drogado com drogas.
Uma outra coisa é que tudo em mim é extremo, ou eu faço MUITO bem feito ou MUITO mal feito, muita das vezes é por má vontade, mas quando decido fazer, por exemplo, um trabalho bom, quem fica bastante ao meu redor já fala "Vish, se prepara que lá vem"
Ah, outra coisa que é meio vergonhoso falar, mas eu vou falar, é quando eu espirro. Pareço uma bomba nuclear explodindo de tão alto 027


Bom, como todos nós temos algumas "loucuras", gostaria que vocês compartilhassem a de vocês, porque o complicado vai ser se só eu tiver essas coisas .-. (E o pior que se só eu tiver isso aí, vocês já estarão sabendo e eu ganharei apelido de louco)

2Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Ter Set 25, 2012 6:52 am

Black

Black

Designer 30%
knj escreveu:Uma outra coisa é que tudo em mim é extremo, ou eu faço MUITO bem feito ou MUITO mal feito, muita das vezes é por má vontade, mas quando decido fazer, por exemplo, um trabalho bom, quem fica bastante ao meu redor já fala "Vish, se prepara que lá vem"

Sou igual nesse parte de loucura, também quando escuto rock finjo que sou o baterista mas essa eu devo escapar porque faço bateria, quando estou na rua costumo cantar claro que nada alto mais tenho certeza que se alguém vê pensa que sou louco.
Uma outra coisas que eu acho que é loucura por minha parte é sempre arranjar confusão com "Mendigos" não sei porque mais eles implicam comigo.Um dia depois que sai da escola decidi ficar na rua com alguns amigos quando um mendigo apareceu e começou a discutir comigo eu acabei xingando ele e só sei que no fim o segurança da escola teve que separar eu e mais um amigo do mendigo pois o mendigo veio para cima de nos dois e agente acabou reagindo para cima dele ....

Bem acho que já falei muita loucura se contar mais vou acabar com qualquer respeito que não tenho no fórum

Erros de português peço desculpas porr@ de teclado em espanhol e nem sei onde estão acentuações.

3Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Ter Set 25, 2012 4:36 pm

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%

iBlackIce escreveu:
knj escreveu:Uma outra coisa é que tudo em mim é extremo, ou eu faço MUITO bem feito ou MUITO mal feito, muita das vezes é por má vontade, mas quando decido fazer, por exemplo, um trabalho bom, quem fica bastante ao meu redor já fala "Vish, se prepara que lá vem"

Sou igual nesse parte de loucura, também quando escuto rock finjo que sou o baterista mas essa eu devo escapar porque faço bateria, quando estou na rua costumo cantar claro que nada alto mais tenho certeza que se alguém vê pensa que sou louco.
Uma outra coisas que eu acho que é loucura por minha parte é sempre arranjar confusão com "Mendigos" não sei porque mais eles implicam comigo.Um dia depois que sai da escola decidi ficar na rua com alguns amigos quando um mendigo apareceu e começou a discutir comigo eu acabei xingando ele e só sei que no fim o segurança da escola teve que separar eu e mais um amigo do mendigo pois o mendigo veio para cima de nos dois e agente acabou reagindo para cima dele ....

Bem acho que já falei muita loucura se contar mais vou acabar com qualquer respeito que não tenho no fórum

Erros de português peço desculpas porr@ de teclado em espanhol e nem sei onde estão acentuações.

ah eu n sou a unica que tem problemas com mendigo?

Um dia (ano passado) eu tava indo pra escola de boa, quando eu desço do onibus ta todo mundo no ponto, eu achei estranho mas ignorei, fui dar a volta pra ver minha amiga e vejo a VERA (n era a primeira vez que eu a vi por isso ignorei) caminho em direção a ela pq minha amiga ta perto dela quando de repente só vejo uma mão na minha testa (quando eu entro em estado de choque eu paraliso) ela começa a me xingar e puxar meu cabelo quando eu vejo estou caída no meio da AV. Aricanduva (pra quem n conhece é uma Das AV. mais movimentadas de São Paulo) o coordenador da escola teve que me levar pra escola no colo (me senti uma diva KKKKKKK brinks') quase desmaiei e fiquei com um machucado na testa (parecia o raio de Harry Potter KKKKKK) e no cutuvelo que tem uma cicatriz até hoje. Depois desse dia eu peguei trauma de mendigos (mas superei:) ) só tenho medo dela msm
Um dia um mendigo fez eu tirar meu alargador, pq ele tava falando que eu era palmeirense pq o alargs era verde e eu sou Corinthiana, de tanto ele falar eu tirei.

Loucuras acho que só essa msm

4Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Ter Set 25, 2012 4:56 pm

Black

Black

Designer 30%
Não entendo mais mendigo gosta de implicar com coisas tão bobas já discuti com mendigo na AV.Paulista só porque meu tenis estava desamarrado, uma vez tambem na AV.Paulista um mendigo gay começou a gritar na rua que eu estava tendo preconceito com ele porque era gay e o estava xingando '-', mas tambem teve mendigo que me ensinou Italiano, isso porque antes de ser mendigo, ele era um cara rico que falava ingles, italiano, espanhol e obviamente portugues mas ele faliu e a familia dele abondonou ele ....

Bem fico feliz e triste que tem outras pessoas tirando eu que sofre com mendigos ....

5Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Ter Set 25, 2012 5:48 pm

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
bom resumindo sou fanático por personagens de animes,nao me importo muito com coisas como amor,meninas,politica,funk e vida social.
sou como o oreki do hyouka : ´´eu faço apenas o necessário,porem,o que tenho que fazer faço bem feito``.
quanto a minha vida social:nao tenho!
apenas saio quando tem aniversário para ir(e vou só para nao ser afinão)
bom enfim nao me esforço para fazer nada,em relação a mendigos nunca sofri com isso por eu ser bem quieto nunca chamei a atençao e se eu chamo é por ser um dos destaques da minha sala de aula!
e para terminar eu tenho uma inteligencia (ou criatividade) boa pois meus amigos sempre dizem que sou hilário e tudo mais...

Obs: tambem quando tenho que fazer algo difícil dou o melhor de mim para nao ficar para trás e o resultado sempre é o mesmo ´´ Nooooosssaaaaaaa`` de acordo com os outros!

6Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Ter Set 25, 2012 9:09 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Meus sonhos são minhas loucuras.

Ontem mesmo eu sonhei que estava no mundo de minecraft procurando pelo Slender...

http://portal.animazone.com.br/

7Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 5:50 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Bem,Eu falo sozinha pke sou muito solitária em casa(tenho um amigo imagináriio,psée)E,eu adoro cantar sozinha,Eu penso em coisas impossiveis...Essas coisinhas kk'

8Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 6:03 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Cara,eu tenho uma mania parecida com a sua,toda vez que to escutando alguma música,eu não consigo fica queto kk',tendo as vezes a falar sozinho também kk',acho que todo mundo fala :D,e o pessoal da minha escola não me acha mt normal não,não sei pq,mais é isso kk',não falo mt sozinho não,só as vezes kk'.

Abs,
Fen'yx.

9Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 8:58 pm

knj

knj

Akuma 50%
Imagina alguém que fala sozinho DIRETO, um japa de óculos estranho, sempre de iPod, escutando eletrônica, pronto, você acabou de me imaginar haha.

10Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 9:09 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Eu beijo a comida 015 ... não sei o porque :P
talvez ela me seduz >.<

vou da uma comida naquela gostosa lol ... falando desse jeito vão achar que eu sou gordo '-'

11Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 9:49 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Hmm... Bem... Acho q eu sou um caso perdido... Pois Bem
Eu escuto bastante musica ( Vcs ja sabem meus generos)... Bem quando estou sozinho eu canto ( Pareso um retardado)...Toco guitarra e bateria (As duas são inviziveis mais toco melhor q as de verdade.. AUshuahsua)... Mais quando eu estou com alguem se a pessoa não estiver curtindo comigo ou eu estiver no onibus eu pareso um estatua (Msm q por dentro eu esteja fervendo)....
Bem eu quando tenho algum problema eu me imagino conversando com algum dos meus amigos e vendo como posso vezolver..... E eu geralmente planejo oq irei fazer (Pois mais q eu não faça nem 10%)..... Bem faço piadas infames.... Geralmente sem graça... Mais consigo fazer os outros ri.... Bem eu geralmente dou risada de tudo... E tenhos algumas manias tipo q nem cutucar a testa da pessoa a quem estou me referindo... Tipo eu to conversando soubre algo com esta pessoa e vou me referir a ela dai eu vou la com o dedinho e cutuco a testa (Tipo q nem o Itachi e o Sasuke.... Mais essa mania eu tenho a um bom tempo ela e não sei como começei).... Bem faço outros tipo de gestos... Mais vai ser tenso explica-las.... Bem não tenho problemas com mendingos.... Mais me dou muito bem com gente bebada (Alem q tem meninas q eu estava com elas e o bebado dando em cima delas e eu conversando com ele e dando risada.. AUshuahsuas).... Aah e mais uma coisinha.... Quando estou na sala de aula as vezes (Bastante vezes)... Me da vontade de cantar... Dai do nada eu começo a cantar (Ta mais para berrar).. AUshaushua

https://www.facebook.com/joao.d.lara

12Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 9:57 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Minha locura é fica falando Mochi Mochi na sala de aula quando esta em silencio!!


MochiMochi!



Última edição por Sinq em Sex Set 28, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

13Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sex Set 28, 2012 10:29 pm

Hyoudou Issei-kun

Hyoudou Issei-kun

Akuma 50%
minhas loucas não são tão diferentes que a de vcs ( e eu pensando aqui que eu era o unico louco do mundo que fazia essas coisas,que bom que eu n estou sozinho kkkk )

enfim...eu praticamente falo muito sozinho,quando n tem ninguem por perto,sou muito pensativo,penso em tudo que está acontecendo e dou até opinioes em alguns casos quando vejo alguem falando com alguem ou n telefone (tudo isso no pensamento) na escola eu nunca gostei de me destacar e nem gosto,eu prefiro ficar no meu canto,com a cabeça baixa e escutando um bom rock ou algumas aberturar ou musicas de animes muito fodas,eu gosto muito de encher o saco de um amigo meu pois ele é muito retardado sempre to brigando com ele ( no sentido de zuar ele até acabar a aula e outras coisas hehehehe ),eu quase n tenho vida social eu quase nem saio de casa, fico vem animes e outras coisas,tenho uma imaginaçao maluca (serio mesmo)e etc.Agora quando eu estou perto de alguem em um onibus,eu n me sinto tao a vontade pois gosto de ser espaçoso e eu acho que é só.

14Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sáb Set 29, 2012 12:15 am

juan1959

juan1959

Otaku 20%
como vo fala to otaku e loco doido a maioria fala sozinho eu falo mas nao si preucupe quem mando shinigame ser invisivel kkkk quando assisto uma cena de comedia bem boa pareçe que um mundo acaba e tem aguem comigo eu rio tanto mas tanto quem teve uma ves que quebrei a cadeira de tanto ri si mecechendo e tb so vicio em otomes e pesonagens de animes nao namoro niguem si nao for otome quando olho uma cena nada ve horrivel eu de repento chingo o pesonagem na minha frente^^^serio eu fico assim que porr@ foi essa que buçe@@ da raiva n? fogo e ainda pegei custume japones tipo quando aguem fala umca coisa sacartiva eu viro "pesonagem"eu olho pro lado e falo pra mim mesmo kk e memo ele e um mintiroso ou coisa do tipo ^^^falo d+ sozinho e ainda falo do ,meu amigo por tras como tivese aguem do meu lado eu falo assim afs meu amigo da raiva mas fazer o que? to falando com quem ? que doidera

15Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sáb Set 29, 2012 6:31 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Na sala de aula, quando estou quieto fico lembrando de canas de vários anime geralmente de comédia e fico rindo sozinho,rindo sozinho que loucura ou idiotice as pessoa me perguntam se estou bem, fora isso eu acho que não apresento mais loucuras eu acho.

16Loucuras próprias.. Empty Re: Loucuras próprias.. Sáb Set 29, 2012 7:29 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Somos dois John, esses dias atrás tava na sala de aula e lembrei de uma cena de um anime aí, acho que era Danshi Koukousei, não lembro bem, mas quando lembrei da cena não consegui parar de rir, mas ainda bem que dou risada discretamente, se não..

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Altas loucuras lá em casa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos