Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Noticia Urgente?] - Página 2 Empty Re: [Noticia Urgente?] Qui Set 27, 2012 7:13 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
xDarkMihawk escreveu:LOL me surpreendi com a imagem kkk
To vendo a alma de Serial Killer do Fenrir, mesmo entrando como nao entrando em vigor,ele quer ver cabecas
rolarem
004
Temos um assasino no forum O_o ... melhor postar com cuidado


Deixei minha criatividade me controlar para fazer a tal imagen :X

27[Noticia Urgente?] - Página 2 Empty Re: [Noticia Urgente?] Qui Set 27, 2012 8:31 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
juan1959 escreveu:
Lelouch escreveu:Bem que podia ter um Zero pra botar ordem na casa^^
proto ordem na casa? ok ok [Noticia Urgente?] - Página 2 1431728313o cara que acaba com o mundo literalmente e minha reaçao? essa [Noticia Urgente?] - Página 2 2771313869 [Noticia Urgente?] - Página 2 3578007618. [Noticia Urgente?] - Página 2 2722308308 [Noticia Urgente?] - Página 2 1260422625 [Noticia Urgente?] - Página 2 1009235319
Acaba com o mundo? Lelouch mudou o mundo!

http://portal.animazone.com.br/

28[Noticia Urgente?] - Página 2 Empty Re: [Noticia Urgente?] Qui Set 27, 2012 11:48 pm

kisuke

kisuke

Flodder 90%
-Qualquer coisa é só chamar reforço, ok Hiroshi Bond?
-Sim senhor!

@topic
As guerras geralmente acontecem por causa de territorios, comida, bla bla bla, mas essa vai ser por causa de anime 003

http://portal.animazone.com.br

29[Noticia Urgente?] - Página 2 Empty Re: [Noticia Urgente?] Sex Set 28, 2012 12:37 am

Hyoudou Issei-kun

Hyoudou Issei-kun

Akuma 50%
otakus e otomes vão virar terroristas kkkk

vamos invadir o japão e chutar a bunda desses japones que fizeram (e querem colocar)essa lei.

vamos precisar de no minimo 100.000.000 otakus e otomes no mundo,e muitas kunais shurikens espadas bem afiadas armas de fogo muito foda e por fim uma bomba nuclear para fud#r com tudo. ai sim eles vao ver como agente se importa com os animes e mangás

30[Noticia Urgente?] - Página 2 Empty Re: [Noticia Urgente?] Sex Set 28, 2012 12:39 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Hyoudou Issei-kun escreveu:vamos precisar de no minimo 100.000.000 otakus e otomes no mundo,e muitas kunais shurikens espadas bem afiadas armas de fogo muito foda e por fim uma bomba nuclear para fud#r com tudo.
Ou pelo menos meu geass 018

http://portal.animazone.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos