Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Frases em Code Geass Empty Frases em Code Geass Qua Set 26, 2012 1:53 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Estou postando aqui as frases dos personagens de Code Geass, recomendo pra quem não viu que assista ^^

Lelouch/Zero

"O que significa ser um japonês?
Ser uma nação?
É a língua?
A localização?
Algo relacionado ao sangue?
'Não, é o seu coração!!!'
Auto-confiança, princípios e orgulho.
Em outras palavras, enquando você tiver um coração cheio de cultura,
não importa onde você viva, você é um japonês!"

"Os únicos que podem atirar, são aqueles que estão preparados para levar um tiro.(épica)"

"Aqueles que conhecem ódio, também conhecem tristeza."

"Por que as pessoas mentem? Não é só para criar conflitos. É por que elas tem um propósito.
Mudanças não ocorrem num mundo exposto. Isso não é chamado de mentir. Tornar um mundo cheio de memórias num mundo igual, completo e fechado, não é o que eu quero."

"O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça? Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me tornaria mau e derrotaria o mal maior!"

"Isso mesmo. Destruição é necessária antes da reconstrução. Se meus sentimentos se tornarem um problema no processo, será melhor eliminá-los."

"A partir daquele dia eu estive mentindo pra mim mesmo…O fato de que eu estou vivo é uma mentira…Meu nome é uma mentira.Minha história é uma mentira.Cheia de mentiras…Estando farto de um mundo que não muda nunca, mas sendo incapaz de desistir do desespero de uma mentira."

"Você estava pensando em prender o mundo no dia chamado 'hoje', mas uma vida sem mudanças não se chama 'vida', você apenas pode chamá-la de experiência. Você desejou o 'hoje', mas eu quero o 'amanhã'. Não importa o quanto demore, pois as pessoas desejam a felicidade."

"Sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?"

C.C.

"Os humanos perseguem a existência da felicidade.
Um raio de esperança... um desejo vago... só pode iniciar do desespero."

"Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a si mesmo."

"Lelouch, você sabe porque a neve é branca? Porque ela esqueceu qual é a sua cor."

"A vida é chamada de vida porque ela é limitada."

"Uma reação chamada “consequência” nos aguarda cada vez que realizamos uma ação. Não há excessões. E o poder de Lelouch não pode mudar isso."

Suzaku(nojo)

"A amizade é como um vidro… as vezes, ele está diante de seus olhos, mas não é perceptível, pois é transparente, mas quando reflete a luz, ele demonstra o quanto é belo."

"Objetivos alcançados de modos errados são objetivos errados."

Schneizel

"Todos procuram por esperança. Vencer significa atropelar isso. Inimigos e aliados são iguais. Por que estamos procurando por algo…"

"Paz é só uma ilusão. Lutar faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?"

"Um país não é definido por seu território ou constituição, é definido pelo povo."

Diethard

"Se você quer ter o mundo, não pode consegui-lo apenas com palavras bonitas."

"Sim, pessoas não são nada mais que peças de xadrez quando se está contra o mundo."

Lloid-san

"Humanos destroem muito facilmente. Tanto seus corpos como almas. Relações com os outros também."

Shirley

"Mesmo sabendo que há várias coisas que não se pode esquecer e várias coisas tristes também, o amanhã continuará vindo."



Última edição por Lelouch em Sex Set 28, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)

http://portal.animazone.com.br/

2Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Qua Set 26, 2012 2:30 am

Saitore

Saitore

Flodder 90%
Lol Mano você é viciado mesmo em Code Geass mais também sou é um Anime muito bom tá de parabéns 004

3Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Qua Set 26, 2012 2:35 am

LK

LK

Flodder 90%
Cara acho melhor vc se tratar...Mto vicio...
O tópico é bom, mas...
Da um tempo de tópicos de Code Geass, nos sabemos o quanto vc é viciado...
~FLW

Eu sou viciado em Trigun e não fico falando por ai o tempo todo...opa...to falando agr, melhor deixar escondido...
AMOR E PAZ!!!!!
AMOR E PAZ!!!!!
AMOR E PAZ!!!!!
AMOR E PAZ!!!!!

4Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Qua Set 26, 2012 4:27 am

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Depois eu que sou o viciado Frases em Code Geass Emoticons-memes-LOL


Mais eu sou viciado em Berserk com muito orgulho >_<

5Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Qua Set 26, 2012 5:15 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Puts cara, que vício em Code Geass hein..

6Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Qua Set 26, 2012 6:06 am

Black

Black

Designer 30%
Concordo que Code Geass é muito Fod@ mas para que tanto vicio ...
Quanto ao tópico eu gostei e tem umas frases mui epics

7Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Sex Set 28, 2012 3:33 am

john titor

john titor

Flodder 40%
Todo mundo te chamndo de viciado em Code Geass e eu concordo, brincadeira.

8Frases em Code Geass Empty Re: Frases em Code Geass Sex Set 28, 2012 4:09 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Gostei de todas as frases menos a 1,esse anime parece ser bom Code Geass,dps vo assisti-lo.

Abs,
Fen'yx.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos