Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1os seis caminhos da dor Empty os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 8:32 am

UzumakiDudu96

UzumakiDudu96

Shichibukai 80%
Eu estava assistindo Naruto vs Pain, quando vei uma coisa na minha cabeça O que é os 6 caminho da dor?
Então resolvi pesquisar na net sobre os 6 caminho da dor e descobri muito coisas interecentes.
Rinnigan- Olho do Renacimento ou Olho do Samsara
Os 6 caminho da dor se refere a 6 corpos da dor/reinos de reencarnação do budista.
os seis caminhos da dor Sixnewpathsofpain
Da esquerda para a direita
1 corpo:Naraka ("Jigokudou") - reino do inferno-cujos objectivos são: Interrogar e Ressuscitar.
2 corpo:Asura ("Shuradou") - reino dos deuses invejosos-completamente "armadilhado", ou seja, especializado para lutas e campos de batalha.
3 corpo:Deva ("Tendou") - reino divino-muito mais poderoso que os outros; capaz de controlar a chuva e realizar uma variedade de jutsus.
4 corpo:Animal ("Chikushodou") - reino animal (também conhecido por "reino das feras")-especializado em invocações (Kuchiyoses) de animais.
5 corpo:Preta ("Gakidou") - reino dos fantasmas/demónios famintos-"devora" todos os ataques contra ele lançados.
6 corpo:Human ("Ningendou") - reino humano-a habilidade de "ler as mentes" e "remover as almas dos mais fracos".
Conclusão:O facto é que o Rinnegan dar ao Pein o poder dos Seis Caminhos seria equivalente a ele poder controlar o poder dos Seis Reinos do Samsara



Fonte de pesquisa:http://www.naruto-pt.com/T%C3%B3pico-Os-seis-caminhos-da-dor

2os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 8:47 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Dessa eu não sabia, tópico bem interessante, apesar de que de nada adiantou todos esses corpos e o rinnegan do Pain contra o Naruto 005

3os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 10:34 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Pocha interesante...... Ja tinha uns em mente.... Mais nunca me aprofundei no assunto....

https://www.facebook.com/joao.d.lara

4os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 2:26 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Ja tinha visto sobre isso mais não lembrava muita coisa :P ... mais é sempre bom adquirir um pouco mais de cultura 020



Pricinpalmente se tem algo a ver com animes e mangas lol

5os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 7:35 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Bom tópico mas o link da fonte não apareceu.

http://portal.animazone.com.br/

6os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 8:45 pm

dentin

dentin

Mitico 50%
Bacana,só que precisa melhorar o português 1

7os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 8:48 pm

juan1959

juan1959

Otaku 20%
Sephiroth1963 escreveu:
Pocha interesante...... Ja tinha uns em mente.... Mais nunca me aprofundei no assunto....
como posso bota imagens de high schol?

8os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 10:33 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
juan1959 escreveu: como posso bota imagens de high schol?
Descupem pessoal pelo post fora do Tópico...

Bem.... Primeiramente... Ola novato.... Bem não entendi exatamente sua pergunta...
Hmm.... Bem antes d mais nada.... Tente não postar algo fora do assunto do Tópico...
Se estiver com duvida pode mandar MP para qlqr um q eles podem te ajudar....
Bem sera um prazer ajuda-lo intão.... Mande um MP para mim com sua duvida.. Um pouco mais especificada pois realmente não sei exatamente no qual ponto vc falou... Bem intão para mandar se vc não sabe tem um envelope aberto ambaixo do meu post... Clicando ali é só escrever e me mandar... OK...

....Bem estarei esperando intão....

Aahh sim... Descupe-me não querendo ser groço nem nada..... É q o pessoal aqui levam as regras a serio... Para não evitar transtornos... Ok

https://www.facebook.com/joao.d.lara

9os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 10:36 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Eu já sabia disso aprendi lendo o manga de sora no otoshimono, no final ele comenta sobre os seis caminhos budista.

10os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qua Set 26, 2012 11:18 pm

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Tópico bom,ganhou 2 coins.


Você se esqueceu do ULTIMO corpo,que é o propio Nagato:
O 7 caminho da DOR - que tem o poder da vida e da morte ou seja o controle da vida e da morte.

http://www.animazone.com.br

11os seis caminhos da dor Empty Re: os seis caminhos da dor Qui Set 27, 2012 6:11 pm

Madaih G.

Madaih G.

Spammer 60%
Bom topic irmão adorei 005

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos