Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paranóia?! Empty Paranóia?! Dom Set 30, 2012 7:16 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Bem,odeio sair de casa por que acho que todos estão olhando para mim acho isso estranho,e eu odeio ficar em lugares que tenha muitas pessoas,eu desejo desaparecer quando entro em alguma loja,ou quando saio de casa,na boa...Acho que eu estou ficando maluca!

2Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 7:39 pm

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Nossa...acho que é Paranoia mesmo,tenho um primo meu que ele não gosta de sair de casa,por que acha que todos estão achando o nariz dele grande demais,ele fez um tratamento,e melhoro,então cuidado para isso não se torna uma doença,e tente esquecer isso,as vezes é só você que acha isso,e ninguém tá olhando pra você.

Abs,
Fen'yx.

3Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 8:35 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Bem eu quase não saio de casa, eu só fico no pc ou vou na casa de um amigo,


e quando esta chovendo é Anime+Salgadinho+coca+Chuva=Paz e Sussego!!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

4Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 9:15 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Bem ..... Vc ta paranoica msm Kumix..... Alem d mais acho q estas coisas não começam por nada.... Aconteseu algo com vc ?

https://www.facebook.com/joao.d.lara

5Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 9:45 pm

Black

Black

Designer 30%
Meu amigo depois que começaram a zuar ele começo com essa paranoia e teve que fazer tratamento, quando for sair simplesmente relaxe e ignore todo o resto ....

@sinq

Que combinação perfeita Anime+Salgadinho+coca+Chuva=Paz e Sussego!!
Mas no lugar do salgadinho colocaria Doritos que é salgadinho ou Pipoca

6Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 10:06 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Sinq apelou também... Com isso quem não fica em paz?

Mas eu também tenho um pouco de mania de perseguição, mas eu não sei o porquê.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

7Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 10:56 pm

LK

LK

Flodder 90%
Kumi! que bom que esta de volta(com seu tópico malucos)
O que vc tem vergonha de ficar em publico, é muito comum, provavelmente não é nada serio(ou é hehe).
Eu tbm não gosto de sair mto, só quando alguns amigos me convidam, ou quando os meus pais me obrigam, mas é pq eu gosto da minha casa(e do PC S2), eu não tenho medo ou algum tipo de paranoia(me lembra Black Sabbath).
~FLW S2


8Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Dom Set 30, 2012 11:02 pm

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
tambem sou assim quando saio tenho a sensação que os outros ficam me encarando como se nunca houvessem visto uma pessoa como eu na vida (se bem que na minha cidade nao existe ninguem como eu!)

a mais nao é nada de mais,é só uma mania (na minha opnião!)

9Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 3:21 am

john titor

john titor

Flodder 40%
Talvez vc só tenha dificuldade de socializar, as vezes encontramos conforto nos animes e mangas e não queremos mais sair desse nosso mundo privado.

10Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 5:10 am

juan1959

juan1959

Otaku 20%
so amis o menso assim mas nao ao extremo desse jeito kkk eu tipo odeio sair e ruim chato si sair e pro shop ou praia ou pucina kkk

11Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 5:17 am

knj

knj

Akuma 50%
Uma parte eu posso te ajudar porque eu tenho os mesmos problema, mas eu faço terapia, e meu terapeuta me explicou o seguinte :
Se você tem uma beleza imensurável, como uma modelo, se acostume porque vai ser assim o resto da vida, agora, caso o contrário, que é o meu caso também, você se considera tão importante assim para as pessoas ficarem te olhando sem parar, te vigiando? Simplesmente eles não tão te dando a mínima, é só coisa da sua cabeça. Esse negócio de não gostar de ficar em lugares onde tem muita gente, na maioria das vezes, faz parte da personalidade e do seu gosto. Eu sou que nem você, prefiro ficar, na maioria das vezes, sozinho, com a companhia de no máximo a namorada (Se eu tivesse :( )

12Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 5:28 am

Luffy

Luffy

Administrador
Eu diria que isso é um trauma passado ou um inicio de uma anti-socialidade. Mas depende de você distinguir o que você se sente quando está perto de muitas pessoas. Medo, vergonha, raiva ?

http://www.animazone.com.br

13Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 5:52 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
É isso mesmo que o Luffy falou,eu tenho o mesmo problema mais eu já sei porque.Eu odeio gente idiota,gente imatura e muitas outras,eu simplesmente não suporto ver gente assim porisso ficar em casa é a melhor opção.

http://www.animazone.com.br

14Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 5:56 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Nizuma escreveu:É isso mesmo que o Luffy falou,eu tenho o mesmo problema mais eu já sei porque.Eu odeio gente idiota,gente imatura e muitas outras,eu simplesmente não suporto ver gente assim porisso ficar em casa é a melhor opção.




sou exatamente assim,quando fico perto de pessoas imaturas eu saio de perto para não passar raiva (já que eu normalmente sou muito bravo!)

15Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 6:48 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
RyuuzakiElric escreveu:
Nizuma escreveu:É isso mesmo que o Luffy falou,eu tenho o mesmo problema mais eu já sei porque.Eu odeio gente idiota,gente imatura e muitas outras,eu simplesmente não suporto ver gente assim porisso ficar em casa é a melhor opção.




sou exatamente assim,quando fico perto de pessoas imaturas eu saio de perto para não passar raiva (já que eu normalmente sou muito bravo!)
Bravos somos nós o/ ... os unicos tipos de pessoas que eu odeio são pessoas hipocritas e funkeiros '-' ... o resto ta blz :l

E quanto a esse problema de não querer ficar na rua acho que a maioria ja passou por isso ou ainda é assim. Tipo eu prefiro ficar em casa e na maioria das vezes (tipo 99,9% lol) eu só saio para comprar alguma coisa ou pra levar o le dog para cagar e urinar passear .-.

16Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 11:14 pm

LK

LK

Flodder 90%
Gatts escreveu:
RyuuzakiElric escreveu:
Nizuma escreveu:É isso mesmo que o Luffy falou,eu tenho o mesmo problema mais eu já sei porque.Eu odeio gente idiota,gente imatura e muitas outras,eu simplesmente não suporto ver gente assim porisso ficar em casa é a melhor opção.




sou exatamente assim,quando fico perto de pessoas imaturas eu saio de perto para não passar raiva (já que eu normalmente sou muito bravo!)
Bravos somos nós o/ ... os unicos tipos de pessoas que eu odeio são pessoas hipocritas e funkeiros '-' ... o resto ta blz :l

E quanto a esse problema de não querer ficar na rua acho que a maioria ja passou por isso ou ainda é assim. Tipo eu prefiro ficar em casa e na maioria das vezes (tipo 99,9% lol) eu só saio para comprar alguma coisa ou pra levar o le dog para cagar e urinar passear .-.
=/
Comigo nem rola isso, sou de boa, se a pessoa me irrita eu ignoro, na maioria das vezes fico susse, escuto meu RHCP de boa e já era...
~FLW

17Paranóia?! Empty Re: Paranóia?! Seg Out 01, 2012 11:19 pm

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
Nizuma escreveu:É isso mesmo que o Luffy falou,eu tenho o mesmo problema mais eu já sei porque.Eu odeio gente idiota,gente imatura e muitas outras,eu simplesmente não suporto ver gente assim porisso ficar em casa é a melhor opção.
Lol, é imatura ou infantil???
Se for infantil, eu sou infantil auhsuahushuas
E Kumi, se estiver com raiva é só pensar que vc ta no Call of Duty e que tem uma arma na mão, aí é simples, POW POW MORREU!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos