Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qua Out 03, 2012 8:49 pm

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Eu já botei fogo na minha casa flambando banana
Zuera, mas quem viu esse episódio em "um maluco no pedaço" vai entender

http://portal.animazone.com.br

27Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qua Out 03, 2012 9:55 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
xDarkMihawk escreveu:
Gatts escreveu:
xDarkMihawk escreveu:
Haha nao sei como e isso, aqui tem aquelas panelas de arroz igual dos animes, e so colocar ele la e apertar um botao e esperas 40-50 minutos e ja ta pronto kkk
Ai é ai e aqui é aqui lol ... mais eu sou pessimo na cozinha mesmo :l


Sim,sim aqui e aqui e ai e ai, mas se nao me engano tem essas panelas pra vender ai no Brasil
Preciso dessa panela !!! ela é a solução dos meus problemas >_< ...sério isso é um problema meus pais ficam puto*s quando eu queimo a janta deles '-'

28Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qua Out 03, 2012 10:58 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Já queimei torrei pipoca.

29Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qua Out 03, 2012 11:32 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
xDarkMihawk escreveu:Sim,sim aqui e aqui e ai e ai, mas se nao me engano tem essas panelas pra vender ai no Brasil
Minha tia tem ela troce quando veio pro brasil.... É muito daora...É tipo uma panela eletrica né.... Eu adoro o arroz de la... Ainda mais os bolinhos de arroz (Esqueci o nome).... Mais nunca achei para vender aqui....

Black escreveu:A receita se chama Frutas Flambadas e é para colocar fogo porem a que eu fiz
queimo tudo que estava em volta.
Eu acho, apenas acho que eu exagerei no álcool mas fazer oque .....
Eu sei como é..... Mais nunca tive corragem de pegar e fazer estas receitas.... Sempre tinha medo de tacar fogo em mim msm.... E eu sou meio desageitado as vezes...

https://www.facebook.com/joao.d.lara

30Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qui Out 04, 2012 12:56 am

LK

LK

Flodder 90%
kisuke escreveu:Eu já botei fogo na minha casa flambando banana
Zuera, mas quem viu esse episódio em "um maluco no pedaço" vai entender
Hehe to ligado
______________________________________________
xDarkMihawk escreveu:
Gatts escreveu:LOL acho que a comida mais facil de queimar é o arroz '-' ... quase sempre eu queimo 015
Haha nao sei como e isso, aqui tem aquelas panelas de arroz igual dos animes, e so colocar ele la e apertar um botao e esperas 40-50 minutos e ja ta pronto kkk
~Inveja 003
~FLW

31Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qui Out 04, 2012 7:19 am

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Sephiroth1963 escreveu:
xDarkMihawk escreveu:Sim,sim aqui e aqui e ai e ai, mas se nao me engano tem essas panelas pra vender ai no Brasil
Minha tia tem ela troce quando veio pro brasil.... É muito daora...É tipo uma panela eletrica né.... Eu adoro o arroz de la... Ainda mais os bolinhos de arroz (Esqueci o nome).... Mais nunca achei para vender aqui....
Onde eu morava antes no Brasil tinha num mercado la (mercado normal mas vendia coisas do Japao)


~LK escreveu:
xDarkMihawk escreveu:
Gatts escreveu:LOL acho que a comida mais facil de queimar é o arroz '-' ... quase sempre eu queimo 015
Haha nao sei como e isso, aqui tem aquelas panelas de arroz igual dos animes, e so colocar ele la e apertar um botao e esperas 40-50 minutos e ja ta pronto kkk
~Inveja 003
~FLW

HAHAHAHA
027 018 027

32Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Qui Out 04, 2012 5:41 pm

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
xDarkMihawk escreveu:
Sephiroth1963 escreveu:
xDarkMihawk escreveu:Sim,sim aqui e aqui e ai e ai, mas se nao me engano tem essas panelas pra vender ai no Brasil
Minha tia tem ela troce quando veio pro brasil.... É muito daora...É tipo uma panela eletrica né.... Eu adoro o arroz de la... Ainda mais os bolinhos de arroz (Esqueci o nome).... Mais nunca achei para vender aqui....
Onde eu morava antes no Brasil tinha num mercado la (mercado normal mas vendia coisas do Japao)


~LK escreveu:
xDarkMihawk escreveu:
Haha nao sei como e isso, aqui tem aquelas panelas de arroz igual dos animes, e so colocar ele la e apertar um botao e esperas 40-50 minutos e ja ta pronto kkk
~Inveja 003
~FLW

HAHAHAHA
027 018 027

kk, essas "Panelas" vendem em monte nos supermercados como EXTRA e CARREFOUR,

https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

33Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Sáb Out 06, 2012 11:38 pm

Vampirinha

Vampirinha

Uploader 10%
Agora que eu fui ver o tanto de gente que postou aqui hsuahuahsuah gente n sabia que tanta gente já queimou algo.. Só percebo que queimei quando sinto o cheiro x.x Um dia fui fazer polenta frita.. Mas acho que não deu muito certo porque fiz em bolinhas.. Enquanto estava no óleo, eu sai de perto um pouco e do nada explodiu alguma coisa.. Sim a polenta estorou hsuhausha única coisa que eu consegui explodir aqui em casa

https://www.facebook.com/hikari.hamamura.9

34Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Dom Out 07, 2012 12:52 am

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
Eu já queimei meu ventilador o.O'
Queria ver oque que acontecia se jogase aquele suquinho kapo nele >.<
Acabou que o treco estourou caiu capo no ventilador, ele queimou e ainda molhou meu livro de portugues [essa foi a parte boa]

35Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Dom Out 07, 2012 2:02 am

Vampirinha

Vampirinha

Uploader 10%
[K]ing~ escreveu:
Eu já queimei meu ventilador o.O'
Queria ver oque que acontecia se jogase aquele suquinho kapo nele >.<
Acabou que o treco estourou caiu capo no ventilador, ele queimou e ainda molhou meu livro de portugues [essa foi a parte boa]
Que parte boa hein shuahsaushauhsua mas prefiria se fosse matemática ou física u.ú

https://www.facebook.com/hikari.hamamura.9

36Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Dom Out 07, 2012 6:32 am

LK

LK

Flodder 90%
Vampirinha escreveu:
[K]ing~ escreveu:
Eu já queimei meu ventilador o.O'
Queria ver oque que acontecia se jogase aquele suquinho kapo nele >.<
Acabou que o treco estourou caiu capo no ventilador, ele queimou e ainda molhou meu livro de portugues [essa foi a parte boa]
Que parte boa hein shuahsaushauhsua mas prefiria se fosse matemática ou física u.ú
Poderia cair em cima do material inteiro, ia escapar de um monte de lição pra fazer hehe
~FLW
Ps:Como um tópico sobre "Queimar Macarrão" repercutiu tanto, a gente é maluco mesmo hehe 027



Última edição por Mr.LK em Dom Out 07, 2012 6:51 am, editado 1 vez(es)

37Macarrão Queimado - Página 2 Empty Re: Macarrão Queimado Dom Out 07, 2012 6:48 am

klein

klein

Novato 30%
eu ja quei mei salgadinho dexei no forno e vim assistir uns epi de animes ai quando fui olhar ja sabe ne, ainda bem que deu tempo de salvar alguns

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos