Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Medos e fobias.. Empty Medos e fobias.. Qua Out 03, 2012 11:14 pm

knj

knj

Akuma 50%
[i]Oi pessoal, peguei um assunto complexo de ser entendido e solucionado, que é o MEDO. Todos nós temos, independente em que ou quem. Gostaria que vocês compartilhassem alguns ou todos do seus medos, e talvez fobia, como no meu caso tenho esperança de que não sou o único com medo de coisas idiotas
Não sintam vergonha em botar, todos nós temos medos e acredito que todos sejam crescidos a ponto de respeitar as particularidades do próximo.
Pois bem, dando início, tenho medo de :
- Insetos
- Coisas quentes (Fogo, óleo quente, água fervendo, e tal)
- Errar (É meio diferente, por exemplo, deixo de tentar muita coisa por medo de errar, fico em pânico quando não sei o que tenho que fazer, por exemplo, numa experiência de laboratório)
- Escuro (Embora não seja tanto, não deixo de descer da minha beliche por medo, mas nunca iria entrar num quarto desconhecido e escuro).
- Bexiga (Tenso esse medo, quando tem gente querendo estourar bexiga, já meto a mão no ouvido e fecho os olhos e fico torcendo "ACABA LOGO")
- Agulha (Aí já é fobia, só de ver gente de jaleco, médicos, coisas pontudas e sentir o cheiro de álcool, já começo a tremer, suar, e tal) Agora quero saber o de vocês né..

2Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qua Out 03, 2012 11:19 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Minha única fobia infelizmente é sangue, quando vejo sangue não aguento ficar por perto ._.

3Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qua Out 03, 2012 11:33 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Com certeza devo ter uma só não descobri ela ainda.

4Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qua Out 03, 2012 11:47 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Bem eu particularmente a unica fobia ou medo q eu tenho é de ficar sozinho.... Não digo sozinho tipo a to sozinho em casa ai q medo...(asuhaushau)... Tipo num geral... Digamos ser abandonado pelas pessoas.... Hmm.... É dificil explicar..... Pois bem tenho medo de me encontrar uma hr sem ter ninguem... Alguem q possa compartilhar algo... Sorir sei la particularmente é uma coisa dificil de se falar.....

https://www.facebook.com/joao.d.lara

5Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qua Out 03, 2012 11:50 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Eu não tenho medo de nada e sangue :) 021

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

6Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qua Out 03, 2012 11:50 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
john titor escreveu:Com certeza devo ter uma só não descobri ela ainda.
Somos dois :l ... eu tenho certeza absoluta de que eu tenho alguma fobia mais não sei ainda de que tipo '-' ... talvez eu descubra num futuro não tão distante .-.

7Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 1:01 am

LK

LK

Flodder 90%
Bom, eu tenho medo de morrer(You Don't Say!) e de agulha tbm, mas não chega a ser fobia nem nada disso...
~FLW

___________________
Gatts escreveu:
john titor escreveu:Com certeza devo ter uma só não descobri ela ainda.
Somos dois :l ... eu tenho certeza absoluta de que eu tenho alguma fobia mais não sei ainda de que tipo '-' ... talvez eu descubra num futuro não tão distante .-.
Malditos! agr eu to com medo de ter uma fobia e não saber '-', se bem que não saber é melhor, pq ai eu não vou ficar com medo.
~FLW

8Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 1:04 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Odeio insetos, répteis.

Tenho hidrofobia, como por exemplo, entrar em lagos, rios, mares são desafios pra mim.E mesmo se eu entrar ainda fico meio apreensivo quanto ao que tem dentro da água.

Tenho também claustrofobia, odeio lugares apertados.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

9Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 1:31 am

Saitore

Saitore

Flodder 90%
Tsc tsc Tenho medo de Barata, pois elas tem o Haki do Rei hsuahsuashau

10Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 2:23 am

knj

knj

Akuma 50%
Ninho escreveu:Odeio insetos, répteis.

Tenho hidrofobia, como por exemplo, entrar em lagos, rios, mares são desafios pra mim.E mesmo se eu entrar ainda fico meio apreensivo quanto ao que tem dentro da água.

Tenho também claustrofobia, odeio lugares apertados.
O pior é que eu tinha hidrofobia mas consegui enfrentar por causa que eu gostava muito de nadar, mas cá entre nós que entrar num rio ou no mar não é muito agradável, vai que sai um bicho de lá pra pegar a gente e nos matar afogado, ou arrancando pedaços do meu corpo ._. . O tenso é que a fobia de agulhas é muito pior que a hidrofobia, porque você entra uma vez em um lago, por exemplo, e vê que não tem nada, aí você fala : "Ah, ta de boa". Agulha não, você sabe que aquele negócio vai doer de qualquer forma (Só de lembrar começo a suar frio).

11Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 3:07 am

kisuke

kisuke

Flodder 90%
knj escreveu:
- Bexiga (Tenso esse medo, quando tem gente querendo estourar bexiga, já meto a mão no ouvido e fecho os olhos e fico torcendo "ACABA LOGO")


Eu tbm não gosto disso, quando alguem vai estourar uma bexiga perto de mim, vou saindo de fininho



Ninho escreveu:

Tenho também claustrofobia, odeio lugares apertados.

Eu tbm não gosto, me sinto como se não conseguise sair de algum lugar assim, me sinto preso

Pode ser q eu tenha fobia de outras coisas, mas coloquei aqui as q lembrei

http://portal.animazone.com.br

12Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 3:13 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Cara eu odeio sangue,não consigo nem ver,cheguei a quase desmaia,quando meu irmão teve um acidente próximo a mim,e ficou todo ensaguentado,passei mal,fora isso tenho um pouco de medo de andar em lugares vazios,não sei porquê mais evito andar em lugares assim,não sei se,se classifica como medo,mais é tipo uma fobia,e eu tenho uma coisa,não se classifica como medo nem fobia,mais não gosto de ver ninguém apanhando na minha frente,me sinto estranho,sei lá,violência não é pra mim,olha eu já briguei,mais comigo não sinto nada,mais quando vejo alguém apanhando me sinto mal ^^,é isso essas são as minhas fobias.

Abs,
Fen'yx.

13Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 3:29 am

Louise

Louise

Novato 60%
Tenho medo de insetos (de todos os tipos) e pessoas mt grandes!

Tipo um dia eu tava na rua, ai eu olhei pro lado e tinha um cara enorme!!! Ai eu comesei a entrar em panico e a correr, depois eu tava assustada e meio q nao sabia oq tinha acotecido!
vish" foi tenso !

14Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 4:05 am

Praqnik

Praqnik

Otaku 70%
eu tenho medo e do fim do mundo no apocalipse zumbi(pode até zoa + eu tenho medo do fim do mundo) 023 e tenho medo de barata elas tem um ataque sinistro 030

15Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 5:28 am

Black

Black

Designer 30%
Não tenho medo de muitas coisas ...
Mass tenho nojo não é medo de barata, não gosto de lugares com muitas pessoas e apertados exemplo 25 de março na época de natal mas não é claustrofobia, medo acho que um dos únicos é de eu matar alguém quando eu ficar irritado ainda não fiquei muito irritado

16Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 8:51 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Eu tenho medo...

Spoiler:

http://portal.animazone.com.br/

17Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Qui Out 04, 2012 9:25 pm

AceMagnum

AceMagnum

Spammer 10%
Me relacionar com outras pessoas.
Quando pequeno eu era muito tímido e depois que cresci um pouco fiquei arrogante.Hoje em dia quase não tenho esses dois "defeitos", mas fiquei com uma dificuldade enorme de conhecer outras pessoas, conversar normalmente até mesmo com familiares é complicado.

18Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Sex Out 05, 2012 12:45 am

Fenrir

Fenrir

Shichibukai 30%
Saitore escreveu:Tsc tsc Tenho medo de Barata, pois elas tem o Haki do Rei hsuahsuashau
Quanto a barata levanta voou, n existem héteros, rsrs


Bem, eu tenho medo do silencio, mais éh aquele silencio mesmo, neem um ruido, neem o vento, nada!

certa vez passei por essa situação e me senti muito só,
jamais senti aquilo, uma vez so pra nunca mais! "Eu Espero"


fora isso, eu ainda n descobri se tenho mais medos ou fobias!


https://www.facebook.com/isael.silva.90?ref=tn_tnmn

19Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Sáb Out 06, 2012 4:14 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
AceMagnum escreveu:Me relacionar com outras pessoas.
Quando pequeno eu era muito tímido e depois que cresci um pouco fiquei arrogante.Hoje em dia quase não tenho esses dois "defeitos", mas fiquei com uma dificuldade enorme de conhecer outras pessoas, conversar normalmente até mesmo com familiares é complicado.

Somos dois, até hoje não consigo, eu simplesmente travo com qualquer um, não importa se é da família ou não.
E outra coisa da qual não consigo me aproximar é de sangue, se tiver uma pessoa do meu lado contando sobre qualquer coisa envolvendo sangue ou não, se ela está detalhando o aontecimento é pior ainda, já cheguei a desmaiar por causa disso.

20Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Sáb Out 06, 2012 8:27 am

knj

knj

Akuma 50%
Cada medo estranho que eu vejo ._.
Medo de inseto, a maioria deve ter porque a maioria dos insetos voam, então quando você acha um inseto no chão, você vai todo corajoso pra matar, mas quando ele abre as asas, você não perde tempo e corre que nem atleta.

21Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Sáb Out 06, 2012 8:46 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
knj escreveu:Cada medo estranho que eu vejo ._.
Medo de inseto, a maioria deve ter porque a maioria dos insetos voam, então quando você acha um inseto no chão, você vai todo corajoso pra matar, mas quando ele abre as asas, você não perde tempo e corre que nem atleta.

Na verdade, pessoalmente eu tenho medo de insetos pois eles vão dominar o mundo.

Quando se trata de seres vivos, os insetos são oque há de mais avançado em sobrevivência e adaptação, se parar pra pensar, existem insetos desde a época pré histórica e até hoje existem os mais variados tipos de insetos, não é porquê voa ou porquê é feio, é que esses malditos são incrivelmente adaptáveis.
Certa vez conversando com minha professora de biologia, ela disse que os insetos são a espécie de seres vivos mais resistente, oque me leva à pensar que nós vamos ser exterminados da terra e esses filhos da puta continuarão aqui, além de a maioria serem nojentos.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

22Medos e fobias.. Empty Re: Medos e fobias.. Sáb Out 06, 2012 9:05 am

knj

knj

Akuma 50%
Exato, insetos são seres extremamente fortes, resistentes e adaptáveis.
Um exemplo é a formiga, caso colocada numa escala que se igualasse a um ser humano, ela poderia carregar em média 500 kg, pois uma formiguinha daquele tamanho carrega uma folha que é inúmeras vezes o peso dela. Pense numa pulga também, ela com o tamanho de 1cm, por exemplo, consegue chegar a uma altura de quase um metro, imagina se ela tivesse o nosso tamanho, ela poderia pular sobre um prédio facilmente.
Mas todos os seres vivos tem seus prós e contras, nós, seres humanos, podemos ser nada comparado aos insetos, mas temos a inteligência.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos