Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que fazer!? Empty O que fazer!? Qui Out 04, 2012 4:43 am

dentin

dentin

Mitico 50%
To gostando de uma garota que mora a 150 km de mim,
Bonita , simpática e um sorriso maravilhoso,tivemos 2 encontros porém em nenhum desses agente pode ficar ( ainda vai acontecer)
agente direto troca msgs,
porém vi algo que nao devia ver,fui fuçar no tubmlr dela e lá tinha uma declaração de um anonimo ,e ela respondeu como se soubesse quem e respondeu como se fosse namorada dele e talz,sei que ela é solteira,e to começando a gostar dela,provavelmente em um futuro próx vou visitar mto a cidade em que ela mora,posso até me mudar pra la por causa de facul se eu fizer pra lá,o problema é não sei se devo ou não devo investir nela,ela mostra interesse em mim,só que é meio evasiva,e eu não tenho certeza se ela dps via querer algo sério cmg >.>
to perdido,o que fazer? 019

2O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 5:34 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Olha velho tente.... Tente.... Como eu digo (É a primeira vez q falo aqui mais eu digo)... Melhor ir e tentar... Do q não fazer e se arrepender depois....
(Dica de uma pessoa q ja se arependeu d não ter feito muita coisa)

https://www.facebook.com/joao.d.lara

3O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 6:20 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Exatamente como a sephiroth1963 disse, se vc não disser á ela o que sente, pode acabar se arrependendo depois, e mesmo que ela não goste de vc do jeito que vc gosta dela, pelo menos vc teve coragem de correr atras de alguém que vc gosta.

4O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 8:20 pm

Brighes

Brighes

Otaku 40%
Acho que sofrer como sentimentos entalados na garganta é a pior forma de se viver...
Tome atitude, pois é mais fácil e prazeroso se arrepender do que fez do que sofrer eternamente do que não fez... experiência própria meu caro!!!

^^

5O que fazer!? Empty lol Qui Out 04, 2012 8:28 pm

juan1959

juan1959

Otaku 20%
si eu fosse vc nao tentava quase ta na cara que ela que outro e pareçe que ela ta de bobeira pra tu mas fi vc que ir va mas vo avisa si arependa depois e nao diga que nao avisei tbm falo por experiencia meu colega cai nessa quase todo mess kk O que fazer!? 3157644684

i aew? vc vai?? pode responde? so vo avisando que ela vai ti dar uma fura conhese ela melhor e depois escolha si vai ou n vai pq manin so fala por msgs nao da em nada si ela quissese vc ela nao ia fala por telefone e nem e por vos e mesangem lol ne e fods
O que fazer!? 1174080979

6O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 8:44 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
juan1959 escreveu:si eu fosse vc nao tentava quase ta na cara que ela que outro e pareçe que ela ta de bobeira pra tu mas fi vc que ir va mas vo avisa si arependa depois e nao diga que nao avisei tbm falo por experiencia meu colega cai nessa quase todo mess kk O que fazer!? 3157644684

i aew? vc vai?? pode responde? so vo avisando que ela vai ti dar uma fura conhese ela melhor e depois escolha si vai ou n vai pq manin so fala por msgs nao da em nada si ela quissese vc ela nao ia fala por telefone e nem e por vos e mesangem lol ne e fods
O que fazer!? 1174080979
Ogmore o gaiato acima, você não tem nada a perder.

(dica de um cara que obteve sucesso^^)

http://portal.animazone.com.br/

7O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 8:57 pm

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Com isso a unica coisa que você pode fazer é... Contar a ela que você gosta dela,se não você ira ficar preso nisso tudo,ira se machucar e sofrer por algo que poderia ser resolvido de um modo "fácil".


Spoiler:

http://www.animazone.com.br

8O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 11:29 pm

LK

LK

Flodder 90%
Como o Nizuma disse, fala que vc gosta dela, se ela corresponder ta tudo certo, se não paciência, as vezes não é a menina certa pra vc.
~FLW

9O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 11:33 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Acho que você deveria investir, caso ela fique te dando muitas evasivas acho que deveria desistir, tenho uma amiga que é bem assim, ela dá impressão que gosta de mim mas só quer amizade, aí se eu vou em cima ela dá evasiva, sei por experiência que se ficar dando evasiva demais não quer nada, mas se ela diz que gosta de você e não te evitar demais acho que ela quer também, tente e veja no que dá ^^

10O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Qui Out 04, 2012 11:44 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Ja falaram tudo nos comentarios acima '-' ... nem precisa da minha palavra ;D

11O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Sex Out 05, 2012 12:22 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Bom primeiro de tudo uma pergunta:

Por que negas você ta perguntado a um bando de OTAKU que fica o dia todo no PC 019 ?

Dicas:

1°Se você sabe que ela mostra interesse e gosta dela,vai fundo;
2°Se você acha que ela mostra sentimos por outra pessoa como na mensagem não se preocupe ela irá reagir bem a você no caso;
3°Mesmo que ela não tenha a intensão como você disse sendo evasiva,vai fundo lute por algo que você gosta que ama.

Espero ter ajudado e boa sorte.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

12O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Sex Out 05, 2012 12:29 am

dentin

dentin

Mitico 50%
Eu ri do akio xD

Uma das provas que tenho de que ela quer ao menos ficar cmg ,é de que ela falou que no próximo encontro da gente ela vai ter tempo ( indireta nada né ? )
e de uma msg falando que me considerava mto e blablabla

13O que fazer!? Empty Re: O que fazer!? Sáb Out 06, 2012 5:30 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Também falo por experiencia própria, só que no meu caso, eu estava na mesma situação da menina.
Conversar é a melhor coisa a se fazer, e logo que ela te deu essa indireta, vai fundo e seja feliz, o máximo que ela pode te dizer é que quer apenas a sua amizade ou se afastar de vc para não te machucar

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos