Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Vampire Diares (serie) Empty The Vampire Diares (serie) Sex Out 05, 2012 1:02 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
The Vampire Diares (serie) Vampire-Diaries-Wallpaper-the-vampire-diaries-tv-show-15640326-1280-800


Trailer da primeira temporada:
Trailer da segunda temporada:
Trailer da terceira temporada:
Trailer da quarta temporada:

Criador da serie:Kevin Williamson e Julie Plec
Criadora do livro:L. J. Smith.


Sinopse:
The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série primeira temporada estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 estreou e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da historia da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela a The CW a renovação da série para uma quarta temporada com estréia para o dia 11 de outubro de 2012.



Personagens Principais


Nina Dobrev como Elena Gilbert/Katherine Pierce
Paul Wesley como Stefan Salvatore
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Candice Accola como Caroline Forbes
Michael Trevino como Tyler Lockwood
Zach Roerig como Matt Donovan
Matthew Davis como Alaric Saltzman

Fonte:Google

Mais series
Pretty Little liars

Spoiler:

http://www.animazone.com.br

2The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sex Out 05, 2012 1:08 am

john titor

john titor

Flodder 40%
Eu assistia no SBT, depois que trocou de horário com sobrenatural, era até que legalzinho a serie.

3The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sex Out 05, 2012 1:17 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Ótima série,assisti a primeira temporada e gostei muito vou arrumar um tempo pra assistir a segunda,gostei muito do tópico,realmente a série é muito boa.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

4The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sex Out 05, 2012 1:18 am

Black

Black

Designer 30%
Não gosto muito dessa serie....
Quando eu era mais novato no fórum havia feito um tópico de algumas series porem minha timidez me impediu de postar ela ... Vou procurar ela e caso ache irei postar, já que não estou mais tímido ... no fórum

5The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sex Out 05, 2012 1:40 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Assisti só a primeira temporada, atualmente só leio os livros da série, quem sabe eu assista pela net mesmo as 3 temporadas restante, gosto de séries desse estilo, vampiros e outras coisas relacionadas à mitologia, e a propósito, bom tópico ^^

6The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sex Out 05, 2012 4:42 pm

TK

TK

Moderador 20%
Eu particularmente não gostei muito da série, apesar de ela ser melhor que aqueles filmes do crepúsculo, assisti a primeira temporada e não concordei com algumas coisas, acho que quando se faz algo relacionado a mitologia tem que ser pelo menos fiel a pontos essenciais, já conhecidos pelas pessoas...
É apenas minha opinião!!

^^

7The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sáb Out 06, 2012 4:33 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
TK escreveu:Eu particularmente não gostei muito da série, apesar de ela ser melhor que aqueles filmes do crepúsculo, assisti a primeira temporada e não concordei com algumas coisas, acho que quando se faz algo relacionado a mitologia tem que ser pelo menos fiel a pontos essenciais, já conhecidos pelas pessoas...
É apenas minha opinião!!

^^

É Hollywood afinal de contas, não importa se é baseado no livro, filmes e séries nunca são totalmente fiéis, eles sempre modificam alguma coisa para chamar mais a atenção, principalmente dos adolescentes.
Mas particularmente gostei da série, vi apenas as duas primeiras temporadas, pretendo ver todas.
Gostaria também de ler os livros, mas primeiro vou terminar a série de livros que comecei, tem em torno de uns 20 livros, portanto vai demorar um pouco, mas vou conseguir.

8The Vampire Diares (serie) Empty Re: The Vampire Diares (serie) Sáb Out 06, 2012 9:16 pm

Brighes

Brighes

Otaku 40%
Achei a série legal, apesar de não seguir um história verídica sobre a mitologia, mas até que ela é legal...
Já vi até a 3º temporada, no momento estou terminando o Sobrenatural, quem sabe eu volte a assisti ela novamente...

018

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pretty Little Liars (serie)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos