Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

john titor

john titor

Flodder 40%
Você já parou pra pensar do porque gostar tanto de anime, porque nos dedicamos a gastar no meu caso eu não vejo como gastar e sim como aproveitar nossa juventude será amor pela arte, cultura ou simplesmente o anime preenche um vazio no coração...

Hoje pergunto á vcs, por que vcs assistem animes e leem mangas?
Quando ficarem mais velhos acham que continuarão a ver animes e ler mangas?


No meu caso eu sei que continuarei, anime para mim é a unica forma de arte que gosto,e mesmo que com o passar dos anos fique mais difícil para continuar á assistir, nem que sejá um episodio por dia, mas assistirei.
Caramba um episodio por dia só ai fica osso
E VCS.

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Brasil não tem cultura para curtir, eu gosto de Anime porque eles ensinam como viver,ensinam como agir em tal situação,enfim ensina varias coisas.As historias são ótimas, e eu não assisto só anime,assisto Series e Doramas.

http://www.animazone.com.br

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Cara, quando eu tiver 100 anos(se eu atingir essa idade^^') eu ainda vou estar assistindo Code Geass com meus netos.

Agora a pergunta sobre porque eu vejo anime...

...os animes mudaram minha forma de ver o mundo, de pensar, de se divertir, de viver!

E sabe que anime me trouxe para esse mundo? Acertou, Code Geass. Eu amo anime e só irei parar de ver quando meu coração otaku parar de bater!!!

http://portal.animazone.com.br/

Akashi

Akashi

News poster 10%
Eu comecei a ver por não ter nada pra fazer, mas depois acabei gostando, e outra, o lugar onde eu moro é um tédio tão grande que dá vontade de morrer(Não, não é em algum tipo de sítio)e depois que me formar vou me mudar daqui, e não sei se vou continuar a ver animes quando ficar mais velho, é provável que não, mas vai saber né ^^

LK

LK

Flodder 90%
Eu comecei com Pokemon e DBZ(sim, vi antes do DB), achando que eram desenhos normais na TV, ai veio o Toonami(onde descobri o que é anime) e dps por causa do Naruto e do Death Note eu comecei a assistir na internet, e parei por um bom tempo(4 ou 5 anos acho), voltei e hoje sou um viciado...
Eu assisto animes(e pretendo começar a ler mangás), pq simplesmente gosto e tbm pq é melhor que ficar assistindo TV.
E sim, pretendo continuar a ver animes, mas não sei por quanto tempo, vai que acontece algo...
~FLW

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Eu assistia anime e não sabia,eu sempre assisti,DBZ,CDZ,e nem sabia que eram animes,sempre fui muito viciado,só fui entender sobre animes e mangás,quando comecei a comprar mangás ai me interessei,procurei na net informações,e to no vicio até hoje,comecei a ter informações do mundo otaku,no ano que o São Paulo foi tri campeão mundial,2005 ^^,e mudou o meu modo de ver a vida ^^,discordo do Nizuma até que o Brasil tem algumas culturas para curti sim,só não me interessei por elas,eu acho os animes superiores a ela,é isso.

Abs,
Fen'yx.

Louise

Louise

Novato 60%
Eu quando era um pouco menor assistia na tv Cavaleiros Zodiaco, mas nao sabia q era anime, ai eu deixei de assistir por que sempre eu perdia epi. So que a + ou - 10 messes, eu comecei a gostar de um menino q assitia anime, ai pra impressionar ele e pra q ele gostasse + de mim (ilusão, triste ilusão) eu comecei a assistir anime. Meu primeiro anime foi Naruto e o segundo KissXsis. Desdai, eu vi q os animes eram tao fantásticos e lindos, e percebi q eu tinha um mundo so meu, OS DOS ANIMES, e passei a encarar a vida melhor, e ver q o mundo nao é tao desprezível assim! E sinceramente eu acho q quando eu crescer vou sim comtinuar a ver animes! 028

knj

knj

Akuma 50%
Eu comecei a ver por dois motivos, um é porque eu adoro desenhar, aí eu via anime passados na TV e perguntava pro meu pai como era feito, aí ele falava que era tudo desenhado, e eu, na ilusão de que um dia poderia fazer igual, comecei a assistir. Outro motivo é por que eu gostava (e ainda gosto) de uma garota que assistia Naruto, aí eu pensei "Se eu começar a assistir anime, talvez ela comece a falar comigo", trágica e dolorosa ilusão :(

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Olha eu gosto muito de animes/mangás pelo seguinte.....
Pois é um geito de ver o mundo..... São varios ideais... Digamos q eu posso aprender varias coisas tanto o quanto posso aprender lendo um livro intendem.... Alem q a gente pode fugir um pouco da realidade tbm Acho q vcs tão sacando meu ponto aqui.. ^^

https://www.facebook.com/joao.d.lara

Ninho

Ninho

Flodder 90%
#DEATHNOTE ON
Por um simples capricho meu.
#DEATHNOTE OFF

Eu gosto de animes por conta das histórias.Não tem nada de mais no meu gostar como muitos disseram aí, modo de vida, etc e tal.É algo que gosto, como tem gente que gosta de filmes, novelas, séries, eu gosto de animes, pois às vezes é bom dar uma fugidinha da realidade.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

Ulquiorra...<>

Ulquiorra...<>

Akuma 50%
Nizuma escreveu:Brasil não tem cultura para curtir, eu gosto de Anime porque eles ensinam como viver,ensinam como agir em tal situação,enfim ensina varias coisas.As historias são ótimas, e eu não assisto só anime,assisto Series e Doramas.

Falou tudo...

TK

TK

Moderador 20%
Faz um bom tempo eu vejo animes, acho que mais de 12 aninhos, e não me lembro como comecei na verdade, mas de uma coisa eu sei q para mim era uma coisa como assistir filmes, séries então virou uma coisa normal.
O Brasil tem sua cultura, mas ela é posta abaixo de outras culturas estrangeiras simplesmente pelo fato que vivemos em um mundo Capitalista...
Acho difícil todos falarem que vão ou não assistir animes daqui há um tempo, pois não se dá pra saber o futuro e assim que vc o olha, ele pode mudar...

^^

dentin

dentin

Mitico 50%
Pq simplesmente é foda,nao precisa de outro motivo asuhsusahuh

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
bom porque se não fosse por eles eu não seria tão feliz como sou hoje,além de eu amar de assistir eu também gosto de aprender mais sobre á vida para poder compartilhar minhas descobertas com os outros (a e também graças a eles eu conheço e compreendo os sentimentos de todos ao meu redor!)
eu virei otaku mesmo no começo deste ano,ou seja,sou novo mais o primeiro anime que assisti faz uns 10 anos já (+ ou -).
e sempre vou assistir animes!
só sinto pena daqueles que não tem ou não tem oportunidades e vontade de assistir animes,se todos assistissem seria muito bom o brasil,ou melhor,o mundo!

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos