Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novidades dessa semana' Empty Novidades dessa semana' Seg Out 08, 2012 2:09 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Sim,eu contei que fiz um vídeo mas não vai dar para postar,e nem as minhas fotos feias agora.
Fiz um vídeo da minha mãe jogando no meu notbook,e eu cantando com ela ''camaro amarello'',horrivel!nem eu e nem ela sabe cantar a letra kk,tirei fotos de alguns desenhoos meus e...vou tteer qe me afastar daas minhas best's ,por causa da minha ex-amiga funkeira,falei na cara dela qe ela se tornou uma puta e nao me arrependo!!Dois meninos na sala de aula começaram A ficar com jeito de bicha para chamar a minha atençao,eles gritam "Ô Nikoly!"eu burra olho e eles ficam se esfregando um no outro.

2Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Seg Out 08, 2012 2:51 pm

Black

Black

Designer 30%
Já sai de uma escola porque uns leks da minha antiga sala ficavam se esfregando ... Mas era mais que dois, eram tipo oito de dez leks ....



Que facilidade de fazer tópicos ... eu sofrendo para fazer com algum bom tema ...

3Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Seg Out 08, 2012 3:12 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
BK escreveu:Já sai de uma escola porque uns leks da minha antiga sala ficavam se esfregando ... Mas era mais que dois, eram tipo oito de dez leks ....



Que facilidade de fazer tópicos ... eu sofrendo para fazer com algum bom tema ...
Facilidade?too morrendo com esse teclado virtual de merda kk'

4Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Seg Out 08, 2012 3:49 pm

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
ta fácil para ninguem!


o certo é entrar em um outro forum roubar tópicos de lá e por aqui! 018


vixi putaria entre homens é fóda(tambem conhecido como gayzice!),aposto que eles gostam de ir na padaria,já que,gostam de queimar a rosca 029


5Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Seg Out 08, 2012 3:54 pm

Black

Black

Designer 30%
RyuuzakiElric escreveu:ta fácil para ninguem!


o certo é entrar em um outro forum roubar tópicos de lá e por aqui! 018


Até isso ta difícil ... Uns tópicos sem criatividades em outros fóruns ...
Tava olhando uns tópicos antigos, e eles tinham bons conteúdos ... Negocio é recriar aqueles tópicos ...

@Kumi

Ainda com esse teclado virtual ... Mas agora retiro a parte da facilidade ...

6Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Seg Out 08, 2012 11:50 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Le eu imaginando como é essa esfregação: 015

Dessa vez eu queria que você fosse homem 016

Porque ai seriam duas garotas 014



Última edição por Lelouch em Ter Out 09, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es)

http://portal.animazone.com.br/

7Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 12:00 am

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
LoL, se eles são gays porque ficam te chamando toda hora? 012
Ignorem oq tem abaixo, é só um teste.


Teste

8Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 12:18 am

john titor

john titor

Flodder 40%
Credo, ficaram se esfregando, nossa se vejo isso vomito na hora.
005

9Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 1:05 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
o que é isso yaoi vida real que nojo,não suporto nem anime com BL (boys love) uma vez eu comecei a ver um la sem comentários, deletei até o histórico pra ter certeza que nenhuma pessoa teria acesso a isso por que meu deus não tava no nivel de sr chamado de gay mais sim do pai me chamar:

-filho precisamos ter uma conversa, eu não ligo que você tenha seus hobbies mais acho que já esta começando a ficar um pouco sério de mais não que eu seja preconceituoso mais você poderia me contar o que esta acontecendo com você?

(sai completamente do assunto)

10Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 1:08 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Gugs escreveu:o que é isso yaoi vida real que nojo,não suporto nem anime com BL (boys love) uma vez eu comecei a ver um la sem comentários, deletei até o histórico pra ter certeza que nenhuma pessoa teria acesso a isso por que meu deus não tava no nivel de sr chamado de gay mais sim do pai me chamar:

-filho precisamos ter uma conversa, eu não ligo que você tenha seus hobbies mais acho que já esta começando a ficar um pouco sério de mais não que eu seja preconceituoso mais você poderia me contar o que esta acontecendo com você?
Eu acho normal assistir Yaoi,"Yaoi é vida"kkk'E na vida real fica estranho'

11Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 1:14 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
-KumixPoison escreveu:
Gugs escreveu:o que é isso yaoi vida real que nojo,não suporto nem anime com BL (boys love) uma vez eu comecei a ver um la sem comentários, deletei até o histórico pra ter certeza que nenhuma pessoa teria acesso a isso por que meu deus não tava no nivel de sr chamado de gay mais sim do pai me chamar:

-filho precisamos ter uma conversa, eu não ligo que você tenha seus hobbies mais acho que já esta começando a ficar um pouco sério de mais não que eu seja preconceituoso mais você poderia me contar o que esta acontecendo com você?
Eu acho normal assistir Yaoi,"Yaoi é vida"kkk'E na vida real fica estranho'

mais pra garota é uma coisa ja pra homem existem algumas coisas que podem chegar a questionar a nossa masculinidade e em certo ponto chega a ser uma coisa critica..

12Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 1:18 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Lelouch escreveu:Le eu imaginando como é essa esfregação: 015

Dessa vez eu queria que você fosse homem 016

Porque ai seriam duas garotas 014


Duas garotas 004 002

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

13Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 1:46 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Sinq escreveu:
Lelouch escreveu:Le eu imaginando como é essa esfregação: 015

Dessa vez eu queria que você fosse homem 016

Porque ai seriam duas garotas 014


Duas garotas 004 002
OMG'Garotas! 005

14Novidades dessa semana' Empty Re: Novidades dessa semana' Ter Out 09, 2012 2:17 am

LK

LK

Flodder 90%
KUMI!!!S2
Não sei se sou eu ou se é a Kumi que não tem nada pra fazer na vida, ela fazendo tópicos inúteis perfeitos e eu lendo todos hehe
Sobre os garotos: 030
~FLW

_______________________________________________
-KumixPoison escreveu:
Sinq escreveu:
Lelouch escreveu:Le eu imaginando como é essa esfregação: 015

Dessa vez eu queria que você fosse homem 016

Porque ai seriam duas garotas 014


Duas garotas 004 002
OMG'Garotas! 005
Garotas... 021
_______________________________________________

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Novidades da Poison...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos