Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sex Out 19, 2012 8:49 pm

arqueiro

arqueiro

Novato 10%
025 me gusta os dois

2quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sex Out 19, 2012 8:56 pm

LK

LK

Flodder 90%
Por favor, pare com esses tópicos desnecessários, como "quem gosta de fate stay night" e "quem e um Otaku ou Otome gamer aki", sem falar que eles estão em área errada, se esse tipo de atitude não parar vc poderá ser banido do fórum.
LEIA AS REGRAS!!!
~FLW

3quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sex Out 19, 2012 10:03 pm

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Por favor preste atenção onde vai criar seus tópicos, coloque ele de acordo com o tema. Recomendo que leia as regras para não cometer erros como esse novamente.

Tópico movido, ocorrência registrada.

Regras do fórum<<<<

4quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sáb Out 20, 2012 2:34 am

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
arqueiro escreveu: 025 me gusta os dois

Nao entendi esse comentario meu mais tudo bem eu so otaku

5quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sáb Out 20, 2012 4:48 am

Edogawa Conan

Edogawa Conan

Otaku 10%
Otaku

http://chuunibyou-demo-project.blogspot.com.br/

6quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sáb Out 20, 2012 4:50 am

!.Tsuna.!

!.Tsuna.!

Shichibukai 90%
Na verdade ser otaku e jogar games é o que a maioria aqui faz hsauhsauhsa, euu principalmente..

http://www.animazone.com.br

7quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sáb Out 20, 2012 6:28 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
sou otaku e gamer sem sombra de dúvidas!

e aconselho você parar de fazer estes tipos de tópicos,além de não intreter muito você ainda leva sermão,então leia as regras e observe os outros tópicos para não cometer mais enganos ^^!

8quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sáb Out 20, 2012 5:59 pm

john titor

john titor

Flodder 40%
Acho que to mais pra Otaku.

9quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Sáb Out 20, 2012 8:06 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Cara, isso é o mesmo que perguntar: Quem aqui assiste anime?

'-'

10quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Dom Out 21, 2012 2:22 am

Allen Walker

Allen Walker

Otaku 60%
Hefesto escreveu:Cara, isso é o mesmo que perguntar: Quem aqui assiste anime?

'-'


FATO !

11quem e um Otaku ou Otome gamer aki Empty Re: quem e um Otaku ou Otome gamer aki Dom Out 21, 2012 2:44 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Bom, é meio óbvio que também sou otaku e gamer '-'

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos