Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Cruel Empty Duvida Cruel Sáb Jan 26, 2013 11:29 pm

Spirit

Spirit

Novato 40%
Não sei quem é mais lixo, a UOL que produz videos de pessimaqualidade e bugados, ou o animazone que depende da UOL para postar seus animes...

Agora um bando de garotinho fraco das ideias vai postar um monte de sermão pagando pau pra esse site lixozo... que a unica coisa que faz é pegar os videos que a uol lança e postar aqui.

Se a uol parar de publicar o site morrE, ou então vão decair mais pegando videos de outros sites de anime e colocando "Animazone" em cima pra parecer que eles fizeram uma tradução ou algo pareceido.

SITE PATETICO!

2Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Sáb Jan 26, 2013 11:34 pm

Spirit

Spirit

Novato 40%
A tá, não esquecendo do forum igualmente lixo, pela decima vez o cara me posta "As Melhores Lutas de Animes". . .kkkkkkkkkkkk!

Esse cearence cabeçudo comedor de cocó, que posta uma merda dessa so pros zé mané ficarem respondendo a mesma merda toda vez. Só esse forum mesmo pra ter 1 moderador desses.

Vergonha!

3Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Sáb Jan 26, 2013 11:39 pm

Black

Black

Designer 30%
Eu concordo que a qualidade UOL é uma bosta, e que a qualidade das legendas dos videos também são ruins (afinal vem da Punch) ...

Mas me diz o motivo de vim no fórum do site e fazer esse tópico desnecessário e totalmente inútil ...

Se você não gosta da qualidade UOL e uma péssima legenda, faça igual eu ... Vá numa FanSub decente (Dollars, Aenianos, Anime WareHouse, PA entre outras) e baixe na melhor qualidade possível (HD ou BD)...
Te garanto que você irá ver animes com uma qualidade de imagem muito boa, e com uma legenda melhor ainda (com direito a Karaoke)

Agora para de ser KID e desrespeitar o trabalho e tópicos dos outros, afinal se você acha que tem capacidade de fazer melhor, faça e pare de reclamar igual um bebe chorão ...

4Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Sáb Jan 26, 2013 11:47 pm

cainan.batista.3

cainan.batista.3

Mitico 40%
Duvida Cruel 3525956699Vo fala uma coisa para vc se vc quiser assitir no animazone assita se não quiser não veja,mas fala mau do forum do site e da galera ja que brigaDuvida Cruel 3525956699

Fraco de idea e vc e sua familia

essa e minha ultima postage nesse topico lixo

http://animes12.forumeiros.com

5Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Sáb Jan 26, 2013 11:55 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Black escreveu:Eu concordo que a qualidade UOL é uma bosta, e que a qualidade das legendas dos videos também são ruins (afinal vem da Punch) ...

Mas me diz o motivo de vim no fórum do site e fazer esse tópico desnecessário e totalmente inútil ...

Se você não gosta da qualidade UOL e uma péssima legenda, faça igual eu ... Vá numa FanSub decente (Dollars, Aenianos, Anime WareHouse, PA entre outras) e baixe na melhor qualidade possível (HD ou BD)...
Te garanto que você irá ver animes com uma qualidade de imagem muito boa, e com uma legenda melhor ainda (com direito a Karaoke)

Agora para de ser KID e desrespeitar o trabalho e tópicos dos outros, afinal se você acha que tem capacidade de fazer melhor, faça e pare de reclamar igual um bebe chorão ...

EI! Precisava responder? era melhor ignora? 024

Ele deve saber se ele esta reclamando de uma coisa ele deve fazer melhor.

Que idiota só vem para reclamar. Vc esta reclamando com as pessoas errada. E dai se o AZ vc acha uma merda ou um lixo isso é problema seu se acha uma merda faça um melhor!!!

se vc n se diverte no forum vaza, todos nos entramos no forum para se divertir, conversar, Tirar duvidar, ajudar um ao outro se n gosto n reclama vaza/Bem eu n tenho direito de falar para vc sair ou n/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

6Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:10 am

Spirit

Spirit

Novato 40%
Como eu disse... kkkkkkkkk!

Ficaram revoltadinhos!?

Fiquem bravos não, sei que voces querem aparecer, falta de relacionamento fora do computador voces apelam para o forum... eu entendo isso, mas em todo caso considerem isso uma critica positiva a um site que ta on a anos e não é independente ainda.

Acho eu que eles tem patrocinio, e pegam a grana e mantém uma qualidade vagabunda dessas... Por isso voces tem ideias fracas, os animes tiveram atraso por causa que eles dependem de outros sites.

Mas ae, se eu tivesse na pele de voces procuraria saber porque até hj eles não fazem seus proprios videos, ou tentam melhorar para fans duentes que nem voces... que se contentam com essas postagem inuteis e repetitivas.

7Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:13 am

Spirit

Spirit

Novato 40%
Sab Jan 26, 2013 1:53 am por Luffy
Olá a todos, como vocês podem ver o fórum está realmente deserto e a ausência dos administradores. Isso é devido a vários outros projetos que estamos bastante ocupados e tomamos muito tempo em relação a isso, então eu peço desculpas a todos pela minha ausência e a de outros da staff que são justificativas...


O fórum está meio deserto, creio que seja pela falta de assunto que ele traz, então eu tentarei trazer algo interessante para o fórum, não farei que nem político e prometerei... eu apenas tentarei.


É isso, desejo a vocês um feliz 2013 atrasado pra c#r@lh! e aguardem...

8Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:25 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Revoltadinhos???

kkk o único revoltado aqui é vc 029 vc me faz rir cara kkkk

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

9Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:29 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Cara, pra começar quem você pensa que é pra falar desse jeito sobre o site, o fórum e seus usuários? Se você acha que assistir pelo UOL é um lixo, pense bem, talvez a sua internet que seja um lixo.

Como você pode vir aqui, comentar merda, insultar pessoas que você NEM conhece, e terminar com a palavra vergonha? Você deve ser uma pessoa bem sem noção pra além de falar mal de um usuário e falar mal da população cearense. Se não gosta do site nem do fórum então da um fora daqui logo animal pois a gente não quer perder tempo lendo o que uma criança escreve. Pega o seu prêmio e se manda.

Duvida Cruel Trofeu-imbecil

#aprendaaescrever


Spirit, é proibido fazer double posts. E insultar outros usuários. Usuário alertado, ocorrência registrada.

Depois você chama os outros de garotinhos fracos as ideias sem perceber que é tão idiota quanto qualquer outra pessoa só por dizer essas coisas. Deixe sua opinião só para você e se for dizer alguma coisa após isso primeiro fecha o cu pra falar com a gente.

@pessoas: desculpe se eu pareci muito grosseiro mas é que esse cara me tirou do sério a partir do momento que xingou um amigo meu.

http://portal.animazone.com.br/

10Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:42 am

Spirit

Spirit

Novato 40%
@pessoas: desculpe se eu pareci muito grosseiro mas é que esse cara me tirou do sério a partir do momento que xingou um amigo meu.


kkkkkkkk!

Moderador fraco,de um site fraco...
Velho, só pra te da ideia minha net é de 25 mb, então o problema não é minha net.
Conheço o forum, acompanho varios forums inclusive esse, perda de tempo!

E esse seu "prêmio" me ofendeu de mais (nussa que coisa de nerdzin), engraçado que o moderador não tem autoridade nem mantém uma postura na hora de falar, eu achava que moderadores deveriam dar o exemplo não importando a ocasião. A o seu amiguinho nem ligou e muito menos falou nada, ainda bem que a namoradinha dele tomou as dores deles.

11Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:44 am

ArlindoPexeira

ArlindoPexeira

Spammer 50%
Olha os votinhos positivos do spirit que lindo.

Concordo com ele!

12Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 12:55 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Spirit escreveu:@pessoas: desculpe se eu pareci muito grosseiro mas é que esse cara me tirou do sério a partir do momento que xingou um amigo meu.


kkkkkkkk!

Moderador fraco,de um site fraco...
Velho, só pra te da ideia minha net é de 25 mb, então o problema não é minha net.
Conheço o forum, acompanho varios forums inclusive esse, perda de tempo!

E esse seu "prêmio" me ofendeu de mais (nussa que coisa de nerdzin), engraçado que o moderador não tem autoridade nem mantém uma postura na hora de falar, eu achava que moderadores deveriam dar o exemplo não importando a ocasião. A o seu amiguinho nem ligou e muito menos falou nada, ainda bem que a namoradinha dele tomou as dores deles.


Vc é um Idiota ou melhor um Bosta que só quer provocar as Pessoas.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

13Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:06 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Já vi um cara assim aqui...veio criticar,não tendo argumentos e criou um tópico totalmente desnecessário...resultado:

Saiu do fórum no mesmo dia.

Ninguém impede você de sair...agora se for para criticar um site em que todos os Adms,Uploaders,e membros trabalham duro para manter,se dedicando e gastando suas economias eu sugiro que você fique quieto no seu canto sem reclamar...até porque você não tem capacidade nenhuma de fazer o que eles fazem!

Sabe...eu já não estou de bom humor,aliás,eu nunca estou...essa semana foi um lixo para mim...e eu não fico reclamando de nada...faz como o Black falou...vai em um site e baixa em HD para você ver tranquilo.

Problemas de relacionamento?apelar para o fórum?...não...eu não saio para a rua por um simples motivo...o mundo está cheio de lixo como você!

Você deveria agradecer o Lelouch e todos por terem tratado um lixo ambulante como você com respeito...se você quer realemnte provocar alguém diga alguma coisa inteligente e não palavras sem sentido.

A última coisa que eu vou dizer:

Nós não precisamos de membros como você...caia fora!



Última edição por !Gintoki! em Dom Jan 27, 2013 1:12 am, editado 1 vez(es)

14Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:11 am

Black

Black

Designer 30%
Hahaha ... Esse Spirit Green ainda teve ta todo nervozinho por causa do "spoiler", rsrs ...

Até chamou o amiguinho igual no tópico do spoiler ...

Lembro que ele tinha dito que ele não iria mais entrar no fórum ... mas vida deve ser tão chata que tentou arranjar algo para fazer ...

Mas enfim ... vejo que ainda é KID desde aquela época '-'


Quase absoluta certeza que é a mesma pessoa '-'

15Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:16 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Spirit escreveu:@pessoas: desculpe se eu pareci muito grosseiro mas é que esse cara me tirou do sério a partir do momento que xingou um amigo meu.


kkkkkkkk!

Moderador fraco,de um site fraco...
Velho, só pra te da ideia minha net é de 25 mb, então o problema não é minha net.
Conheço o forum, acompanho varios forums inclusive esse, perda de tempo!

E esse seu "prêmio" me ofendeu de mais (nussa que coisa de nerdzin), engraçado que o moderador não tem autoridade nem mantém uma postura na hora de falar, eu achava que moderadores deveriam dar o exemplo não importando a ocasião. A o seu amiguinho nem ligou e muito menos falou nada, ainda bem que a namoradinha dele tomou as dores deles.

Cara, na boa, você fez esse tópico com o objetivo de criar uma discussão? 001

Como você pode conhecer o fórum sem ter ficado nem um mês nele(lembro de quando você entrou) e nem ter 20 posts. Eu já estou a mais de 6 meses aqui, eu conheço esse fórum tanto quanto você e todos me conhecem e sabem como eu sou.

Eu sempre discuto ao nível da pessoa com quem estou falando.


Área errada, tópico movido

http://portal.animazone.com.br/

16Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:19 am

Kira-sama

Kira-sama

Otaku 70%
se você não gosta desse Site e nem do Fórum, ENTÃO PORQUE ESTÁ AQUI SEU BOSTA?! faça um favor pra gente e vai se f****!

Duvida Cruel Imbecil

17Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:22 am

Spirit

Spirit

Novato 40%
KKKKK!!!! o kra vive de mau humor e não sai de casa!!!!!009

Forever alone dos infernos!
Black fanzin de hentai dedução errada, e pelo que voce falou e a barrinha verde no meu post, eu não sou o unico que pensa assim.

Mas ae gintoki, vai procurar 1 psicologo, to rachando o bico aqui! 009

Bem é sabado, aproveitem o forum de voces, te amanhã. Vou ler com carinho amanha o que voces escreveram bjundas, a quem concorda comigo vou passar depois uns forums de verdade pra voces acompanharem.

18Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:28 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Ah lembrei, você é aquele vagabundo 027

Tá escrito vagabundo como seu lazer Spirit Green

http://portal.animazone.com.br/

19Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:30 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Não precisa se preocupar comigo ^^

Já ouvi uma pessoa da minha família dizer que eu precisava ir ao psicólogo...você acha que gosto de ouvir isso?ainda mais de uma pessoa da minha família?bom é claro que quando me falaram isso eu não me senti bem...mas...eu não me importo com a opinião de pessoas como você...e pode rir...já ouve tantas pessoas que riram de mim que eu não me importo mais.

E Black fanzin de hentai?acho que você confundiu ele com outra pessoa...enfim...acho que alguém deveria fechar este tópico...não vale a pena perder tempo com você e as opiniões.

20Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:30 am

Black

Black

Designer 30%
Cara, serio tenho dó de você ...

Lek deve sofrer demais ... Deve ter nenhum amigo ... Talvez os únicos "amigos" deles sejam de jogos online ... Tenho dó da mãe dele, por ter um filho caso perdido ...

E você pode negar mas eu sei que você é o mesmo chorão do spoiler ...
Sim, também sei que sua vida é tão patética, que acabou fazendo conta fake para positivar (alias essa atual sua é fake também)

Agora me explica quem é que não sai de casa ?

Alguém que participa de um fórum, tem um bom português, tem educação e tem amigos ... ou uma pessoa que deve sofrer tanto, que para ter um pouco de atenção entra num fórum para discutir ...

Cara se olha um pouco no espelho, antes de tentar falar dos outros ... ok


Eu fanzin de Hentai ? hahaha
Você deve estar confundindo com você ou seu amiguinho ... Alias ele fez até um tópico pedindo uns Hentai de Estrupo, sim ele é uma pessoa estranha igual você ... Enfim fica ae com o tópico ... http://forum.animazone.com.br/t3710-recomendacoes-de-animes-ecchis-e-hentais-com-estrupro-escolar

21Duvida Cruel Empty Re: Duvida Cruel Dom Jan 27, 2013 1:57 am

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
@Tópic

o tópico está virando um poço de briga,descordia e principalmente de flood,tópico fechado para evitar o flood.


------------

Quanto ao tópico você tem o direito de expressar sua opinião mas não de ofender o AZ,espero que este assunto esteja enterrado.

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos