Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rikudou Sennin

Rikudou Sennin

Mitico 10%
Microsoft tem planos para acelerar a internet 1950841872811915
Independente de qual seja a largura de banda da sua conexão, há muitos momentos em que a navegação não parece fluir da maneira que você deseja. Isso não acontece por razões místicas, mas sim por conflitos ou limitações de protocolos de internet. Ainda hoje, a grande maioria dos navegadores e sites da internet utiliza o HTTP (Hypertext Transfer Protocol), criado em 1990.

A Google já havia anunciado o protocolo SPDY (Speedy), que em fase experimental já permite muito mais rapidez no carregamento de páginas – utilizando encriptações e multiplexações para isso. Agora, a Microsoft também está querendo criar um novo protocolo para melhores resultados na web. Trata-se do HTTP Speed+Mobility, que promete muito mais do que rapidez na navegação.

]b]HTTP Speed+Mobility[/b]
Conforme relatado pelo WebMonkey, o grande foco do novo protocolo da Microsoft seria acelerar não apenas os sites carregados em navegadores, mas todos os apps baseados em servidores web. Com isso, toda a internet poderia ser acelerada. Pelo menos é o que afirmou Jean Paoli, gerente geral de interoperabilidade da Microsoft.

Com esforços reais para a criação de um novo protocolo, agora a Microsoft precisa do apoio da IETF (Internet Engineering Task Force) para conseguir colocar em prática seus planos de criar um HTTP 2.0. A empresa precisa saber que vai competir contra a Google, que deseja implementar os padrões SPDY em vários sites (como já fez com aguns de seus serviços) e navegadores (algo que já acontece com Chrome e Firefox).



http://www.animazone.com.br/

Erwany

Erwany

Flodder 70%
Hum esses planos parecem serem bons mais já tem algo concreto?
E aproposito fiquei sabendo que o google tinha lançado um numero de Ip para que eles pudessem saber mais sobre quem usava seus serviços.
Mais esse assunto é muito agradável saber que estão fazendo muito para tentar deixar a internet cada vez mais rápida.
E você o que achou?

Rikudou Sennin

Rikudou Sennin

Mitico 10%
Ah eu achei muito inovador, e bom da parte deles, para inovar mais ah nossa tecnologia, e nos ajudar mais na área da informática.

http://www.animazone.com.br/

Erwany

Erwany

Flodder 70%
É gostei muito da ideia oque achei mais legal é que como a microsoft ta fazendo isso vai ter que prestar,e que já é uma ideia bem simples e fácil de compreender.
Todo mundo ta esperando para ver a net mais rápida agora teremos um pouco amais de velocidade.

Dark Soul

Dark Soul

Spammer 50%
Isso vai ser bom, principalmente para os sites que contém vídeos, como o Anima Zone, as pessoas poderão assistir os vídeos sem esperar carregar, já que o vídeo carregará com mais rapidez.

@Coin: Tópico bom, bem formatado, ganhou 2 Coins.

Erwany

Erwany

Flodder 70%
É mesmo Dark não tinha visto isso o Animazone ficara mais rápido todo mundo vai curtir,eu to adorando a ideia de ter uma net mais rápida.
Mais isso ficara pronto mais ou menos quando?

Gol.D Fire

Gol.D Fire

Mitico 40%
Concordo com o Dark , pra mim ia ser um sonho pq pra carrega um video aki em ksa demora uns 10 minutos . se eu n tivesse que esperar carregar facilitaria muito ! e nao so com videos tambem pra downloads e jogos ajudaria muito ;)

lucasxdlol

lucasxdlol

Shichibukai 50%
Eu finalmente ia poder ver meus animes em paz *-*

Rin

Rin

Uploader 60%
Mais ainda?10 megas aqui da pra brincar xD...

http://www.animazone.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos