Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apocalipse Zumbi Empty Apocalipse Zumbi Qua Nov 28, 2012 11:12 pm

Senpai

Senpai

Novato 10%
Ola pessoal do fórum,minha primeira postagem aqui e eu realmente torço muuuito pra que aconteça um apocalipse zumbi,sim, eu sou um pouco louco,e ja tenho até uma estrategia se acontecer e etc... mas resumindo, eu gostaria de saber de voces, se realmente acontecesse um apocalipse zumbi! o que voces fariam?!
pegariam suas familias e iriam para uma fazenda? ou uma ilha?
ou iria deixar sua familia para tras e irião atras de meninas(os) armamentos e suprimentos? o que faria se fosse cercado?! e etc...

Deixem suas opnioes por favor..
PS:Sou novo aqui então vejam se postei no local correto ou se ja nao existe outro topico relacionado.

2Apocalipse Zumbi Empty Re: Apocalipse Zumbi Qua Nov 28, 2012 11:36 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Área errada, assunto sem noção, perguntas mais sem noção ainda, nick que não corresponde.

E não fez apresentação...

Mas respondendo as perguntas...

Tentaria montar um grupo de pessoas e estabelecer uma base, faria também um lugar onde pudesse plantar, uma base militar seria uma ótima ideia, um presídio também.
No mais só seguiria vivendo loucamente o dia à dia.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

3Apocalipse Zumbi Empty Re: Apocalipse Zumbi Qui Nov 29, 2012 12:52 am

Klaus

Klaus

Moderador 10%
Área errada. Seja bem vindo ao fórum,mas antes de criar qualquer tópico leia as regras antes e irá te ajudar a fazer um ótimo tópico,por enquanto você só levou um ALERTA.





Tópico movido.



Última edição por Klaus em Qui Nov 29, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es)

http://www.animazone.com.br

4Apocalipse Zumbi Empty Re: Apocalipse Zumbi Qui Nov 29, 2012 1:28 am

Akemi.nomura

Akemi.nomura

Akuma 20%
kk.... vc eh um pouco sem nocao viu...eu ia tentar reunir o max de pessoas possivel para a gente poder se ajudar e sobrevivermos juntos (inclusive se possivel minha familia ; ) )

5Apocalipse Zumbi Empty Re: Apocalipse Zumbi Qui Nov 29, 2012 2:31 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Se isso acontecesse...um sonho meu ia ser realizado,enquanto todos os Funkeiros e fãs do restart imploram para mim salva-los eu apenas sussurro:

´´Não``

6Apocalipse Zumbi Empty Re: Apocalipse Zumbi Qui Nov 29, 2012 2:10 pm

blacktbo

blacktbo

Akuma 90%
pesquisaria na internet (enquanto ainda tem) como criar um gerador juntaria um grupo de pessoas, juntaria suplimentos colocaria em volta da minha casa armadilhas, iria numa base militar pegar munição e armas e ficaria assim

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos