Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Angry Birds ganhará filme  Empty Angry Birds ganhará filme Sáb Dez 15, 2012 10:46 pm

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Que Angry Birds é um sucesso, ninguém pode negar. Agora ele deve estrear nos cinemas em 2016, mas a equipe de desenvolvimento já está quase completa. A produção do título ficou a cargo do excepcional John Cohen, produtor de "Meu Malvado Favorito", e também do ex-CEO da Marvel Studios, David Maisel. Ou seja, está em boas mãos.

A Rovio procurou Maisel porque deseja seguir um estilo similar ao da Marvel de produção, que produz e financia os projetos saindo do sistema de estúdios, buscando manter total controle criativo sobre a produção.

Angry Birds ganhará filme  Angry-birds-rovio

Segundo Mikael Hed, CEO da Rovio Entertainment: “John (Cohen) é um produtor excepcionalmente talentoso e estamos muito satisfeitos por ele ter se juntado ao rebanho. Com John na produção e a experiência de David (Maisel), temos um time dos sonhos para produzir um filme fora do sistema de estúdios. Ambos possuem ideais, habilidades e visão para conseguir executar coisas incríveis”.


John Cohen já é rodado no mundo das animações, Além de "Meu Malvado Favorito",ele já trabalhou com outras produções importantes, como "A Era do Gelo", "Robôs", "Horton e o Mundo Dos Quem!" e "A Era do Gelo 2". Ele garante que passou incontáveis horas jogando Angry Birds — que agora podem ser consideradas pesquisa de trabalho, segundo ele — e está muito satisfeito em participar do projeto.



Lol fico muito famoso e vai conseguir um filme, caramba nunca ouvi isso

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos