Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1primeiras pag do meu mangá Empty primeiras pag do meu mangá Qua maio 23, 2012 7:32 pm

t-kid

t-kid

Novato 30%
oi gente eu sou novo aqui e vim pedir que vocês vejam as primeiras pag do meu fanzine e avaliem ai tbm

01
02
03
04
05
06
07

2primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Qua maio 23, 2012 8:02 pm

Rafitos

Rafitos

Spammer 70%
ta meio estranho juntar todos eles mas ate que ta legalzinho

3primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Qui maio 24, 2012 4:58 pm

Newkira

Newkira

Otaku 70%
Os desenhos tão muito legais, mas não entendi também o sentido kk

4primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sex maio 25, 2012 4:06 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
gostei de ver varios personagens juntos, como eu tambem desenho, achei muito bom o seu traço. vai sair mais?

5primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sex maio 25, 2012 4:41 am

Convidad

Anonymous

achei legal eu num vo falar nada porque vc desenha melhor do que eu :)

6primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sex maio 25, 2012 5:18 pm

t-kid

t-kid

Novato 30%
essas são so as primeiras pag a lapis eu vou fazer o resto e post aq

7primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 12:58 am

Fransenpai

Fransenpai

Otaku 80%
Newkira escreveu:Os desenhos tão muito legais, mas não entendi também o sentido kk

Eu tbm não entendi muito, mas tá legal o/

8primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 2:40 am

Rafitos

Rafitos

Spammer 70%
espero que poste mais pgs
vou ser seu primeiro fan

9primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 2:52 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
voce desenha muito bem parabens mais voce deveria criar seu próprio manga nao pegar outros personagens e por eles tudo juntos em um manga ^^

10primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 2:56 am

Convidad

Anonymous

é cria seu proppo mangá dexa que eu crio um site para vc :)(zoa)

PS: se vc estiver entrando né?

11primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 3:01 am

!Gintoki!

!Gintoki!

Flodder 90%
Kiba escreveu:é cria seu proppo mangá dexa que eu crio um site para vc :)(zoa)

PS: se vc estiver entrando né?


vixi kiba quer virar empresario dele e roubar todo o dinheiro ?? kkkkk

12primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 3:07 am

TK

TK

Moderador 20%
Ai os traços estão legais, e a história está meio embaraçada, tenta refazer um pouco... em relação ao um mangá com personagens próprios, acho uma boa pois você pode inventar e se sentir mais livre para fazer inovações... tenta escrever primeiro um roteiro da história e depois faz as animações...

^^

13primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Sáb Jun 09, 2012 3:07 am

Convidad

Anonymous

kkkkkkkkkkkkkk num mt obrigado ja tenho meu trabalho ---'
PS:esqueçe num vo criar + site fui rebaxaido --'

14primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Dom Jun 10, 2012 2:07 am

t-kid

t-kid

Novato 30%
valew vou fazer outro

15primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Dom Jun 10, 2012 5:50 am

Gus

Gus

Otaku 50%
Mais ta bom apesar que não posso falar muito sobre os traços dos desenho pois não intendo muito.

16primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Dom Jun 10, 2012 2:11 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
see eu tee falar qee lii tudo estou mentindo o.o maais pelo o qee eu li ta dahoraa :)

17primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 1:47 am

t-kid

t-kid

Novato 30%
brigaduu eu vou fazer outro esse foi muito corrido fiz todas essas pag em 5 horas

18primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 1:53 am

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Fez tudo corrido e com essa qualidade, incrivel. O que você fez em 5 horas eu faria em uma semana. Continue assim, eu particularmente gosto de traços simples ^^

19primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 2:28 am

Edogawa Conan

Edogawa Conan

Otaku 10%
legal.

http://chuunibyou-demo-project.blogspot.com.br/

20primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 2:40 am

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
Gostei! [Me sinto completamente humilhado 'x']
kkkkkkkkkkk
Eu não achei a história sem sentido,
a unica coisa que esta estranha é esse médico lá das 1as págs.

21primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 2:46 am

Edogawa Conan

Edogawa Conan

Otaku 10%
depois eu vo postar os meus desenhos que eu fiz em um tópico.

http://chuunibyou-demo-project.blogspot.com.br/

22primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 4:09 am

t-kid

t-kid

Novato 30%
kkk o medico realmente ficou estranho

23primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 7:05 pm

t-kid

t-kid

Novato 30%
obrigado pelos comentarios galera na proxima eu com certeza vou melhorar

24primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 8:50 pm

MarcosFraga

MarcosFraga

Akuma 80%
nossa ta muito legal sei la como vai ser essa história mas se for quebra pal entre eles ia ser muito doido.
Tbm estão muito bom esses seus desenhos*.



Última edição por MarcosFraga em Ter Jun 12, 2012 10:14 pm, editado 1 vez(es)

25primeiras pag do meu mangá Empty Re: primeiras pag do meu mangá Ter Jun 12, 2012 9:44 pm

t-kid

t-kid

Novato 30%
na verdade era pra ser como um jogo e eles deveriam lutar um contra os outros

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos