Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Qua Jul 25, 2012 5:03 am

Luan

Luan

Otaku 10%
eu tbm sou um pouco que nem vc byakuran, so ajo normalmente com pesoas mais intimas a mim tipo familia ou com melhores amigas e amigos

27qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Qua Jul 25, 2012 7:54 am

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Bem Acho que é porque como muita comida macarrão, e sou engraçado. qual o personagem? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT4GQ1FlC8ac8I8mvKmNUcdNkaLr5BvgIJNWNxEZ6MVqJgbrOzl

28qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Sex Ago 03, 2012 3:57 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
Kakashi Hatake,apesar de não ter nenhum personagem que se pareça comigo até pq eu sou único neh ;)

29qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Ter Ago 07, 2012 4:13 am

Shoujo-chi

Shoujo-chi

Akuma 60%
Provavelmente sou parecida com Akiyama Mio


qual o personagem? - Página 2 Mio_akiyama_-_s

Tirando a parte de que ela tem um fã clube e eu não, somos bem parecidas. Inteligente, esforçada, tímidas, temos medo de coisas estranhas e afins XD

30qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Ter Ago 07, 2012 9:28 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Yukitachi escreveu:Provavelmente sou parecida com Akiyama Mio


qual o personagem? - Página 2 Mio_akiyama_-_s

Tirando a parte de que ela tem um fã clube e eu não, somos bem parecidas. Inteligente, esforçada, tímidas, temos medo de coisas estranhas e afins XD
A unica coisa parecida que eu e ela temos é que eu tenho medo de coisas estranhas OMG sério...E que eu participo de uma banda ^^

31qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Ter Ago 07, 2012 9:43 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Akio Hikaru escreveu:
Issei Hyodou:

qual o personagem? - Página 2 Pawn-Ise1

Preciso explicar por que ? 002 002 002 002



kkkkkk Boa!
Ele é campeão mesmo!

32qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Ter Ago 07, 2012 10:20 pm

LK

LK

Flodder 90%
Acho q seria:
qual o personagem? - Página 2 230px-Spike_Spiegel_as_drawn_by_the_creators
Spike Spigel
Pq eu sou tipo: F#&@-se... vou ali pega alguma coisa pra come, mas me dedico a algumas coisas ao msm tempo, e tb sou engraçado =P

33qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Ter Ago 07, 2012 10:50 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Sou parecido um pouco com Lelouch Lamperoge.
qual o personagem? - Página 2 Lelouch

Minto as vezes para conseguir o que quero, sou campeão municipal de xadrez e AMO MINHA IRMÃ!

http://portal.animazone.com.br/

34qual o personagem? - Página 2 Empty Re: qual o personagem? Ter Ago 07, 2012 11:39 pm

Seltyh

Seltyh

Otaku 50%
qual o personagem? - Página 2 Izaya-Orihara-1izaya-orihara-16048592-1023-723

Orihara Izaya

Infelizmente, sou manipuladora igual ele, e ... eu amo brincar com as pessoas 028
sou ele com mudança de genero, mulher o/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos