Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LokiLeo

LokiLeo

Otaku 60%
001 gente eu fiz essa sign mais não sei oque fazer mais, eu queria umas dicas e queria uma bg dahora pra usar oque eu fasso???
bom se possivel eu queria uma bg dahora pra usar tambem 005 coloquem aqui pra mim usar ok??? vlw gente! se forem zuar eu vou bater em vocês até a morte!
Sign aqui:
[ajuda] eu queria uma ajudinha com minha sign! Scaled.php?server=811&filename=virgoh eu sei que relaxei um pouquinhu 024

Saitore

Saitore

Flodder 90%
Vai procurando no Google umas Bg que combine com a Sign '-' eu fasso isso.

Renji-Abarai

Renji-Abarai

Spammer 20%
Coloca uns estilos

TK

TK

Moderador 20%
'LokiLeo' não sou nenhum expert na área mas se você procura plano de fundo, tente usar algum que combine com as cores da render, ou utilize imagens de lugares do anime/jogo, acho que assim fica mais fácil de manusear, tembém tem fazer tratamentos em que a render seja o foco principal sem se esquecer que há um plano de fundo é claro...essas foi algumas dicas que eu encontrei vendo tutoriais...
Mas esta sign até que ficou boa....

Espero ter ajudado

^^

[K]ing~

[K]ing~

Designer 50%
Takashi vc é estagiario e ja deveria saber que em Design Geral->Tutoriais->DUVIDAS E AJUDA é uma area destinada a duvidas e ajuda sobre design, o tópico não deveria ter sido movido pra lá?

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos