Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Photoshop CS6 Empty [Ajuda]Photoshop CS6 Sáb Nov 10, 2012 6:17 pm

LK

LK

Flodder 90%
Galera, o meu PS era Trial e expirou, alguém sabe um jeito de conseguir ele de volta sem ter que comprar?
Eu sei que isso não é muito certo, mas pagar 1.900 e poucos por um programa não é muito fácil...
Se alguém puder me ajudar poste ai nos comentários...
~flw

2[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Sáb Nov 10, 2012 7:00 pm

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Pessoal Designer deve saber, eu tenho um aqui que toda vez que vou usar tenho que colocar o serial kkkk
Dizem que em um gratuito que é igual o PS..

3[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Sáb Nov 10, 2012 7:16 pm

Black

Black

Designer 30%
baixe o crack
Spoiler:
execute o instalador do CS6 > clique na opção avaliar (trial) > é preciso entrar com um ID da adobe, caso não tenha, cadastre-se (não há problemas) > após ter instalado o programa, (nesse momento seja rápido, pois é preciso copiar e colar o arquivo antes que o CS6 se inicie) vá na pasta crack e copie o arquivo amtlib.dll referente ao seu tipo de sistema (32 ou 64 bit)> abra o menu iniciar > todos os programas > encontre o programa Adobe Photoshop CS6 > clique com botão de contexto do mouse> abrir local do arquivo > cole o arquivo amtlib.dll usando a opção colar e substituir.

Não tenho certeza se ira funcionar, já que acabou o seu trial e eu só testei logo depois de instalar ... caso não tenha funcionado, recomendo reinstalar o CS6 ou Baixe uma versão portable para evitar instalações e acabar o trial ....

4[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Sáb Nov 10, 2012 7:32 pm

LK

LK

Flodder 90%
Black escreveu:baixe o crack
Spoiler:
execute o instalador do CS6 > clique na opção avaliar (trial) > é preciso entrar com um ID da adobe, caso não tenha, cadastre-se (não há problemas) > após ter instalado o programa, (nesse momento seja rápido, pois é preciso copiar e colar o arquivo antes que o CS6 se inicie) vá na pasta crack e copie o arquivo amtlib.dll referente ao seu tipo de sistema (32 ou 64 bit)> abra o menu iniciar > todos os programas > encontre o programa Adobe Photoshop CS6 > clique com botão de contexto do mouse> abrir local do arquivo > cole o arquivo amtlib.dll usando a opção colar e substituir.

Não tenho certeza se ira funcionar, já que acabou o seu trial e eu só testei logo depois de instalar ... caso não tenha funcionado, recomendo reinstalar o CS6 ou Baixe uma versão portable para evitar instalações e acabar o trial ....
Valeu, vou tentar, eu criei uma conta nova e to reinstalando.
Edito aqui se der certo...
VALEU, FUNCIONOU!
~flw

5[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Dom Nov 11, 2012 1:35 am

blacktbo

blacktbo

Akuma 90%
Cara eu sei mas não daria pra explicar aki eu fiz um video ano passado no youtube explicando isso tem 3 partes
Vc teria q achar o beta e instalar mas da mt trabalho se vc ñ tiver conhecimento

6[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Dom Nov 11, 2012 2:53 am

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Dica melhor: Baixe a versão portable.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

7[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Dom Nov 11, 2012 3:09 am

Black

Black

Designer 30%
Pessoal ele já conseguiu ...

8[Ajuda]Photoshop CS6 Empty Re: [Ajuda]Photoshop CS6 Dom Nov 11, 2012 2:45 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Tópico fechado para evitar flood.

http://portal.animazone.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos