Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Bem pessoal eu queria um programa de fazer amv mas não muito pesado e já podem me dar um tutorial como usar?. (mas se tiver só pesado pode ser esse mesmo)

E também um programa de criar musicas e um tutorial.

A ultima coisa é um programa de colocar legenda em anime me convidaram para ser Uploaded num site (num quero falar o nome ok)(eu já sei o básico de Uploaded num precisa de tutorial ^^ se quiser pode passar mas quem sabe meche muito bem vamos dizer que uma pessoal que é mt boa com isso
quando confirmar eu falo nome.




Arigato~~ 005 O--,




https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

MarcosFraga

MarcosFraga

Akuma 80%
Bom cara não sei sobre programas que criam musica, vou tentar aprender um pouco sobre legendas em anime se conseguir te passo.

Mas programa pra fazer AMV eu uso o VideoPad Editor, vou deixar o link se tiver muita dificuldade procura tutorial no google, vai achar com certeza.

VideoPad Editor Baixaki

TK

TK

Moderador 20%
Assim programas de edição de vídeos eu acho bom e que contém várias funcionalidades que você pode usar, além de ser fácil encontrar tutoriais deles na internet, bem os dois são:
Adobe Premiere Pro;
Camtasia Studio;
o chato dos dois é que são pagos, no link você pode conseguir uma versão trial...
Edição de músicas que eu acho super legal de se mexer, é um pouco complicado mas tem várias funcionalidades interessantes é o:
Virtual DJ Home;
e ele é gratuito.
Espero que goste..

^^

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
não recomendo você fazer um amv,pelos problemas com direitos autorais,porem se você quiser um programa para editar videos,te aconselho a usar o Sony Vegas,é fácil e tem muitos tutoriais na net.

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos