Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uns problemas pessoais, por favor ajudem. Empty Uns problemas pessoais, por favor ajudem. Sáb Out 06, 2012 9:34 am

knj

knj

Akuma 50%
Gente, vou pedir ajuda e conselhos sobre duas situações na qual eu passo ou passei, peço que quem for tentar me ajudar, por favor leia inteiro porque são coisas pessoal mas são história longas, e espero que vocês reconheçam que isso está sendo um problema grande pra mim, então gostaria que se vocês acharem o texto grande, que faça um esforço pra ler e me ajudar, já não sei mais o que fazer :( (OBS : Sim, eu tomei como base o tópico do dentin, achei a ideia dele de pedir ajuda ótima, então antes de qualquer tipo de acusação ou algo do tipo, já estou avisando)

Uma garota que eu gosto.
Spoiler:

Dúvidas sobre sexualidade
Spoiler:

Quero resolver esses problemas o mais rápido possível.
Muito obrigado aos que leram ou que estão lendo, e que pretendem me ajudar, não sabem o quanto eu fico agradecido.

Black

Black

Designer 30%
Quanto a primeira questão acho que você deveria falar para sua amiga que você gosta dela, pois afinal 8 anos gostando de uma pessoa sem dizer que gosta dela é muito tempo....
Quanto a segunda questão eu acho que esses garotos são todos babacas que nunca tiveram uma menina se declarando para eles e como viram alguém no quais eles admiravam ser rejeitada acabaram descarregando em você todas as frustrações que eles sentem consigo mesmos ....
Não você não é gay por gostar de outras coisas só o torna diferente dos outros, oque é muito bom ... Melhor que a maioria dos adolescentes babacas que sempre seguem modinhas e quando vê alguém que não segue rejeita na mesma hora ou acaba fazendo bullying não queria usar essa palavra '-'

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Quanto à parte do gostar de num sei quem e pá não vou me meter.

Quanto à da sexualidade, não importa o quanto uma garota for bonita, às vezes a personalidade dela não te atrai, quanto a você tomar uma surra por rejeitá-la, ficou parecendo história de anime.
Não se preocupe com isso, você é só um homem que não é bruto, pra dizer a verdade eu sou um pouco como você quando você comentou seu jeito, sou muito gentil, sensível à algumas coisas anormais, o gosto das cores não tem nada haver.No fim das contas tem muito homem que enfia a cara no travesseiro e chora por coisas que você provavelmente não choraria, ninguém tem coração de pedra.Lembrei de uma frase do fairy tail "Alguns preferem a solidão, mas ninguém pode suportá-la.".

Quanto à amor+amizade, já tentei uma vez, era exatamente como você, tudo as mil maravilhas quando amigos, mas quando me confessei deu tudo errado e nos tornamos amigos mais distantes, porém pode ter sido apenas uma falha minha pensar que ela gostava de mim também.

Boa sorte!

Portante isso são coisas que não deveriam ser problema, se você é decidido se você gosta de homens ou mulheres, sexualmente, isso é oque importa e não oque as pessoas pensam de você, seus gostos, nada disso interfere, não tem problema você ser um homem com gostos e características delicadas, na verdade algumas mulheres até preferem assim.Talvez você não consiga ignorar oque as pessoas dizem como eu faço, mas acredite, é a melhor solução.

Lembrei de uma técnica ninja minha de quanto estou assistindo anime e pessoas falando comigo, um genjutsu: "Ignoração dos Idiotas" I.I.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Se você gosta dela, acredito que a melhor coisa a se fazer é dizer para ela. E se ela também gostar de você, vai aceitar seus sentimentos, mas ela também pode recuar por medo, ou pode não sentir o mesmo e com a mesma intensidade que vc.

Quando se declararam pra mim, deixei claro que era apenas amizade, e tudo continuou na mesma, até hoje não mudou em nada a nossa amizade, mas cada caso é um caso.

Quanto a sua sexualidade, tente não se preocupar muito com isso, se vc for gay, e daí? O fato de um garoto ser mais sentimental que outros, ainda causa estranheza para alguns, e acredito que garotos mais sentimentais podem entender mais as garotas que os outros. E para falar a verdade, gosto de pessoas assim.

Pode acreditar, quando vc disse que recusou o beijo de uma garota, te entendo bem, não dá para sair beijando alguém que vc não conhece pelo simples fato de ela ser bonita, beleza não é tudo. E o fato de vc ter apanhado por causa disso, mostra que essas pessoas não tem amor próprio, são frustradas, sentem inveja por alguém que eles consideravam gay atrair uma garota bonita, e eu particularmente odeio pessoas assim. E se vc gosta de coisas que a sociedade considera de menina, simplesmente ignore essa gente, que quer que todos sigam seus padrões, seja vc mesmo.

john titor

john titor

Flodder 40%
Cara sobre a garota que vc gosta, eu ACHO que vc deve contar a ela, fale com ela sem medo,mesmo que ela não goste de vc assim, fale.
E sobre a sexualidade Não achei que vc fosse gay, esses cara só queriam agitar, mas vc sim soube se controlar e pensar na garota que vc gosta e não em sair ficando com qualquer uma.

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Problema 1:

Se ela gosta de você ou não, não conseguirá tirar essa dúvida só de falar conosco. Isso é algo que você sozinho deve resolver.

Problema 2:

Se é homossexual ou não, também não conseguirá tirar essa dúvida aqui. Pra essa dúvida, sugiro que sente-se em um lugar silencioso e vazio e pense sobre(eu acho que você não devia recusar o beijo dependendo da situação).

Suas histórias me tocaram(raro), boa sorte espero que tire suas dúvidas logo.

http://portal.animazone.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos