Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Internet Explore Empty Internet Explore Sex Ago 03, 2012 12:50 am

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado no mundo

Firefox vem em segundo, lutando para se defender das investidas do Google Chrome.


Internet Explore 955323097210132

O Firefox continua lutando contra o Chrome. Em uma pesquisa divulgada recentemente, o navegador da raposa luta arduamente para não perder a segunda posição para o browser da Google.

O Internet Explorer continua absoluto na liderança, possuindo 53,9%, de share, aparecendo em mais da metade dos computadores por todo o mundo. O Firefox vem em segundo, com 20,2% de participação. Em terceiro está o Chrome, com 18,9% de mercado, que quase chegou a ultrapassar o concorrente em junho.

O Windows XP ainda é o sistema operacional mais utilizado no mundo, com 42,86% de participação. Entretanto, o novo software da Microsoft, o Windows 7, está quase vencendo o seu antepassado, chegando a 42,21%.

E queria saber qual navegador vcs usam como padrao, o meu é o Opera

http://portal.animazone.com.br

2Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 12:51 am

Convidad

Anonymous

Nossa essa eu num esperava --'

3Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 1:08 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Sempre usei o Chrome o/

4Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 1:30 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Byakuran escreveu:Sempre usei o Chrome o/

tbm kk'.

Abs,
Fen'yx.

5Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 1:56 am

Convidad

Anonymous

Fen'yx escreveu:
Byakuran escreveu:Sempre usei o Chrome o/

tbm kk'.

Abs,
Fen'yx.

lol sempre



Última edição por Kurosaki Ichigo em Sex Ago 03, 2012 1:58 am, editado 1 vez(es)

6Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 1:57 am

Saitore

Saitore

Flodder 90%
Não sei como Explorer é a 1ª, eu uso o Firefox, Explorer é muito lenta '-'

7Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 2:14 am

MarcosFraga

MarcosFraga

Akuma 80%
Não sei como usam ainda o internet explorer ¬¬, o coisinha chata de se trabalhar.
O mais engraçado e as pessoas falarem que só usam o chrome sendo que ele foi lançado em 2008. 001

Sempre usei mozilla e sempre usarei não tem hoje navegador mais seguro.
Claro minha opinião né.

8Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 2:20 am

Kakashi

Kakashi

Spammer 70%
eu tbm tenho o Opera, mas eu prefiro o Nigltly (é uma versao do Mozila Fire Fox)

9Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 2:34 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
antes de 2008 eu usava Firefox,mais o modelo do Firefox me irrita,e eu uso sempre chrome sim,desde que ele foi lançado em 2008 eu o utilizei,então 'SEMPRE',não 'SEMPRE' da minha vida mais do Chrome xD.

Abs,
Fen'yx.

10Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 2:37 am

Saitore

Saitore

Flodder 90%
MarcosFraga escreveu:Não sei como usam ainda o internet explorer ¬¬, o coisinha chata de se trabalhar.
O mais engraçado e as pessoas falarem que só usam o chrome sendo que ele foi lançado em 2008. 001

Sempre usei mozilla e sempre usarei não tem hoje navegador mais seguro.
Claro minha opinião né.
To com você eu sempre uso o Mozilla, não gosto muito do Chrome. 015

11Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 2:52 am

.Cra$h'

.Cra$h'

Otaku 70%
Não adianta reclamar sobre o IE, todo mundo aqui nesse fórum acho que tem ele no computador, afinal não tem como desinstalar o Internet Explorer sem f*der o Windows '-' é por isso que o tio aqui usa MacOS + Firefox e.e

12Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 3:03 am

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Devido a muitas pessoas ainda não serem mais... "experientes" no computador eles geralmente continuam usando o que vem com o sistema operacional e como o que vem é o IE então está ai a razão!!

13Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 3:12 am

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
MarcosFraga escreveu:Não sei como usam ainda o internet explorer ¬¬, o coisinha chata de se trabalhar.
O mais engraçado e as pessoas falarem que só usam o chrome sendo que ele foi lançado em 2008. 001

Sempre usei mozilla e sempre usarei não tem hoje navegador mais seguro.
Claro minha opinião né.


Eu pensava assim também, mas isso só porque acabei gostando dele quando era o único grande concorrente do FF, mas faz uns 2 anos que resolvi testar o Chrome e o FireFox nos downloads, carregamento de páginas, jogos direto do navegador e o Chrome perde até hoje apenas no gerenciador de downloads, no resto ganha!
"Claro minha opinião né." :D

14Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 3:14 am

MarcosFraga

MarcosFraga

Akuma 80%
kLx.CraSh~ escreveu:Não adianta reclamar sobre o IE, todo mundo aqui nesse fórum acho que tem ele no computador, afinal não tem como desinstalar o Internet Explorer sem f*der o Windows '-' é por isso que o tio aqui usa MacOS + Firefox e.e
]

Sim e por incrivel que pareça algumas empresas fazem softwares com atualizações baseadas na conexão o IE ou seja, é impossivel hoje tirar o IE do windows sem dar merda em algums programas, porem eu nem me importo em telo no PC não "fede nem cheira".
Só pra enfeite.

15Internet Explore Empty Re: Internet Explore Sex Ago 03, 2012 3:16 am

kisuke

kisuke

Flodder 90%
kLx.CraSh~ escreveu:Não adianta reclamar sobre o IE, todo mundo aqui nesse fórum acho que tem ele no computador, afinal não tem como desinstalar o Internet Explorer sem f*der o Windows '-' é por isso que o tio aqui usa MacOS + Firefox e.e

Realmente nao dá pra desinstalar o EI sem ferrar com o windows (porque o IE ajuda na atualização do pc, se desinstala-lo, seu pc nao atualizará corretamente), mas na verdade eu gosto dele, só nao o uso mais, porque ele está meio q travando, nao dá pra explicar, ele está estranho nao sei por que

http://portal.animazone.com.br

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos