Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Vcs já viram alguma coisa sobrenatural? - Página 2 Empty Re: Vcs já viram alguma coisa sobrenatural? Sáb Ago 18, 2012 12:54 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Concordo com o outro também sou evangelica e fiquei com medo agora kk'
Owwt,mas dizem que as vezes quando a gente ve isso é por qe estamos perto de mofo tóxico que faz alucinar coisas kk'

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Tradução: é drogas alucinógenas 022

http://portal.animazone.com.br

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Urahara Kisuke escreveu:Tradução: é drogas alucinógenas 022

Por ai kk'

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
Urahara Kisuke escreveu:Tradução: é drogas alucinógenas 022

kkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente 020

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Cloud Strife escreveu:
Urahara Kisuke escreveu:Tradução: é drogas alucinógenas 022

kkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente 020

é tudo dorgas mano.

Abs,
Fen'yx.

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Larga as dorgas 018

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

xDesigner

xDesigner

Otaku 90%
[quote="Fen'yx"][quote="Cloud Strife"]
Urahara Kisuke escreveu:Tradução: é drogas alucinógenas 022

Dooooorgas kkk

https://facebook.com/kainanol

Hefesto

Hefesto

News poster 10%
Já vi um lobisomem... Uma garota da escola que tinha mais pelos que meu cachorro!
auhsaushahsa
Era tenso.

xDesigner

xDesigner

Otaku 90%
Hefesto escreveu:Já vi um lobisomem... Uma garota da escola que tinha mais pelos que meu cachorro!
auhsaushahsa
Era tenso.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :Trool:

https://facebook.com/kainanol

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Algo sobrenatural , haaammm deixa eu ver ... algum tempo atraz (para ser mais exato uns 2 anos +/- ) eu via vultos e pessoas correndo aqui na minha casa quando eu estava sozinho , elas geralmente estavar de branco , mais eu ñ sei sé éh só imaginação minha ou , sei la 024 . .. o pior de td é que eu sou medroso com esse tipo de coisa. 030




isso me fez lembra e agora estou com medo... é serio . :(

joaopaulo.santanagarcia

joaopaulo.santanagarcia

Novato 10%
numca vi e nem pretemdo ver Hahaha

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
Quando eu tinha uns 5,6 anos eu acordei de madrugada pra beber aguá (mentira foi pra mijar msm) quando eu vi um homem meio velho sentado no braço do sofá fiquei parada com medo e ele começo a estender o braço fiquei com uito medo e voltei pra minha cama, no dia seguinte eu tinha contado pro meu pai, ele começou a pergunta como ele era depois que eu contei ele falou que parecia muito com o pai dele o.o depos desse dia eu acordava toda madrugada pra ver ele denovo mas munca mais vi T.T

minha mãe disse que já viu o chupa-cabrar 015

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Essa do seu avo foi meio tenso (isso se ele ja tivesse morrido claro)...
Hefesto essa foi troll ein kkk
Agora sobre algo sobrenatural um dia meu aigo falou que quando ele voltava da escola ele passava por uma rua (+/- 5,6 da tarde) e ele via uns ''fantasmas'', ai um dia que eu sai no mesmo horario que ele eu fui ver a tal rua tambem, ele falou que se eu visse algo que nao parecesse real era pra mim fechar os olhos e abrir depois de alguns segundos, ai quando chegamos na frente da rua tinha um cara de bike na nossa frente e ele tava vistindo uma blusa PRETA e tipo eu tava vendo o cara de VERMELHO, ai fiz o que meu amigo falou e ele voltou ao normal de preto (ele nao tirou porq depois fui ver a cesta dele)...

Minha professora de ingles falou que ela viu umas bolinhas de fogo vuando na epoca de escola dela (ate hoje eu zou ela) kkk

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
xDarkMihawk escreveu:Essa do seu avo foi meio tenso (isso se ele ja tivesse morrido claro)...
Sim ele morreu quando meu pai tinha 12 anos

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
IsaFraga escreveu:
xDarkMihawk escreveu:Essa do seu avo foi meio tenso (isso se ele ja tivesse morrido claro)...
Sim ele morreu quando meu pai tinha 12 anos

Ixi ai sim o negocio ficou tenso kkkk

esqueci de postar no comentario a cima, sobre essas coisas ''sobrenaturais'' tenho um programa japones aqui no pc que provavelmente vou upar no Youtube e posto aqui pra voces verem (ta sem legenda), vi o comeco do video a achei meio tenso ate

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Já cheguei a ver um programa,era Japonês ou Chinês,Esqueci por que a minha mãe chamava de Chinês mas acho que era Japonês que passava sobre almas que andava pela terra,que perturbava casa dos povo,doidaaum O_O

Sinq

Sinq

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:Já cheguei a ver um programa,era Japonês ou Chinês,Esqueci por que a minha mãe chamava de Chinês mas acho que era Japonês que passava sobre almas que andava pela terra,que perturbava casa dos povo,doidaaum O_O

LOL 004

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Sinq escreveu:
-KumixPoison escreveu:Já cheguei a ver um programa,era Japonês ou Chinês,Esqueci por que a minha mãe chamava de Chinês mas acho que era Japonês que passava sobre almas que andava pela terra,que perturbava casa dos povo,doidaaum O_O

LOL 004

Programa doidão 025

http://portal.animazone.com.br/

Gugs

Gugs

Mitico 10%
Eu nunca vi nada mais já "ouvi" ou achei que estava ouvindo coisas tanto que uma vez eu sai correndo porque estava sendo perseguido de noite. suahsuahusha

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Gugs escreveu:Eu nunca vi nada mais já "ouvi" ou achei que estava ouvindo coisas tanto que uma vez eu sai correndo porque estava sendo perseguido de noite. suahsuahusha

Era o Slender pô,ele queria carinho...Seu monstro! 023
kkkkkk'

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
-KumixPoison escreveu:
Gugs escreveu:Eu nunca vi nada mais já "ouvi" ou achei que estava ouvindo coisas tanto que uma vez eu sai correndo porque estava sendo perseguido de noite. suahsuahusha

Era o Slender pô,ele queria carinho...Seu monstro! 023
kkkkkk'
Verdade tanta gente tem medo dele mas nem sabem o que ele quer afinal :P

http://portal.animazone.com.br/

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Eu ja vi um vulto kakaak me caguei e fui durmi com a minha mae e outra eu vi um vulto no espelho medo pra caralho

Gugs

Gugs

Mitico 10%
Lelouch escreveu:
-KumixPoison escreveu:
Gugs escreveu:Eu nunca vi nada mais já "ouvi" ou achei que estava ouvindo coisas tanto que uma vez eu sai correndo porque estava sendo perseguido de noite. suahsuahusha

Era o Slender pô,ele queria carinho...Seu monstro! 023
kkkkkk'
Verdade tanta gente tem medo dele mas nem sabem o que ele quer afinal :P

suahsuahsuahsua que viajem mais pior que eu tava na praia e tinha meio que uma floresta mais pra longe, ele deve ter vindo atras de min afinal eu sou o escolhido (sei la do que)

Sinq

Sinq

Flodder 90%
Gugs escreveu:
Lelouch escreveu:
-KumixPoison escreveu:
Era o Slender pô,ele queria carinho...Seu monstro! 023
kkkkkk'
Verdade tanta gente tem medo dele mas nem sabem o que ele quer afinal :P

suahsuahsuahsua que viajem mais pior que eu tava na praia e tinha meio que uma floresta mais pra longe, ele deve ter vindo atras de min afinal eu sou o escolhido (sei la do que)

LOL 004 004 004

Escolhido? 012

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Sinq escreveu:
Gugs escreveu:
Lelouch escreveu:Verdade tanta gente tem medo dele mas nem sabem o que ele quer afinal :P

suahsuahsuahsua que viajem mais pior que eu tava na praia e tinha meio que uma floresta mais pra longe, ele deve ter vindo atras de min afinal eu sou o escolhido (sei la do que)

LOL 004 004 004

Escolhido? 012
Sim cara,ele escolhe quem quer estuprar kkk'

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos