Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

LK

LK

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:
Sinq escreveu:
Gugs escreveu:

suahsuahsuahsua que viajem mais pior que eu tava na praia e tinha meio que uma floresta mais pra longe, ele deve ter vindo atras de min afinal eu sou o escolhido (sei la do que)

LOL 004 004 004

Escolhido? 012
Sim cara,ele escolhe quem quer estuprar kkk'
Estuprar 004
VISH, Slender= 008

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:
-KumixPoison escreveu:
Sinq escreveu:

LOL 004 004 004

Escolhido? 012
Sim cara,ele escolhe quem quer estuprar kkk'
Estuprar 004
VISH, Slender= 008
É isso aii! 029

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:
LK escreveu:
-KumixPoison escreveu:
Sim cara,ele escolhe quem quer estuprar kkk'
Estuprar 004
VISH, Slender= 008
É isso aii! 029



004 Oh god!! aonde vamos parar com isso ?

Convidad

Anonymous

Eu nunca vi nada sobre natural!

Gugs

Gugs

Mitico 10%
Gatts escreveu:
-KumixPoison escreveu:
LK escreveu:
Estuprar 004
VISH, Slender= 008
É isso aii! 029



004 Oh god!! aonde vamos parar com isso ?

cara sempre tem um escolhido... o cara que vai morrer,o cara que vai virar rei,deus,demonio,mestre,herói assim como o que vai ser estuprado porem eu consegui fugir do meu destino porque eu sou o escolhido pra sobreviver porque eu sou o protagonista...

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Gugs escreveu:
Gatts escreveu:
-KumixPoison escreveu:
É isso aii! 029



004 Oh god!! aonde vamos parar com isso ?

cara sempre tem um escolhido... o cara que vai morrer,o cara que vai virar rei,deus,demonio,mestre,herói assim como o que vai ser estuprado porem eu consegui fugir do meu destino porque eu sou o escolhido pra sobreviver porque eu sou o protagonista...
Náah' Vooc é o que morre perto do final ^^

Gugs

Gugs

Mitico 10%
-KumixPoison escreveu:
Gugs escreveu:
Gatts escreveu:



004 Oh god!! aonde vamos parar com isso ?

cara sempre tem um escolhido... o cara que vai morrer,o cara que vai virar rei,deus,demonio,mestre,herói assim como o que vai ser estuprado porem eu consegui fugir do meu destino porque eu sou o escolhido pra sobreviver porque eu sou o protagonista...
Náah' Vooc é o que morre perto do final ^^

buaaaaaa vc é muito malvada... mais a verdade é que cada um é o protagonista da sua própria vida, de qualquer forma eu sei que um dia vai chega o momento que meu poder adormecido sera liberado e eu vou conquistar o mundo muahahaha

dentin

dentin

Mitico 50%
Mulher de tpm serve?

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
dentin escreveu:Mulher de tpm serve?

A primeira cólica (as outras tambem, mas a minha primeira foi a pior) de uma garota é algo super sobrenatural tambem .-.

dentin

dentin

Mitico 50%
IsaFraga escreveu:
dentin escreveu:Mulher de tpm serve?

A primeira cólica (as outras tambem, mas a minha primeira foi a pior) de uma garota é algo super sobrenatural tambem .-.

o jeito que eu qse sou decapitado por umas meninas da minha sala tbm é...
hj qse aconteceu isso xD

AceMagnum

AceMagnum

Spammer 10%
Meu primo sabe arrotar o alfabeto de trás pra frente, isso conta?

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
PARAR DE POSTAR COISAS IDIOTA CONTA!
SÓ PARA FICAREM SABENDO!! ^^

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Meu amigo falou que uma vez a vizinha dele foi perguntar se ele tinha biblia pra emprestar porq ela tava ouvindo umas bagaca no apartamento, ai ela falou com um pastor e ele falou que era um espirito que ficou la no apartamento depois de uma brincadeira que fizeram no apartamento (acho que foi aquele do copo que o bixo vai levando o copo na letra o no ''sim/nao''


ai galera o video que eu falei que ia postar no Youtube:

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
xDarkMihawk escreveu:Meu amigo falou que uma vez a vizinha dele foi perguntar se ele tinha biblia pra emprestar porq ela tava ouvindo umas bagaca no apartamento, ai ela falou com um pastor e ele falou que era um espirito que ficou la no apartamento depois de uma brincadeira que fizeram no apartamento (acho que foi aquele do copo que o bixo vai levando o copo na letra o no ''sim/nao''


ai galera o video que eu falei que ia postar no Youtube:
Daora o programa. Quanta besteira nele 002

http://portal.animazone.com.br/

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
Quando criança a noite
eu fui brincar no escritório que tinha perto de casa
quando estava fusando diversas coisas , que eu senti uma sensação entranha, quando olhei para o lado, vi um homem com terno branco seu rosto não tinha como defenir como que era , oque que era , ele andava em minha direção, naquele segundo a unica coisa que me veio na cabeça foi correr! , até hoje quando as pessoas conta sobre essas coisas, eu nunca duvido ...

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
PerfecT Dark escreveu:Quando criança a noite
eu fui brincar no escritório que tinha perto de casa
quando estava fusando diversas coisas , que eu senti uma sensação entranha, quando olhei para o lado, vi um homem com terno branco seu rosto não tinha como defenir como que era , oque que era , ele andava em minha direção, naquele segundo a unica coisa que me veio na cabeça foi correr! , até hoje quando as pessoas conta sobre essas coisas, eu nunca duvido ...
Era o Slender! Não sabia que ele tinha roupas alternativas.

http://portal.animazone.com.br/

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
Lelouch escreveu:
PerfecT Dark escreveu:Quando criança a noite
eu fui brincar no escritório que tinha perto de casa
quando estava fusando diversas coisas , que eu senti uma sensação entranha, quando olhei para o lado, vi um homem com terno branco seu rosto não tinha como defenir como que era , oque que era , ele andava em minha direção, naquele segundo a unica coisa que me veio na cabeça foi correr! , até hoje quando as pessoas conta sobre essas coisas, eu nunca duvido ...
Era o Slender! Não sabia que ele tinha roupas alternativas.

Rsrs , brinca com isso não! 003

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
Lelouch escreveu:
PerfecT Dark escreveu:Quando criança a noite
eu fui brincar no escritório que tinha perto de casa
quando estava fusando diversas coisas , que eu senti uma sensação entranha, quando olhei para o lado, vi um homem com terno branco seu rosto não tinha como defenir como que era , oque que era , ele andava em minha direção, naquele segundo a unica coisa que me veio na cabeça foi correr! , até hoje quando as pessoas conta sobre essas coisas, eu nunca duvido ...
Era o Slender! Não sabia que ele tinha roupas alternativas.

Rsrs , brinca com isso não! 003

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
xDarkMihawk escreveu:Meu amigo falou que uma vez a vizinha dele foi perguntar se ele tinha biblia pra emprestar porq ela tava ouvindo umas bagaca no apartamento, ai ela falou com um pastor e ele falou que era um espirito que ficou la no apartamento depois de uma brincadeira que fizeram no apartamento (acho que foi aquele do copo que o bixo vai levando o copo na letra o no ''sim/nao''


ai galera o video que eu falei que ia postar no Youtube:

man fiquei com tanto medo que chamei a minha irmã no 1 min, depois ela ficou com medo tambem e vimos até 3 min 030

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
xDarkMihawk escreveu:Meu amigo falou que uma vez a vizinha dele foi perguntar se ele tinha biblia pra emprestar porq ela tava ouvindo umas bagaca no apartamento, ai ela falou com um pastor e ele falou que era um espirito que ficou la no apartamento depois de uma brincadeira que fizeram no apartamento (acho que foi aquele do copo que o bixo vai levando o copo na letra o no ''sim/nao''


ai galera o video que eu falei que ia postar no Youtube:
Cara,super show,amei o vídeo *0*
Super massa ^^

LK

LK

Flodder 90%
xDarkMihawk escreveu:Meu amigo falou que uma vez a vizinha dele foi perguntar se ele tinha biblia pra emprestar porq ela tava ouvindo umas bagaca no apartamento, ai ela falou com um pastor e ele falou que era um espirito que ficou la no apartamento depois de uma brincadeira que fizeram no apartamento (acho que foi aquele do copo que o bixo vai levando o copo na letra o no ''sim/nao''


ai galera o video que eu falei que ia postar no Youtube:
CARALHO!
Medo aos 1:30 030

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
kkk tambem fiquei com medo parei de assistir quando tava em 1:30,tava vendo isso umas 2:30 da manha ai fica fod*...mas tem alguns ai que parece fake

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
LOL... Acho q vou ver agora...Pois não vi ainda....
( Não pq não quiz...É pq o PC do meu pai...Parese q puxa toda a Net...E demora uma eternidade para caregar)



LOL.... Eu dei bastante risada.. Não sei pq...
Acho q eu me consentrei mais tentando ler do q no terror das historias



Última edição por Sephiroth1963 em Sáb Set 08, 2012 7:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agora eu vi o video)

https://www.facebook.com/joao.d.lara

Cloud Strife

Cloud Strife

Otaku 70%
cara os qe é de rosto de pesoas sao fake tipo tem umas cenas ai qe pareçe ser forçada,aqele perto do final qe tao filmando a cama de noite e aqela coisa peqena e levada tenta subir na cama, aqela parte deu medo 030 !

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Eu adora essas coisas de terror,então...Para mim foi mais diversão do que susto cara.
Voou procurar mais sobre essas coisas ^^'

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos