Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 3:59 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Bom,eu fui hoje na casa da minha tia,e fiquei jogando KH com o meu priminho kkk'
Ai,lá parece a casa da mãe joana kk' Entra e sai gente de lá,entrou dois meninos e começaram a jogar com a gente também,ai entrou um garoto,e ficou sentado do meu lado,ai ele começou a conversar com a minha mãe e com a minha tia,ai a minha prima entrou e falou para ele nervosa "Depois eu quero falar com vocÊ!" ai ele falou "Vish...." ai a minha mãe falou dando risada "Mal começou a namorar e já está brigando?" elas sairam e ele ficou vendo os meninos jogarem no video-game e eu estava desenhando antes dele chegar,ai ele olhou para o meu desenho e falou pegando o lápis "Deixa o olho assim,ó..." Ele desenhou um olho feinho lá kk' E sorriuai o meu priminho começou a cantar funk,e ele também ai ele falou "É isso ai,ta aprendendo!" ai eu fiquei pensando "PQP,ele nem parece ser funkeiro!" Na boa...Ele é super lindo,e nem parece ser funkeiro kkk'
Esse mundo ta acabado!(Frase do Fen'yx)
E ainda por cima ele namora a minha prima ...Ta fod's
By:Otome Sem peitos...

2Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:03 am

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Se apaixou por um fankeiro, a paixao nao tem limites 006



Última edição por NarutoXD em Sáb Set 08, 2012 4:06 am, editado 1 vez(es)

3Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:05 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
O Amor é cego.

Abs,
Fen'yx.

EDIT:

-KumixPoison escreveu:
Fen'yx escreveu:O Amor é cego.

Abs,
Fen'yx.
Nem tenho culpa,quando me apaixonei por ele nem sabia que ele era funkeiro poxáa T.T

Por isso que eu disse o amor é cego,vc não tem culpa,sentimentos ninguem controla.



Última edição por Fen'yx em Sáb Set 08, 2012 4:07 am, editado 1 vez(es)

4Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:05 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:O Amor é cego.

Abs,
Fen'yx.
Nem tenho culpa,quando me apaixonei por ele nem sabia que ele era funkeiro poxáa T.T

5Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:11 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
LOL... Bem não falo nada.....Mais d boa.... Eu ja namorei um funkeira... Tinha uma q escutava Sertanejo... ( Não sei como chamar... Sertanenejeira??...LOL..Sei la )..... E vai.... Só não namorei uma Otome.. ( Não deu serto...=S ).... E uma Rockeira.. ( 019 Pq Deus )... Intão nesta parte... Eu não ligo pro gosto musical... Elas eram encantadoras do msm jeito..

https://www.facebook.com/joao.d.lara

6Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:13 am

LK

LK

Flodder 90%
Como diria um sertanejo ai:"É o amor!!!!!..."
Eu até ia falar pra vc tentar conversar com ele e talz, mas dai descobri q ele namora sua prima, sendo assim...se ferrou...
N julgue ele por ser funkeiro, veja se ele é legal, talvez o fato dele ser funkeiro n queira dizer q ele é retardado mental.
Boa sorte...vc vai precisar hehe
~FLW

7Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:18 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:Como diria um sertanejo ai:"É o amor!!!!!..."
Eu até ia falar pra vc tentar conversar com ele e talz, mas dai descobri q ele namora sua prima, sendo assim...se ferrou...
N julgue ele por ser funkeiro, veja se ele é legal, talvez o fato dele ser funkeiro n queira dizer q ele é retardado mental.
Boa sorte...vc vai precisar hehe
~FLW
Sorte?Preciso é tomar vergonha na cara,nem tenho idade pra namorar e fico me apaixonando,mas eu acho que eu só achei ele bonito só isso,não acredito no amor ^^
Tipo eu falei com ele uma ou duas palavras,já a minha mãe já pegou amizade,já fez palhaçadas,ela e a minhas tias,ele pegou geral naquele lugar,e disse ainda que estava ferrado,por ter qe levar uma menina no cinema e não ter dinheiro,e ele é daqueles tipos "normal" Não é aquele filhinho de papai,nem aquele muleke favelado o.o

8Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:22 am

Sinq

Sinq

Flodder 90%
vc se apaixona por que quiser não importa o tipo de musica que a pessoa goste O--'

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002306103160

9Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:23 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Hm..... Menos mal... Pocha pq não acredita no amor ( Bem q por mais q seja uma coisa bonita e pa....Tbm é uma merda..)....E LOL tbm....Tinha me esquecido de sua idade..... Nem se esquente.... Vc tem muito tempo ainda... Como vc disse... Vc deve ter achado ele bonitinho e só msm...

https://www.facebook.com/joao.d.lara

10Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:35 am

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
Vish... o tenso nem é o pq de ele ser funkeiro, pois vc poderia mostra o que realmente é bom KKK... mas porra ele o namorado da sua prima então se vc conseguisse ficar com ele é quase certeza de ter uma briga familiar... mas tente conhecer ele direito se vc realmente gosta dele ele gostar de ti que foda-se o resto ( ohh agora historias de amor meio dramático 025 ) BOA SORTE!!!

11Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:41 am

Akashi

Akashi

News poster 10%
Realmente, ser funkeiro não tem problema, mas se ele é namorado da sua prima aí é outra coisa, mas que nem a Isa disse aí em cima, se você gosta dele e se por um acaso ele acabar gostando de você não tem problema em namorar ele '-'(eu acho..), mas é quase certeza mesmo que sua prima iria brigar com você por tecnicamente "roubar" o namorado dela, mas aí a escolha entre tentar ou deixar pra lá é sua ^^

12Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:46 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Olha pode ter ser Sebastian..... Mais em relação a isso da muita treta ta ligado..aaushuas ( Sou muito LOL falando )... Mais se rolar.... Iria dar uma confuzão com a prima dela... Ainda mais dependendo como é ela... (Tipo o temperamento essas coisas sabe )

https://www.facebook.com/joao.d.lara

13Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 4:54 am

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
pelo: "Depois eu quero falar com vocÊ!" ela parece ser meio brava '-'

14Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 5:42 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
IsaFraga escreveu:pelo: "Depois eu quero falar com vocÊ!" ela parece ser meio brava '-'

Ela é do tipo suaves...kk' Mas,depois eu estava falando com a minha mãe sobre ele e ela falou "Ele não é funkeiro,ele é gamer por isso eu estava falando com ele!" (Sim,minha mãe é gamer)
Ai eu falei "Ah...E por isso ele conhecia aqueles animes que eu estava falando..." ai ela mudou de assunto "Sim,e você viu aquele irmão dele perguntando de você?!"

15Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 5:55 am

LK

LK

Flodder 90%
-KumixPoison escreveu:
IsaFraga escreveu:pelo: "Depois eu quero falar com vocÊ!" ela parece ser meio brava '-'

Ela é do tipo suaves...kk' Mas,depois eu estava falando com a minha mãe sobre ele e ela falou "Ele não é funkeiro,ele é gamer por isso eu estava falando com ele!" (Sim,minha mãe é gamer)
Ai eu falei "Ah...E por isso ele conhecia aqueles animes que eu estava falando..." ai ela mudou de assunto "Sim,e você viu aquele irmão dele perguntando de você?!"
Atenção o comentario abaixo é do tipo "DORGAS MANO!"
vc foi avisado...
Agr n sei se: O irmão dele tava perguntado de vc por q gosta de vc ou por causa do irmão...
Se for pq o irmão dele gosta de vc...dá pra escrever uma novela mexicana...
012 ESTOU CONFUSO e ao msm tempo QUERENDO VER SOUL EATER...
~FLW...

16Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 6:15 am

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
LK escreveu:
-KumixPoison escreveu:
IsaFraga escreveu:pelo: "Depois eu quero falar com vocÊ!" ela parece ser meio brava '-'

Ela é do tipo suaves...kk' Mas,depois eu estava falando com a minha mãe sobre ele e ela falou "Ele não é funkeiro,ele é gamer por isso eu estava falando com ele!" (Sim,minha mãe é gamer)
Ai eu falei "Ah...E por isso ele conhecia aqueles animes que eu estava falando..." ai ela mudou de assunto "Sim,e você viu aquele irmão dele perguntando de você?!"
Atenção o comentario abaixo é do tipo "DORGAS MANO!"
vc foi avisado...
Agr n sei se: O irmão dele tava perguntado de vc por q gosta de vc ou por causa do irmão...
Se for pq o irmão dele gosta de vc...dá pra escrever uma novela mexicana...
012 ESTOU CONFUSO e ao msm tempo QUERENDO VER SOUL EATER...
~FLW...

sim, vamos ter uma novela mexicana em estilo anime 005
acho q o irmão dele ta afim de ti 002
nossa vei que confusão >.<

17Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 6:19 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
IsaFraga escreveu:
LK escreveu:
-KumixPoison escreveu:

Ela é do tipo suaves...kk' Mas,depois eu estava falando com a minha mãe sobre ele e ela falou "Ele não é funkeiro,ele é gamer por isso eu estava falando com ele!" (Sim,minha mãe é gamer)
Ai eu falei "Ah...E por isso ele conhecia aqueles animes que eu estava falando..." ai ela mudou de assunto "Sim,e você viu aquele irmão dele perguntando de você?!"
Atenção o comentario abaixo é do tipo "DORGAS MANO!"
vc foi avisado...
Agr n sei se: O irmão dele tava perguntado de vc por q gosta de vc ou por causa do irmão...
Se for pq o irmão dele gosta de vc...dá pra escrever uma novela mexicana...
012 ESTOU CONFUSO e ao msm tempo QUERENDO VER SOUL EATER...
~FLW...

sim, vamos ter uma novela mexicana em estilo anime 005
acho q o irmão dele ta afim de ti 002
nossa vei que confusão >.<
Eu conheci esses meninos ontem e vocês falam isso?! kkkk'
Mas na verdade ele estava perguntando por causa do meu desenho...O irmão dele é lindo também mas o cara lá é mais ^^

18Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 6:21 am

Spirit Green

Spirit Green

Akuma 90%
QUE NOVELA, NEM LI O POST DE TÃO GRANDE...

19Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 6:51 am

LK

LK

Flodder 90%
Spirit Green escreveu:QUE NOVELA, NEM LI O POST DE TÃO GRANDE...
Então não comenta... 024
zoa'
Eu leio pq eu penso:"pq não, n tenho oq vaze msm"
As histórias da Kumi são melhor q novela das 8 da Globo hehe
~FLW

20Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 7:08 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Nossa,kumi,eu ja senti atração pela namorada do meu primo,mais nunca tentei nada,acho q se ela terminasse com ele,algum tempo depois,eu poderia ate tentar hehehe,mais ele estando com ela jamais,acho q vc deveria fazer isso,não é legal uma briga familiar,ainda mais brigar por causa de um namorado/namorada acho tolice uma briga familiar por causa disso,mais a decisão é sua,e tbm vc tem que ver se gosta mesmo dele,ou é apenas uma atração,eu mesmo todo dia sinto atração por algumas meninas,e as vezes penso,'porra to apaixonado?',dps de um tempo vejo que era so atração/desejo,e não era paixão nada,então vc tbm tem que observa isto,mais va pelo seu coração,pois quando vamos contrário a ele nada da certo :D.

Abs,
Fen'yx.

21Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 7:21 am

LK

LK

Flodder 90%
Fen'yx escreveu:Nossa,kumi,eu ja senti atração pela namorada do meu primo,mais nunca tentei nada,acho q se ela terminasse com ele,algum tempo depois,eu poderia ate tentar hehehe,mais ele estando com ela jamais,acho q vc deveria fazer isso,não é legal uma briga familiar,ainda mais brigar por causa de um namorado/namorada acho tolice uma briga familiar por causa disso,mais a decisão é sua,e tbm vc tem que ver se gosta mesmo dele,ou é apenas uma atração,eu mesmo todo dia sinto atração por algumas meninas,e as vezes penso,'porra to apaixonado?',dps de um tempo vejo que era so atração/desejo,e não era paixão nada,então vc tbm tem que observa isto,mais va pelo seu coração,pois quando vamos contrário a ele nada da certo :D.

Abs,
Fen'yx.
É isso ae, cara, as vezes vc sacrifica um laço familiar por alguém q vc nem ama de verdade, só sente uma atração.
A Kumi nem conhece o piá direito e já se apaixonou.
Kumi ele pode ser um babaca e vc nem sabe...
Agr vou lá ver Soul Eater...
~FLW

22Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 11:05 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:
Fen'yx escreveu:Nossa,kumi,eu ja senti atração pela namorada do meu primo,mais nunca tentei nada,acho q se ela terminasse com ele,algum tempo depois,eu poderia ate tentar hehehe,mais ele estando com ela jamais,acho q vc deveria fazer isso,não é legal uma briga familiar,ainda mais brigar por causa de um namorado/namorada acho tolice uma briga familiar por causa disso,mais a decisão é sua,e tbm vc tem que ver se gosta mesmo dele,ou é apenas uma atração,eu mesmo todo dia sinto atração por algumas meninas,e as vezes penso,'porra to apaixonado?',dps de um tempo vejo que era so atração/desejo,e não era paixão nada,então vc tbm tem que observa isto,mais va pelo seu coração,pois quando vamos contrário a ele nada da certo :D.

Abs,
Fen'yx.
É isso ae, cara, as vezes vc sacrifica um laço familiar por alguém q vc nem ama de verdade, só sente uma atração.
A Kumi nem conhece o piá direito e já se apaixonou.
Kumi ele pode ser um babaca e vc nem sabe...
Agr vou lá ver Soul Eater...
~FLW
Acredite,se a minha mãe se deu bem com ele,ele não é um babaca ^^
E...Eu já sei mais ou menos como ele é segundo as minhas tias fofocando ele é mulherengo,e é brincalhão,mas ele pareceu ser bem tímido...Ele canta mal kk' PQP' sério,eu quase mandei ele calar a boca quando ele começou a cantar claudinho e bochecha-Fico assim sem você kk'ele é gamer *0* e eu acho que ele sabia aquela música de funk por que ele mora naquele lugar,acredite minhas tias moram em lugares que eu nunca moraria,minha mãe tem medo de lá kk'

23Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 12:36 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Isso parece mesmo uma novela ''das boas'' kkkk

So reflita primeiro no que voce sente por ele e depois siga no que decidiu

24Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 3:13 pm

dentin

dentin

Mitico 50%
Agente nao escolhe de quem a gente gosta,funkeiro,namorado da prima,cabra ou vadia mercenária..

25Me apaixonei por um funkeiro?! Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 3:42 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
dentin escreveu:Agente nao escolhe de quem a gente gosta,funkeiro,namorado da prima,cabra ou vadia mercenária..
''cabra ou vadia mercenaria'' 012 LOL como assim dentin?

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos