Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 5:02 pm

Akio Hikaru

Akio Hikaru

Moderador 40%
Não Nee-chan por um funkeiro não 023

http://pcgames-001.blogspot.com.br/

27Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 5:03 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
xDarkMihawk escreveu:
dentin escreveu:Agente nao escolhe de quem a gente gosta,funkeiro,namorado da prima,cabra ou vadia mercenária..
''cabra ou vadia mercenaria'' 012 LOL como assim dentin?
Vadia mercenaria LOLMe apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRxBbUo8UfMdh2rULG9nTBSk0YGyMuwOECh8IVtK-iDDQrBOi3I

http://portal.animazone.com.br/

28Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 5:16 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Lelouch escreveu:
xDarkMihawk escreveu:
dentin escreveu:Agente nao escolhe de quem a gente gosta,funkeiro,namorado da prima,cabra ou vadia mercenária..
''cabra ou vadia mercenaria'' 012 LOL como assim dentin?
Vadia mercenaria LOLMe apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRxBbUo8UfMdh2rULG9nTBSk0YGyMuwOECh8IVtK-iDDQrBOi3I
Acho que foi isso que ele quis dizer kkkk

29Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 6:21 pm

Kirito!

Kirito!

Mitico 40%
Nao faz diferença, namorar um fankeiro ou um romantico se gosta gosta nao adianta mudar

30Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 7:38 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Calma ai vc conheceu ele ontem ? Então por diabos tem pessoas falando que "o amor é cego" 012 do jeito que vcs falam parecem que eles ja estão em um relacionamento sério 001

31Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 7:51 pm

PerfecT Dark

PerfecT Dark

Spammer 90%
LK escreveu:
Spirit Green escreveu:QUE NOVELA, NEM LI O POST DE TÃO GRANDE...
Então não comenta... 024
zoa'
Eu leio pq eu penso:"pq não, n tenho oq vaze msm"
As histórias da Kumi são melhor q novela das 8 da Globo hehe
~FLW

Verdade, o dia a dia da Kumi é interessante
se quiser que agente de umas dicas kkkkkkk , brinks ^^

32Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 9:51 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Tipo...Calma povo,eu descobri que ele não é funkeiro
'\o/ Viváa!! Um problema resolvido mas...Será que ele namora mesmo a minha prima?! O.O'

33Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 10:01 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
-KumixPoison escreveu:Tipo...Calma povo,eu descobri que ele não é funkeiro
'\o/ Viváa!! Um problema resolvido mas...Será que ele namora mesmo a minha prima?! O.O'
Isso a gente só vai descobrir no procimo episodio... AUshuahsuahs
Bem vc parece q ta msm interesada né...

https://www.facebook.com/joao.d.lara

34Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Sáb Set 08, 2012 10:03 pm

kisuke

kisuke

Flodder 90%
Fica com ele e tbm vire uma funkeira e fim de papo 003

http://portal.animazone.com.br

35Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 12:10 am

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Kisuke escreveu:Fica com ele e tbm vire uma funkeira e fim de papo 003
Problema resolvido! Ou não...

http://portal.animazone.com.br/

36Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 2:19 am

Billagouz

Billagouz

Otaku 20%
se gostou fica logo com ele...

37Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 2:41 am

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
Sephiroth1963 escreveu:
-KumixPoison escreveu:Tipo...Calma povo,eu descobri que ele não é funkeiro
'\o/ Viváa!! Um problema resolvido mas...Será que ele namora mesmo a minha prima?! O.O'
Isso a gente só vai descobrir no procimo episodio... AUshuahsuahs
Bem vc parece q ta msm interesada né...


sera que a kumix vai pegar o funkeiro gamer ou o irmão dele? descobriremos no próximo capitolo de...: pasión en el corazón
009
titulo de mierda eu sei u.u

38Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 3:32 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
IsaFraga escreveu:
Sephiroth1963 escreveu:
-KumixPoison escreveu:Tipo...Calma povo,eu descobri que ele não é funkeiro
'\o/ Viváa!! Um problema resolvido mas...Será que ele namora mesmo a minha prima?! O.O'
Isso a gente só vai descobrir no procimo episodio... AUshuahsuahs
Bem vc parece q ta msm interesada né...


sera que a kumix vai pegar o funkeiro gamer ou o irmão dele? descobriremos no próximo capitolo de...: pasión en el corazón
009
titulo de mierda eu sei u.u

pasión en el corazón RI ALTO,belo titulos,a novela mais esperada do Brasil,com tempero mexicano,Pasión en el 'Corazón' kekoekekoeko.

Abs,
Fen'yx.

39Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 3:43 am

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
Fen'yx escreveu:
IsaFraga escreveu:
Sephiroth1963 escreveu:
Isso a gente só vai descobrir no procimo episodio... AUshuahsuahs
Bem vc parece q ta msm interesada né...


sera que a kumix vai pegar o funkeiro gamer ou o irmão dele? descobriremos no próximo capitolo de...: pasión en el corazón
009
titulo de mierda eu sei u.u

pasión en el corazón RI ALTO,belo titulos,a novela mais esperada do Brasil,com tempero mexicano,Pasión en el 'Corazón' kekoekekoeko.

Abs,
Fen'yx.

bem melhor que avenida brasil '-' quando será o próximo episodio kumi?

40Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 8:19 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
IsaFraga escreveu:
Fen'yx escreveu:
IsaFraga escreveu:

sera que a kumix vai pegar o funkeiro gamer ou o irmão dele? descobriremos no próximo capitolo de...: pasión en el corazón
009
titulo de mierda eu sei u.u

pasión en el corazón RI ALTO,belo titulos,a novela mais esperada do Brasil,com tempero mexicano,Pasión en el 'Corazón' kekoekekoeko.

Abs,
Fen'yx.

bem melhor que avenida brasil '-' quando será o próximo episodio kumi?
Psée,sabe lá Dels quando será o próximo capítulo,odeio sair de casa,mas...Talvez amanhã venho com novidades kkk'
E eu vou levar uns desenhos meus para a casa da minha tia,por que foi isso que chamou a atenção dele e do irmão dele 029
BWAHAHAHAHA!!Esse plano é infalível! 027

41Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 8:36 am

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
-KumixPoison escreveu:
IsaFraga escreveu:
Fen'yx escreveu:

pasión en el corazón RI ALTO,belo titulos,a novela mais esperada do Brasil,com tempero mexicano,Pasión en el 'Corazón' kekoekekoeko.

Abs,
Fen'yx.
bem melhor que avenida brasil '-' quando será o próximo episodio kumi?
Psée,sabe lá Dels quando será o próximo capítulo,odeio sair de casa,mas...Talvez amanhã venho com novidades kkk'
E eu vou levar uns desenhos meus para a casa da minha tia,por que foi isso que chamou a atenção dele e do irmão dele 029
BWAHAHAHAHA!!Esse plano é infalível! 027

Cuidado pra nao ser um palno infalivel do Cebolinha,Kumi

42Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 8:39 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
xDarkMihawk escreveu:
-KumixPoison escreveu:
IsaFraga escreveu:
bem melhor que avenida brasil '-' quando será o próximo episodio kumi?
Psée,sabe lá Dels quando será o próximo capítulo,odeio sair de casa,mas...Talvez amanhã venho com novidades kkk'
E eu vou levar uns desenhos meus para a casa da minha tia,por que foi isso que chamou a atenção dele e do irmão dele 029
BWAHAHAHAHA!!Esse plano é infalível! 027

Cuidado pra nao ser um palno infalivel do Cebolinha,Kumi
Se o plano ser meu,não falha...Acredite! ~~

43Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 10:34 pm

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
-KumixPoison escreveu:
xDarkMihawk escreveu:
-KumixPoison escreveu:
Psée,sabe lá Dels quando será o próximo capítulo,odeio sair de casa,mas...Talvez amanhã venho com novidades kkk'
E eu vou levar uns desenhos meus para a casa da minha tia,por que foi isso que chamou a atenção dele e do irmão dele 029
BWAHAHAHAHA!!Esse plano é infalível! 027

Cuidado pra nao ser um palno infalivel do Cebolinha,Kumi
Se o plano ser meu,não falha...Acredite! ~~

Aguardando ansiosamente pelo próximo episódio 011 espero que de certo seu plano

44Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 10:44 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
IsaFraga escreveu:
-KumixPoison escreveu:
xDarkMihawk escreveu:

Cuidado pra nao ser um palno infalivel do Cebolinha,Kumi
Se o plano ser meu,não falha...Acredite! ~~

Aguardando ansiosamente pelo próximo episódio 011 espero que de certo seu plano
Siim mas...Eu nem vou ir láa essa semana xD talvezz só lá pro final do mês,eu resolvi ir lá,lá é muito coisado para o meu gosto kk'

45Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 10:46 pm

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
[maloqueira] a quebrada é cabulosa? [/maloqueira ] ah vai atrais dele no facebook

46Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 10:50 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
IsaFraga escreveu:[maloqueira] a quebrada é cabulosa? [/maloqueira ] ah vai atrais dele no facebook
Já procurei ele no Facebook das meninas de lá,e nada...Acho que ele nem tem PC,e tipo assim...É lá na favela kkk' Minhas três tias resolveram fazer uma casa lá na favela,a casa até que é boa,acho que é uma das melhores daquela rua,glória Dels que não é rua de barro e não tem muito noiado lá,mas lá é considerado favela...Eu acho,minha mãe preferiu morar loonge de favela,por que ela não gosta xD

47Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 11:04 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
LOL.... Meninas semprem agem assim.... Paresem até um organização
Daqui a pouco vc tera a altura... Peso... Comida preferida.... Antesendentes criminais...
Familia dele... Coisas preferiadas... Apelidos.... Passatempos.... O passado dele.... Tudo sobre a vida do muleque...
É mafia agora

https://www.facebook.com/joao.d.lara

48Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 11:08 pm

IsaFraga

IsaFraga

Otaku 30%
Sephiroth1963 escreveu:
LOL.... Meninas semprem agem assim.... Paresem até um organização
Daqui a pouco vc tera a altura... Peso... Comida preferida.... Antesendentes criminais...
Familia dele... Coisas preferiadas... Apelidos.... Passatempos.... O passado dele.... Tudo sobre a vida do muleque...
É mafia agora

Já começou a mafia KKKKK cuidado

49Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Dom Set 09, 2012 11:13 pm

LK

LK

Flodder 90%
IsaFraga escreveu:
Sephiroth1963 escreveu:
LOL.... Meninas semprem agem assim.... Paresem até um organização
Daqui a pouco vc tera a altura... Peso... Comida preferida.... Antesendentes criminais...
Familia dele... Coisas preferiadas... Apelidos.... Passatempos.... O passado dele.... Tudo sobre a vida do muleque...
É mafia agora

Já começou a mafia KKKKK cuidado
022
[Tia velha]Mafia... essa novela tá cada vez melhor![/Tia velha]

50Me apaixonei por um funkeiro?! - Página 2 Empty Re: Me apaixonei por um funkeiro?! Seg Set 10, 2012 12:48 am

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
LK escreveu:
IsaFraga escreveu:
Sephiroth1963 escreveu:
LOL.... Meninas semprem agem assim.... Paresem até um organização
Daqui a pouco vc tera a altura... Peso... Comida preferida.... Antesendentes criminais...
Familia dele... Coisas preferiadas... Apelidos.... Passatempos.... O passado dele.... Tudo sobre a vida do muleque...
É mafia agora

Já começou a mafia KKKKK cuidado
022
[Tia velha]Mafia... essa novela tá cada vez melhor![/Tia velha]

Vai zuando,eu poderia fazer parte do CSI véi ú.ú
Maaas,eu vou descobrir tudo sobre ele hehe e.e

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos