Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acesse ja o site da Anima-zone.

Animazone.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

  • Compartilhe
  • Novas mensagens
  • Encontrar as minhas mensagens

Conectado como Anonymous. A tua última visita foi

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 1:02 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Entao galera, estava pensando enquanto via o topico das apostilas pra manga e me perguntei porq nao fazer um topico pro pessoal do forum mostrar seus talentos no desenho, comentar e ajudar para que o desenho possa ficar melhor. (nao precisa ser original pode ser uma ''copia'', nao necessariamente ser de anime mas tem que falar se e copia ou original).

Spoiler:
Vai la galera agora e a vez de voces 006



Última edição por xDarkMihawk em Dom Set 09, 2012 6:13 am, editado 1 vez(es)

2Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 2:08 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Que inveja de quem consegue ter essas habilidades manuais, acho que se eu fosse um cirurgião eu rasgaria meu paciente inteiro porquê não consigo deixar de tremer quando seguro coisas como, canta, chave, lápis, pincel, laminas e semelhantes.
Como resultado minha escrita é bem ruim e tremida, nunca descobri o motivo dessa minha tremedeira, mas só acontece quando eu seguro objetos que tem que ter mais precisão, quando uso um mouse por exemplo, eu consigo ter controle total.
Talvez seja um trauma que eu nem faço ideia.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

3Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 2:30 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Ninho escreveu:nunca descobri o motivo dessa minha tremedeira, mas só acontece quando eu seguro objetos que tem que ter mais precisão
Parkson?? kkk brincadeira, mas voce devia tentar e bom pra fazer isso no meio das aulas ou quando esta sem fazer nada... sem falar que se surpreendi com resultado

4Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 7:32 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Olha eu tenho aqui meus 3 utimos desenhos.... Fiz depois q vi o GODESS....
Só vou tirar uma foto ja upo e mostro aqui....Ok

Aqui

Misaki Mei




Lala Satalin Deviluke



Eucliwood Hellscythe



Pretendo assim q tiver tempo fazer o desenho da Goemon Hachigusa e da Hinata q fiquei de fazer...
E mal só tenho o celular para tirar foto



Última edição por Sephiroth1963 em Sáb Set 08, 2012 7:52 pm, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/joao.d.lara

5Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 7:42 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Sephiroth1963 escreveu:Olha eu tenho aqui meus 3 utimos desenhos.... Fiz depois q vi o GODESS....
Só vou tirar uma foto ja upo e mostro aqui....Ok
Ok, essa e a intensao :]

6Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 7:42 pm

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Hmmm preguiça de tirar fotos dos meus desenhos >.<

Outra hora eu posto ;D

7Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 9:26 pm

Ninho

Ninho

Flodder 90%
Sephiroth1963 escreveu:Olha eu tenho aqui meus 3 utimos desenhos.... Fiz depois q vi o GODESS....
Só vou tirar uma foto ja upo e mostro aqui....Ok

Aqui

Misaki Mei




Lala Satalin Deviluke



Eucliwood Hellscythe



Pretendo assim q tiver tempo fazer o desenho da Goemon Hachigusa e da Hinata q fiquei de fazer...
E mal só tenho o celular para tirar foto
CARALHEO você desenha bem demais véio...
Ficou extremamente parecido com os personagens do anime.Apesar de carecer de uns detalhezinhos.

Paguei pau...

Abs.

http://kulturanime.blogspot.com.br/

8Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 9:49 pm

-KumixPoison

-KumixPoison

Flodder 90%
Esses dias eu estava tirando fotos dos meus desenhos...Quando eu passar para o PC eu posto ^^ Se eu passar... Nhe~O.o'

9Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 08, 2012 10:39 pm

Spirit Green

Spirit Green

Akuma 90%
vou escaniar na segunda uns desenhos meus e posto aqui, agora não são desenhos do estilo de animes...

10Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Dom Set 09, 2012 1:21 am

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Sephiroth1963 escreveu:Olha eu tenho aqui meus 3 utimos desenhos.... Fiz depois q vi o GODESS....
Só vou tirar uma foto ja upo e mostro aqui....Ok

Aqui

Misaki Mei




Lala Satalin Deviluke



Eucliwood Hellscythe



Pretendo assim q tiver tempo fazer o desenho da Goemon Hachigusa e da Hinata q fiquei de fazer...
E mal só tenho o celular para tirar foto

OMFG! Ficou muito bom, agora so falta fazer os mangas :]

11Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Dom Set 09, 2012 1:56 am

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
xDarkMihawk escreveu: OMFG! Ficou muito bom, agora so falta fazer os mangas :]

Quem sabe algum dia né... Aushauhsua
Ninho escreveu: CARALHEO você desenha bem demais véio...
Ficou extremamente parecido com os personagens do anime.Apesar de carecer de uns detalhezinhos.

Paguei pau...

Abs.


Vlw aos dois ..
Bem realmente teve alguns traços q ficou faltando... ( Pocha bom observador).... Mais me de um desconto... Pois eu só faço meus desenhos d noite.... (Nem me pergunte pq)...
Por mais q tenha borrado um pouco... Acho q nem deu para perseber
Mais q bom q tenham gostado.... ^^


E espero ver os desenhos da Nycoli... Do Gatts...E do Spirit Green
.... Ok

https://www.facebook.com/joao.d.lara

12Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Dom Set 09, 2012 2:02 am

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Sephiroth1963 escreveu:E espero ver os desenhos da Nycoli... Do Gatts...E do Spirit Green
.... Ok [/color] [/b]
Esperando ansiosamente tambem kkk

13Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Dom Set 09, 2012 3:25 am

Fen'yx

Fen'yx

Estagiario 10%
Sephiroth1963 escreveu:Olha eu tenho aqui meus 3 utimos desenhos.... Fiz depois q vi o GODESS....
Só vou tirar uma foto ja upo e mostro aqui....Ok

Aqui

Misaki Mei




Lala Satalin Deviluke



Eucliwood Hellscythe



Pretendo assim q tiver tempo fazer o desenho da Goemon Hachigusa e da Hinata q fiquei de fazer...
E mal só tenho o celular para tirar foto

Vc desenha demais vey,faz um mangá logo,sou seu fan kk'.

Abs,
Fen'yx.

14Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Dom Set 09, 2012 3:57 am

Gugs

Gugs

Mitico 10%
Fen'yx escreveu:
Sephiroth1963 escreveu:Olha eu tenho aqui meus 3 utimos desenhos.... Fiz depois q vi o GODESS....
Só vou tirar uma foto ja upo e mostro aqui....Ok

Aqui

Misaki Mei




Lala Satalin Deviluke



Eucliwood Hellscythe



Pretendo assim q tiver tempo fazer o desenho da Goemon Hachigusa e da Hinata q fiquei de fazer...
E mal só tenho o celular para tirar foto

Vc desenha demais vey,faz um mangá logo,sou seu fan kk'.

Abs,
Fen'yx.

Serio como vc consegue? meu deus tambem sou seu fan
(sephiroth colecionando fans...)

15Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Dom Set 09, 2012 4:24 am

Walter C.

Walter C.

Flodder 90%
Alguns dos meus prediletos >.<


Coloquei aqui pra fica mais organizado '-'

Spoiler:


Desculpa pela imagens estar ruim é que eu tirei com o meu celular '-'


depois eu posto mais :P

16Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:25 pm

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Vou apresentar alguns desenhos que fiz um tempo atráz


Spoiler:



Última edição por Leonore em Sáb Set 15, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)

17Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:29 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Nossa..... Q daora Leonore... Curti....
E nem ligue.... Tbm tirei pelo meu celular.... É tenso não ter um scaner ou algo do tipo

https://www.facebook.com/joao.d.lara

18Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:34 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Concordo, tambem tirei pelo celular,tenso nao ter scanner
Leonore acho que a parte dos olhos do ultimo desenho deixou o rosto estranho,se conseguir colocar eles e o nariz pra dentro(mais pro meio) acho que fica melhor,fora isso muito massa os desenhos

19Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:35 pm

Lelouch

Lelouch

Moderador 30%
Gatts escreveu:Alguns dos meus prediletos >.<


Coloquei aqui pra fica mais organizado '-'

Spoiler:


Desculpa pela imagens estar ruim é que eu tirei com o meu celular '-'


depois eu posto mais :P
Até que tá bom 025

Uma vez eu fui tentar fazer um do Lelouch. Desisti é muito difícil desenhar o Lelouch.

http://portal.animazone.com.br/

20Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:38 pm

Leonore

Leonore

Flodder 20%
Realmente é muito ruim não ter scaner 001
Parei de desenhar já faz uns meses (quase 1 ano) quando me der coragem de voltar a desenhar eu posto aqui.
xDarkMihawk depois vou ver se tento estragar mais o desenho kk' valeu pela crítica, mas pra falar a verdade, pra mim esses desenhos estão todos ruins...

21Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:40 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Leonore escreveu: Realmente é muito ruim não ter scaner 001
Parei de desenhar já faz uns meses (quase 1 ano) quando me der coragem de voltar a desenhar eu posto aqui.
xDarkMihawk depois vou ver se tento estragar mais o desenho kk' valeu pela crítica, mas pra falar a verdade, pra mim esses desenhos estão todos ruins...

AUshuahsuhaushaus.... Acho q não esta ruin..... Acho q vc é tipo q nem eu.... Eu não curto os meus desenhos

https://www.facebook.com/joao.d.lara

22Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:43 pm

Akashi

Akashi

News poster 10%
Quando achar meus desenhos posto aqui pra vocês verem, acho que até amanhã eu consigo achar o/

23Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:44 pm

Sephiroth1963

Sephiroth1963

Uploader 10%
Kuroko escreveu:Quando achar meus desenhos posto aqui pra vocês verem, acho que até amanhã eu consigo achar o/
Estaremos esperando...


Não sei pq mais gosto de ver os desenhos dos outros... ^^

https://www.facebook.com/joao.d.lara

24Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:45 pm

Leonore

Leonore

Flodder 20%

AUshuahsuhaushaus.... Acho q não esta ruin..... Acho q vc é tipo q nem eu.... Eu não curto os meus desenhos

Pra mim sempre falta algo, e esse ultimo desenho da Misa ficou péssimo, ela estava em 3D, e como aida não faço milagre, saiu isso...

25Tem criatividade? Mostre aqui... Empty Re: Tem criatividade? Mostre aqui... Sáb Set 15, 2012 8:53 pm

xDarkMihawk

xDarkMihawk

Mitico 70%
Lelouch escreveu:Até que tá bom 025

Uma vez eu fui tentar fazer um do Lelouch. Desisti é muito difícil desenhar o Lelouch.
Acho que vou tentar desenhar ele qual quer dia desse (durante a aula de histori/geografia claro[minha inspiracao])kkkk

@Sephiroth1963 e @Leonore
Acho que e bem dificil aguem gostar do desenho que faz,porq ela sempre vai achar um erro ou que ta faltando algo

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos